1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Capítulo 1

História Uma nova chance - Capítulo 1


Escrita por: Hidoryy

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira vez escrevendo uma historia. Se tiver alguns erros, eu vou corrigi-los depois. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Capítulo 1

A noite se caia no reino Aldeia da folha, onde se encontrava a rainha Kushina. A mulher mais bondosa e carinhosa com o seu povo. Kushina era uma plebéia que viva em um vilarejo com sua família. 

Certo dia ela avistou um homem montado em seu cavalo a encarando. Ela sem medo, o encarou de volta. No mesmo instante parece  que foi amor a primeira vista. Ele era loiro, seus olhos eram um azul claro e tinha lábios carnudos.

Então, ela foi até ele. E até hoje não se arrepende de ter se aproximado dele. Ela também pensou em não ir nele e ir com seu rumo para outro lugar. Mas o desejo entres os olhos deles foram maiores. Hoje, ela é mulher de Minato. Seu primeiro amor e o último. Uzumaki Minato, o Rei.

Em um celeiro eles foram um só. Tiveram relações, que nisso deu ao um fruto. Futuro herdeiro do reino. Se chama Naruto. Uzumaki Naruto. 

Resposta para isso ? Simples. Eles acreditavam no amor verdadeiro.

💐💐💐👑💐💐💐👑💐💐💐

15 anos depois...


O quarto estava escuro, as cortinas fechas, o chão estava gelado com o amanhecer, passarinhos cantando dava-se para ouvir da janela fechada. Em uma cama grande e espaçosa, se encontrava um homem dormindo feito uma criança desengonçada.

— NARUTOOOO! — A voz de sua mãe ecoa-se no quarto. 

Num pulo Naruto caí da cama e pega sua espada que estava em baixo da cama e entra em posição de defesa.

Sua mãe se assusta ao ver a condição que seu filho se encontrava.

— Não consegiu dormir de novo filho ? — Perguntou ela preocupada. 

Suspirou ele. — Não. 

— Desculpe te acordar assim. Lhe chamei três vezes e não acordastes. Fiquei preocupada.

Naruto caminha em direção a sua mãe e lhe deposita um beijo em uma cabeça. 

— Já vou descer.

Em resposta, Kushina confirma com a cabeça e saí. 

Naruto suspira pesado e guarda a sua espada no lugar. Ele levanta e vai no banheiro se aliviar. Quando volta, ele coloca metade de seus vestimentos, pois é interrompido por seu amigo ao entrar no quarto.

— Eeeeii! — Sasuke fica imóvel ao ver que Naruto só usava as partes de baixo.

— Narutinho, narutinho... Se uma criada entra aqui, ela enfarta cara.

— Sabe o que eu acho estranho ? — Perguntei vestindo a camisa.

— Suas marcas no rosto. — Respondeu- me Sasuke sentando em uma poltrona ao lado do criado mudo.

— Você tomar banho comigo no riacho.

— Que ?! Aquilo foi uma necessidade e Itachi lhe agradeceu por ter me salvado. Ah, a Shion mandou um abraço. 

— Ela é bonitinha. — Falei qualquer coisa, antes que ele começasse o assunto " Shion ".

— Bonitinha ?! Ela é mó gostosa! Já viu ela sem aqueles vestidos compridos cobrindo o tudo de bom ? 

Ri com seu comentário.

— Tudo de bom ? Essa vai pro meu vocabulário. — Em seguida vesti a calça e coloquei a bota para cavalgar.

— Por favor, não fale isso pro seu pai. 

— Ainda tem medo dele ?!

— Que pai ficaria feliz em saber que eu peguei a filha mais nova dele e ainda sou o melhor amigo do irmão dela ?

— Você foi um canalha! Meu pai deveria encher chumbinho de bala nessa sua cara feia.

— Canalha ? Eu ? Você ficou meses sem falar comigo e sem contar que quase me matou.

— Eu não sou o irmão do tipo que fica alegre em saber que você e minha irmã transaram no meu quarto. 

— É... Tens razão. Mas eu já pedi perdão. — Sasuke se levanta da poltrona e vem em minha direção com a cara de que vai fazer algo e eu vou ter que correr. 

— N- Não... Se você fizer isso eu ju..

Tarde de mais, ele pegou a minha espada e correu. 

