1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Araluen >
  3. O acampamento

História Uma nova Araluen - O acampamento


Escrita por: Shda

Notas do Autor


Este é outro capítulo feito no celular ( acho que até as férias acabarem eu irei escrever no cel) espero que gostem

Capítulo 6 - O acampamento


Fanfic / Fanfiction Uma nova Araluen - O acampamento

Não poderia chamar o que aconteceu na noite passada de perseguição, os escandinavos nem notaram a sua presença. Mas porquê estariam tão despreocupados a ponto de não montar uma guarda atrás? E o que estavam tramando?

Peter depois de ter encontrado o acampamento voltou para a hospedagem de Donner, não havia motivo para acampar sem uma fogueira e consequentemente sem comida quente e o conforto que o calor traz. No bar ainda tinha algumas  poucas pessoas que bebiam, mas ele não queria nada além de uma cama no andar de cima. E Donner atendeu seu pedido, e não demorou para Peter dormir.


No dia seguinte seu café dá manhã já o esperava, ovos e café. Decidiu ir até o acampamento averiguar o local, mas faltava uma coisa...

- Donner, você tem alguma roupa que de em mim? - perguntou para o homem atras do balcão 

- devo ter alguma coisa, sim. Mas para que você vai querer? Não me diga que largou tudo.

- é melhor você não saber, confie em mim 

A roupa parecia ser tido feita para ele, não era muita coisa,  porem ia lhe ajudar a passar por uma estrada pouco importante que cortava o acampamento. E as cores poderia servir para alguma coisa, um marrom quase verde e as calças marrom.  Quando o sol atingiu seu algie ele saiu, não podia esperar mais. Montou Mania e saio galopando, quando chegou perto deixou seu cavalo alazão solto longe dá estrada. Andou com a roupa padrão céltica e com as duas facas escondidas.

De perto pode ver o tamanho do acampamento dos escandinavos, chegando a adentrava cem metros em um dos lados. Todos estavam vivendo normalmente, o bater do martelo denunciava a construção de armas, via-se crianças e mulheres. Eles estavam morando lá agora e pouco parecia se o.portar se eram vistos ou não. Guardou mentalmente as localidades que viu de longe, no centro havia um edifício diferente é que parecia ser a moradia do chefe dá vila. Serviria para quando entrasse escondido ao anoitecer.

E logo chegou a lua e com ela a noite.


Estava se esgueirando por uma cabana escura quando viu dois homens, um loiro e outro moreno, fortes e gordos. E viu o loiro falar 

- você já sabe dá reunião que o oberjal marcou? - e o outro respondeu negativo - será no salão, só para skirs, entende?

- sei o que é uma reunião, seu completo imbecil, agora ande logo.

E sumiram dá suas vistas era o que ele queria, uma reunião só para os capitães. Ele andou se esquivando de todos que poderia lhe ver, estava sem sua capa e não podia arriscar. Quando chegou na edificação que vira mais cedo parou, seria arriscado entrar no salão, mas ficar no lado de fora seria pior. Não foi difícil entrar no local, mas difícil achar o salão entre tantos cômodos que havia. Quando achou que foi visto quando abriu a porta por um homem médio, diferente dos vistos anteriormente, que tinha no lado de dentro. Porém conseguiu entra e achar um bom esconderijo. Demorou um tempo para o prometido oberjal chegar, e quando entrou outros cinco homens; fortes, bonitos e e de cabelos de tons diferentes; já tinham chegado. 

Agora eram sete homens ao total, observava-os quando o silêncio se quebrou

- como sabem o oberjal chamou todos aqui para ver como anda as coisas por aqui - falou o homem que Peter viu quando entrou na sala - agora alguém...

- deixe disso, Hammer, e va logo ao ponto- falou o orbejal - ou melhor eu falo. Alguns de vocês ainda são considerados escandinavos, e terão que deixar a Nova Skandia por um tempo. - dito isso os homens se olharam por um tempo até o oberjal voltar a falar - Tursgud e atner ficam e Mark, kanni e wolt irão para lá, e dou a missão oficial de voltarem para cá trazendo cem pessoas. Entenderam? 

E todos os outros seis homens responderam com um asceno vívido. E o oberjal continuo

- se preparem que o primeiro, Kanni, partira daqui a cinco dias; Mark à sete dias e wolt à dez dias. Não me perguntem mais nada. - parou por um momento e contínuo - Depois desse número de pessoas nos tomaremos céltica e faremos a Escandinávia ser o que era antigamente,  sem acordos, e sequestrando e roubando de todas as costas que existem de hibernação até o oriente mais longe que um navio já conseguiu chegar...

Depois de gritarem "viva" como se estivessem bêbados, todos sabiam que era o fim dá conversa. Quando todos haviam saído dá sala Peter examinou o lugar, e encima dá mesa principal encontrou um grande mapa mundi, marcado como todas as cidades e vilas que ficavam no litoral. E mais adiante um mapa menor, de céltica, dividido por regiões e com três marcações juntamente com um papel com alguns nomes, mas preocupado se alguém entresse ele pegou o último papel e saio cauteloso pelo edifício de madeira. Encontrou Mania no mesmo lugar que deixou e falou

- vamos, garoto. Precisamos voltar para araluen

" tão rápido assim?" E vendo a cara  de Peter continuo " tá certo, mas essa noite passamos na hospedagem"


Notas Finais


Desculpa pela demora. Mas não sei se vou continuar, falem ai se querem que eu continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...