1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova aventura começa pelo mundo dos contos de fada >
  3. O começo

História Uma nova aventura começa pelo mundo dos contos de fada - O começo


Escrita por: mari_pandaa

Notas do Autor


Gentee , essa é a segunda fic que eu estou escrevendo , mas é totalmente diferente da outra , peço desculpas se tiver algum erro ortográfico , pois estou com um notebook novo e ainda estou me acostumando a escrever nele ...
Bom , espero que gostem !!

Capítulo 1 - O começo


Meu nome é Mari e vou fazer 16 anos . Tenho cabelos castanhos que cobrem minha costa inteita , olhos verdes e algumas sardas .

...

Acabei de me mudar para Nova York com minha mãe Clara , pois ela se separou de papai e diz que quer "recomeçar" , fiquei triste pelo fato deles terem se separado , ou melhor , fiquei triste por minha mãe , pois papai nunca ligou pra mim mesmo ...

...

Mãe : filha , quer se atrasar no primeiro dia de aula ? (ela fala gritando para eu escutar do meu quarto ) VENHA COMEEERR !!

Mari : Já estou indo mãe !

Coloco uma blusa preta que tem estampa de um ET , um shorts , uma blusa amarrada na cintura e um par de tênis da adidas (gosto de meu estilo)

Como bacon e vou para a escola . Chegando lá , faço amizade com um menino , o nome dele é Henry , e é a única pessoa que posso confiar nessa escola nova . Umas meninas bem arrogantes e metidas derrubaram meus livros e cadernos , me chamaram de magra e de chata sem ao menos me conhecer ... ah !! primeiro dia e já estou sofrendo bullyng !

chego em casa chateada por estar sofrendo bullyng , pois falaram que eu não deveria estar naquela escola , que seria melhor eu nem ter nascido , deitei , comecei a chorar e dormi , mas sonhei com algo muito estranho ...

.....

o que será ??

 


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado do primeiro capítuloo !!
Vocês ainda vão ver quantas aventuras a Mari irá viver !
bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...