1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Capítulo 3

História Uma nova chance - Capítulo 3


Escrita por: Hidoryy

Notas do Autor


Amanhã tem novo capítulo. bj bj!! Hoje quer dizer né. rsrs

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Capítulo 3

Como pode uma bela donzela ser linda e ao mesmo tempo ser uma grossa ? Eu sou metido a besta ? Ela não me conhece pra me julgar desse jeito.

Se ela fosse mas doce, daria em cima dela e depois a ignoraria. Mas porque sinto que isso não é certo ? Quer dizer, eu mal a conheci e meu subconsciente pensa dessa maneira. Quem será ela ? 

— NARUTOOOO! — Sasuke grita o meu nome, fazendo com que eu me desequilíbre do cavalo caindo no chão.

— Mas que merda Sasuke! Não viu que eu estava no mundo da lua ? 

Em resposta, Sasuke aponta pro meu quarto, indicando que as minhas irmãs estavam lá. 

Festa do pijama de novo não! 

Me levantei e fui andando às pressas. Tenten falou comigo mais eu nem dei atenção. Só queria chegar no meu quarto e ver o que a Ino estava aprontando.

— Que bagaça é essa ?! — Sakura e Ino se entreolharam e viveram na minha direção, só que passaram por mim e abraçaram Sasuke.

— Sasuke! — Ino e Sasuke dizem ao mesmo tempo após o abraço. 

— Oi cunhadinha, como vai amor ? — Sasuke pisca pra Ino. 

— Amor, você pode dormir comigo no meu quarto hoje ? — Perguntou Ino com cara de cachorro pedindo comida. 

— Cla-...

O corto rapidamente.

— Nem pensar! 

— Naruto, você não manda em mim! — Ino cruza os braços.

— No dia em que eu morrer, pensarei se ele poderá dormir aqui.

— Mas... Naruto, você é imortal. — Pronunciou Sakura não entendendo.

— Exatamente. 

— Qual é cara ? Como que nós vamos procriar ? 

Procriar ? Ele quer dizer filhos ? FILHOS ?! 

— O que ? Não vai! Ficou doido ?!

— Amor, estou te esperando no meu quarto. — Ino se aproxima de Sasuke e lhe dá um beijo em sua bochecha. 

— Não dá mais boa noite ao seu irmão favorito ? 

— Vá dormir com o cão! — Gritou ela e saiu do quarto. 

— Simpática né! — Respondi. 

A porta é aberta por Konohamaru entrando apenas de toalha enrolando na sua cintura.

— Cheguei amores! 

Me pus na frente de Sakura  rapidamente. — Voltaaa! E veste uma roupa! 

— Calma cara, eu vim pegar uma roupa sua emprestada. 

— Sinceramente... eu quero que você vá pro raio que o parta.

— Nossa Naru, você já foi mais compreensível. — Ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.

— Ainda estou vendo sua cara!

— Tô indo, tô indo. 

— Só não pega minhas cuecas, tá ? 

— Relaxa. — Piscou ele e foi pegar a roupa.

Me virei e vi Sakura mexendo em alguns desenhos meus. A Sakura é a minha irmã mais nova. Apesar de ter 20 anos, pra mim ela é a bebê da família. Ino é a mais velha, tem 23 anos e eu tenho 21. Estranho né ? Porque eu vou ter que ser Rei e etc, etc..

Bom, em qualquer reino o príncipe deve-se ser o primeiro Rei na linda de sucessão e depois vem a rainha. Mesmo que a mulher na família fosse a mais velha. Caso a minha família sofresse um acidente e só restasse um sobrevivente, é claro que uma das minhas irmãs iam herdar a fortuna do castelo e seria a rainha a espera de um rei. 

Mas minha mãe disse que depois de Sakura, já chega de criação de animais. Fiquei ofendido no começo, mas achei engraçado tempo mais tardes.

— Gostou ? — Perguntei-lhe enquanto ela analisava vidrada em desenhos meus. 

— São sempre os mesmos ? Qual a diferença ? — Perguntou ela sem olhar para trás.

— Interessante.. Você nunca me perguntou isso. 

— Continua com os mesmos sonhos ? Já tentou sonhar outra coisa ? Porque o céu está escuro ? Por que a árvore só tem uma fruta ?

— Ei, ei... calma aí. Tantas perguntas. Mas você só tem direito a uma delas. 

— Hum... Porque o céu está escuro ? 

Olhei pra ela e me direcionei a cama. Sentei e pensei em como  dá um resposta que ela entenda.

— Sabe os sonhos que sempre acordo no meio da noite ? 

— Ah, sempre as 03hrs da manhã ? 

