1. Spirit Fanfics >
  2. Uma mente perturbada! >
  3. Esse sorriso te dá medo?

História Uma mente perturbada! - Esse sorriso te dá medo?


Escrita por: SorrisoCinza130 e soo-an

Notas do Autor


Capítulos diários ❤

Capítulo 3 - Esse sorriso te dá medo?


Fanfic / Fanfiction Uma mente perturbada! - Esse sorriso te dá medo?

As veses a melhor forma de deixar alguém com medo é sorrir quando se deveria chorar! 

Depois de perceber  que meus avós ia mesmo me levar ao psicólogo  Eu achei melhor dar a eles oque eles queriam! Um belo sorriso:

Milly- Bom dia, vovó e vovô! 

-Milly? Você ta bem? 

Milly- Claro!  Não poderia está melhor! Eu pensei bem no oque você disse! ...Eu não ia ganhar nada ficando naquele quarto! 

-Você tem certeza que está bem? 

Milly- toda a certeza do mundo! 

-Bem... que bom porque eu e sua  avó decidimos que seria melhor você ter uma ajuda profissional...  Se é que me entende! 

(Eu achei que eles iriam desistir! )

Milly-Claro...Entendo!

-Nossa! Estou surpreso por você ter aceitado tão bem! 

Milly- Quando vamos começar? 

-Fico feliz com seu entusiasmo!  a primeira consulta vai ser hoje  à tarde! Tudo bem pra você? 

Milly- Maravilhoso! 

Psicólogo?... Não iria me ajudar em nada, mas deixaria eles com medo! É o medo é uma coisa boa! Certo? 

Claramente eles estavam preocupados! Estavam achando que eu havia enlouquecido de vez! Bem... estavam certos! 

-Milly! Vamos, se não vamos chegar atrasados! 

Aquilo ia ser divertido!.... uma pessoa que mau sabe oque a espera!  Aonde isso vai da? 

Nós chegamos lá e o lugar era até que agradável!  (Pena que eu não me importo! )... era uma doutora! Ela era bem educada! Tenho que admitir ela era boa em fingir que se emportava! Boa até de mais! :

-Oi! Milly,  não é? 

Milly-Oi! Sim eu mesma! (Não o papa! Quem ela achava que poderia ser!? )

-Prazer meu nome e Agatha! 

Milly-Que nome lindo! (Nossa como eu sou um doce de pessoa!!? )

-Obrigado! O seu também! 

Milly-Muito obrigada! (Rsrsrs)

-Então Milly... está tudo bem com você? 

Milly-Eu acho que sim! (Até porque eu nem estou em um psicólogo!)

-Você tem certeza?... Eu sou amiga por falar comigo! 

Milly - porque você acha que tem algo errado? (Isso vai ser bom! Kkkk)

-Bem... entre nós, você não acha meio estranho uma criança ver oque você viu e aparecer com um sorriso tão grande no rosto!

Milly -Porque você acha isso? Meu sorriso te dá medo? (Espero que sim! )

-Medo não seria a palavra certa! Curiosidade eu acho! 

Até ai tudo bem! Eu estava levando na brincadeira! Mas essa mulher foi uma das poucas pessoas  a conseguir encher minha paciência, ela foi uma das poucas pessoas a conseguir me tirar do sério mas ela vai se arrepender de ter feito isso!

-Você acha normal isso? Você acha engraçado? 

Milly- Oque? Eu não acho nada! (Nada que você deva saber! )

-Você sabe porque seu pai fez aquilo? Você viu? 

Milly - Eu...Eu... 

(Minha respiração começou a ficar ofegante! Eu não sabia oque estava acontecendo! mais eu queria sair dali o mais rápido possível! )

-Eu oque? Fale! Nós somos amigas, certo? 

Milly - Não! Não somos amigas! 

- Calma! somos amigas sim! 

.... Calma! Essa palavra me trás tantas lembranças ruins! Tanta raiva acumulada! Desparada de uma só vez!! Essa mulher não sabe oque fez! 

Milly-Não me mande ter calma! Eu não sou sua amiga! Você sabe o porque estou aqui! Não tenter me fazer acha que você se importa! 

-Milly... Você está muito nervosa!

Milly-Porque está fazendo isso? Porque?? 

-Fazendo oque? Rsrsrs

Milly-... Eu juro que você Vai se arrepender! 

-isso é  uma ameaça? 

Eu saí do sério! Eu perdi a cabeça! Eu... vi nós olhos dela o prazer que ela estava sentindo ao ver minha dor!! Eu não conseguia sentir nada além de ódio! O puro ódio!! 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...