História Uma mina muito loka - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Lysandre
Visualizações 7
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii genteeeeee!
Eu demorei por causa dos meus vícios, trabalhos, provas, e tbm pq eu tava tentando fazer vários caps de várias fics pra poder ter pra postar e ñ ficar toda doida.

Capítulo 10 - Shopping


* Uma mina muito loka * Cap 10*


°No dia seguinte°


Acordei beeem tarde, sim dessa vez eu dormi. Acho melhor tomar um pouco de sangue que ta na geladeira se ñ logo vou ta parecendo prima de zumbis.

Levantei da cama desanimada, fui ao banheiro tomei um banho e como eu tava sozinha em casa -Novidade eu ñ conto- coloquei uma calcinha vermelha um pouco justa e uma blusa ENORME branca. A casa é minha, moro sozinha, ando do jeito que eu quiser!! 

Fui pra cozinha tomei um pouco de sangue e voltei pro quarto, peguei o notebook joguei na cama e me joguei na cama, liguei ele e coloquei em inuyasha, um anime que eu to SUPER viciada. {~Okata: Entao... é por causa que existe inuyasha, yaoi e kpop que ñ ta saindo cap. Hihih} Depois de uns 3 episodios sinto meu celular vibrar.


-Mensagens on-

???:

Vamos sair com a 

Galera?


Eu:

Quem é?


???: 

Ah é a Rosa.


Eu: 

Quem vai junto?


Platinada:

Eu, vc, Lexy, Cast e Lys.


Eu:

Que hrs?


Platinada:

17:00.


Eu: 

Onde noiz vai?


Platinada:

Shopping!!


Eu: 

Nem fudendo.


Platinada:

Mas noiz vai no cinema.


Eu:

Me convenceu

-Mensagens off-


Talvez seja legal sair um pouco, principalmente cinema, vai ta tudo escuro e se a sorte estiver do meu lado vai ter um filme de terror pra mim fugir deles no meio da sessao e ir pra loja de CDs. Hihih.

Continuei assistindo inuyasha até da a hr de me arrumar, tomei banho e sai do banheiro enrolada em uma toalha, vesti a roupa de baixo, uma calça preta rasgada, uma regata vermelha que deixava a alça do meu sutiã preto a mostra e um all star preto cano longo. Coloquei tmb uma choker de caveira, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e de maquiagem so um lapis de olho e um batom nude. 

Sai de casa a caminho do shopping, no meio do caminho encontrei -por acaso- o Lys.


-Oi Lys. _Dei um selinho nele.

Lys: Oi May. _Ele pegou minha mão entrelaçando nss dedos e assim fomos ate o shopping.

Chegando lá....


Notas Finais


Tchau glrys!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...