Na mesma hora saí correndo e no caminho minha irmã Sakura estava saindo do quarto sonolenta. Sasuke passa por ela, mas antes da um beijo em sua bochecha e segue a diante correndo rápido. 

Sakura anda até o corrimão da escada e grita. — Você vai ganhar Sasuke-kun. 

— Baboba. — Grito nos últimos degraus da escada. 

— Meninos cuidado! — Minha mãe grita ao ver a correria.

No caminho eu esbarro em Tenten, a cozinheira mais legal que já conheci em todo o reino e talvez o mundo.

— Naruto, seu pulguento! Já é a décima quinta vez em que você derruba minha compras!! — Grita ela enfurecida e em resposta eu ri. 

Passei pelo portão principal e vi Konohamaru vindo com meu cavalo sorridente.

— Sei que você vai ganhar. 

— Sempre. — Respondi e vi Sasuke indo em direção ao vilarejo no seu cavalo às pressas.

Subi no meu cavalo e corri ao máximo pra alcançar Sasuke. Olhei sorrateiramente pro lado e sorri ao ver que Sasuke estava perdendo pra mim de novo. Passei dele e cheguei primeiro a casa da vovó Tsunade.

— Ganhei! — Falei comemorando.

— Ah cara, as vezes você que podia me deixar ganhar né ? 

— Adoro um desafio.

— Tia me disse que a vovó tá de mau humor hoje.

— Não brinca! Não existe dia que essa velha tem um bom dia alegre.

Sasuke caiu na gargalhada.

— Sério. Cheguei entusiasmado dia desses e a velha me esculhambou de tudo que é nome. Vovó tá ficando velh-

Vejo que Sasuke parou de rir e ficou sério.

— Ela tá bem atrás de mim né ?

Sasuke afirmou com a cabeça. 

Desci do cavalo e ela me olhava com cara de que eu não ia ver o amanhã. 

— Oi vovó. Como está ? Hum ? Já tomou café da manhã ? Está bonita hoje, né Sasuke ?! — Olhei pra ele em sinal de ajuda. 

— Sempre. — Ele segurou o riso.

— Seus lixos tóxicos! Calem a boca e venham comigo. 

— Sim... — Respondemos juntos. 

Passamos pela porta de entrada e senti um calafrio quando minha avó sorriu maliciosamente pra mim. 

 Estamos ferrados... — Susurrou Sasuke. 

Ao entrar na sala espaçosa, onde dava no mínimo pra haver cinco quartos alí, minha avó acomodou-se em sua poltrona de camurça. 

— Minha torta. — Pediu ela. 

— A torta! — Exclamou Sasuke.

— Eu vou bus-...

Fui interrompido.

— Você não Naruto. Houve algum problema com sua mãe ? Tenten precisa ir ao mercado com sua ajuda ? Seu pai precisa que você leia alguns papéis ou Sakura está com uma doença rara ? Já sei! A Ino está de cama e Sasuke esqueceu uma coisa que só você sabe onde está. Quais dessas usará agora ?

— Nossa vovó! Assim a senhora me ofende. 

De repente minha avó começa a chorar. 

— Vovó porque estás a chorar ?

— Que pergunta mal educada. Estou a chorar porque meus três netos nunca vem aqui sem meu pedido. 

— É...  que..

Fui interrompido novamente. 

— Certo. Vamos ao que interessa! Seu pai conversou com você ontem, certo ?

— Ah, sobre ele deixar o trono e que eu devo me me tornar rei e blá blá blá...

— Em tudo que ele explicou como se tornar rei, você só prestou atenção em que ele vai lhe passar o trono. Porquê ? 

— Não, foi divertido. Ele disse que se apaixonou por minha mãe de cara e no mesmo dia tiveram relações — Falei dando ênfase em relações. — e que isso passa de pai para filho.. ah, chama-se sangue azul. Eu ri, eu chorei e depois eu tive ânsia de vômito.

Minha avó Tsunade me olha com um olhar de assustada por tás palavras minhas.

— Como você pode odia-ló tanto ? A cul-

A interrompi.

— N- Não! A culpa foi dele! E eu nunca vou o perdoar pelo o que fez a mim. — Explodi.

— Tudo bem. Não vou voltar nesse assunto novamente. Mas não foi pra isso que chamei você e o Sasuke. 

— Não ? — Falei tentando manter a calma aos poucos. 

— Você vai ser rei daqui a alguns meses e deve se casar. 

