1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Araluen >
  3. O conselho

História Uma nova Araluen - O conselho


Escrita por: Shda

Notas do Autor


Esse é pequeninho, mas importante.

Capítulo 8 - O conselho


Fanfic / Fanfiction Uma nova Araluen - O conselho

O caminho até o castelo de Araluen foi rápido, a não ser puxão relinchando quando Peter adiantava o passo. O castelo era admiravelmente bonito de longe e mais ainda de perto. O rei Ricard se reunia no salão com Gilan e Arnold, o mestre de guerra. Quando o arqueiro entrou no corredor à frente da sala onde estavam se reunindo, o secretário do rei, Mark, aguardava paciente.

- abra a porta, senhor - ordenou Peter.

- a reunião é particular e eu tenha a ordem de não deixar ninguém entrar… arqueiro.

- você tem essa ordem, mas eu não.

Peter abriu a porta de duas bandas, decorada à mão.

- … isso é causa de uma guerra, majestade. Não podemos deixar assim - disse Arnold, um homem com ombros largos e cabelos longos e grisalhos.

- deveríamos investigar antes, sor Arnold - informou Gilan - Erak é amigo do reino e não faria isso.

- escandinavos nunca foram nossos amigos e o oberjal Erak já não é a mesma pessoa.

Os dois homens discutiam entre si, enquanto o rei estava sentado no seu trono de cabeça baixa, pensativo. E não notaram a presença de Peter até ele se pronunciar.

- Acho que está querendo lutar contra  o oponente errado, sor Arnold - Todos os três homens que conversavam no salão olharam intrigado quando Peter falou, aquilo era de imprudência e ousadia imensa.

- e quem seria você, afinal?

- Peter Mgar! - exclamou o rei - fico feliz por estar vivo. O que descobriu nesse tempo.

- muitas coisas, majestade. Mas o homem que buscam não é o orbejal Erak. Mas sim orbejal Karin, dá nova skandia. Estava certo sobre o grupo radical - disse mostrando o papel com os nomes do orbejal e dos skirs.

Peter demorou para contar sobre sua investigação. 

- majestade, a população de céltica está sofrendo com os aumentos de impostos. Sugiro que tomemos a nação para céltica - disse Peter

-  não podemos fazer isso, o oberjal Karin já mostrou do que é capaz enviando somente um Skil. São escandinavos de verdade que enfrentamos agora, igual a anos atrás.

O rei não sobe o que fazer. Por mais que o pedido de Peter fosse verdadeiro para com as pessoas de céltica, o sor Arnold estava certo. Contudo Gilan respondeu, aliviando sua preocupação.

- primeiro temos que comunicar com Erak. Será melhor tomar céltica se tivermos companhia, e melhor ainda uma companhia marinha.

- está decidido, Peter partidária amanhã para escandinavos. Terá a obrigação de alertar o oberjal Erak e libertar os nativos de Araluen levados - Ricard olhou fixamente no jovem arqueiro e lembrou das histórias do seu tio Will. - volte vivo, Peter, você ainda tem muito a fazer para com o reino.




Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...