— O que ?! — Exclamou Sasuke confuso.

— Vovó eu não vou me tornar rei. 

— Vai! Vai ser tomar Rei! Querendo ou não. Estão me escutando ?! E Sasuke se tornará seu conselhoiro pessoal.

Silêncio.

— ESTÃO ME ESCUTANDO ?! — Ela altera o tom de voz.

— Sim... — Respondemos juntos.

— Ótimo. Agora podem ir. 

Eu e Sasuke andamos em direção a porta e escutamos nossa avó gritar da sala.

— Tchauzinho meus netos. Sasuke, mande um abraço pro seu querido irmão Itachi. Adeus meu netos... GOSTOSOS DA VOVÓ! 

— Vó! — Sasuke vira pra ela envergonhado e eu caí na risada.

— Deveria se acostumar cara.

— Nu- Nunca vou con- conseguir me acostumar co- com isso. 

Ri mais ainda.

— Narutinho... aquele num é o seu cavalo sendo levado pela moça ?

Parei de rir e minha feição ficou séria.

— Quem ?! 

— Alí ó. Ela está tirando ele dá árvore.. 

Nem deixei Sasuke terminar de falar. Corri que nem um flash em direção ao meu cavalo que estava sendo roubado.

— Eeei, você aí! Tire essas mãos imundas do meu cavalo! 

A moça para o que estava fazendo e vira-se em minha direção. Meu deus. Ela é linda. Seu cabelo é uma cor escura que não consegui decifrar, sua pele é da cor de um floco de neve, e seus olhos... são da cor de uma pérola. Ela vestia um vestido laranja que chegava aos seu joelhos, a manga de seu vestido era curta e ela tinha seios fartos por causa do decote. Quem era ela ? Tão linda e já é uma ladra. Pensei em desânimo.

Se- Seu cavalo ? — Perguntou-me ela.

— Exatamente! Se afaste dele imediatamente!!

Ela rir em deboche e se aproxima de mim, ficando cara a cara. 

— Escuta aqui seu... seu grosso e imundo! Eu estava salvando o seu cavalo de roubarem ele. Acho que devia me agradecer! 

Sasuke começou a rir.

Quem ela pensa que é pra falar assim com o Rei ?! É... Futuro rei..

— Sabe quem eu sou moça ?

— Sei sim! Um homem mal educado que não sabe agradacer as pessoas. 

Sasuke caí no chão e rir mais ainda.

— Porque você está rindo moço ?

Sasuke levanta rindo e fala. — É que esse cavalo bela donzela, é do príncipe Aldeia da folha e futuro rei..

— O que me importa ? Não estou ligando se é do príncipe metido a besta!

— Metido a besta ?! — Repito o que ela disse rangendo os dentes.

— Sim! Não o conhece ? Ele é um idiota que só quer saber de mulheres, é arrogante e eu não lhe acho essas coisas toda, sabe ? Por mim ele não passa de um príncipe mimadinho. — Disse ela por fim decidia e Sasuke caí na gargalhada novamente. — Porque ele rir tanto ? — Perguntou ela confusa.

— É que esse príncipe metido a besta, idiota, arrogante, que só quer saber de mulheres e mimadinho... sou eu. 

A moça ficou imóvel. Não piscou nem os olhos quando eu disse que era o príncipe.

— Olha... tenho a infeliz tristeza que você irritou o príncipe moça..

— E-Eu.. na- não quis di- dizer aqu- aquilo... só... só estava brincando..

— Como você se chama ? 

— Minha mãe disse que eu não devo falar meu nome para estranhos. — Disse ela com a cabeça baixa mexendo os dedos.

— Eu pareço um estranho ? — Levo minha mão até o seu braço e levanto seu pulso. — Qual o seu nome ?!

— Me solta! — Ela grita e dá um chute em meus ovos. 

Soltei ela imediatamente e caí no chão. Após eu estar no chão ela corre.

— Gostei dela. — Diz Sasuke ainda rindo.

— Cala a boca! 

— O que ? Não mesmo! Ela foi a primeira donzela gostosinha que lhe deu um chute em seus queridos ovos. Adorei ela.. de verdade! 

— Ela mora no vilarejo, certo ?

— O que pretende ? 

— Ela despertou meu interesse em se tornar rei... Me aguarde moça.


CONTINUA...





Notas Finais


Gostaram ? Não gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...