— Sim. É sempre a mesma hora. Nunca houve um dia que passasse da hora. Quando eu acordo o céu está escuro, meus olhos clareiam como um anjo. Eu me levanto... é... vamos dizer.. sonâmbulo.

— Sonâmbulo ? Então você é doente ?

— Não. Não sou doente.

— E como sabe que acorda no meio da noite e seus olhos clareiam ?

— Bom, eu pedi ao Sasuke pra me vigiar enquanto eu dormia. E ele me contou cada detalhe da noite em que eu havia sido...

— Abduzido ? — Sakura sorrir ao complementar minha palavra.

Sorri de lado ao ver seu sorriso. 

— Abduzido ? Tá dizendo que sou mutante ?

Ela rir.

— Um mutante que me salvou seu bobinho. — Ela me mostra a língua. 

— Ah, isso foi a muito tempo. 

Quando Sakura ia me responder, eu ouço um barulho vindo da janela.

— Shii! Eu acho que tem alguém aqui!

— Aqui ? Mas eu não escutei nada. 

— Vai chamar o Sasuke! 

— Naru, não tem nin-

A interrompo.

— Chama o Sasuke. 

Sakura saiu do quarto rápido. Me aprassei e peguei minha espada em baixo da cama. Fui andando em sinal de defesa. Apertei um pouco os olhos e vi que era uma mulher. Uma mulher ? Será ela ? Não... não pode ser! 

Ela estava de costa e com os olhos fechados, aproveitei a oportunidade e puxei seu braço a encostando  na parede.

— AAAAAAAH

— Oi, ladrinha. — Disse sorrindo. 

— Me solta! — Gritou ela.

— De novo isso ? Está me perseguindo garota ? 

— Garota ?! Eu tenho nome. Hinata!

Então seu nome é Hinata ? Hum... Interessante.

Hinata ? O que está fazendo no meu quarto ? 

Ela arregala os olhos. 

— Se- Seu quarto ?!

— Exatamente. Uma mulher... num quarto de um homem.. o que você quer de mim ? 

Eu coloco minha mão no seu rosto e a encaro. 

— Pa- Pare! ME SOLTA! OU EU-

A corto.

— Ou o que ? Vai chutar meus filhos e correr pelo castelo ?

— Des- Desculpa. Na- Não foi minha intenção príncipe... e- eu sei qu- que errei. 

Ela abaixa os olhos e sua voz parece não sair mais, não consigo escutar nada. 

— Se eu te soltar, promete não correr ?

— Prometo! 

— Eu vou soltar... 

Tirei minhas mãos de seu pulso devagar e a soltei literalmente.

— Então, o que você quer comigo ? 

— Você se acha né ?! 

— O que ? — Me aproximo dela, ficando frente a frente. 

Silêncio.

— Se não é comigo ? Porque... está no meu quarto ? Ainda não respondeu minha pergunta.

Ela vai andando de costa sem conseguir falar.

— Em ? 

Ela tropeça no tapete e se desequilibra, mas eu pego em seu braço e ficamos cara a cara. Olhos nos olhos. 

— Te peguei. — Disse analisando seus olhos mas certamente a procura de algo.

— Konohamaru. — Susurrou ela. 

— Oppa! Estou atrapalhando algo ? — Konohamaru chega de surpresa na hora. Ao menos, ele estava vestido.

Solto seus braços e me separo dela.

— Saí do quarto. 

— Naru, eu exijo uma explicação. 

— Saí do quarto agora ou- 

Batidas na portas. Paro de falar e olho pra Hinata. Neste instante lembrei que mandei Sakura chamar o Sasuke.

— Tranca a porta! — Susurrei pra Konohamaru.

Peguei no braço de Hinata e joguei ela na cama. 

— O- O que você tá fazendo ? — Perguntou ela estranhando minha reação. 

— Eii! Abrão a porta ou eu vou arrombar! — Disse Sasuke irritado.

Tirei a blusa que eu usava e me joguei na cama. 

— O que ? Se- 

A corto com minha mão na sua boca e puxo o cobertor com a outra mão, cobrindo ela e deixando minha cabeça de fora. Logo Konohamaru abre a porta.

— O que está acontecendo ? — Perguntou Sasuke desconfiado, entrando com Sakura ao seu lado. 

— Acontecendo ? Acontecendo o que ? Tá acontecendo alguma coisa aqui Konohamaru ? 

— Acontecendo ? Aconteceu algo aqui ? O que ? 

— Dois idiotas! Desembucha de uma vez!

— Mas não aconteceu nada. — Disse eu. — AAAHH! — Sinto uma dor no meu ombro.

Ela me mordeu ? Ela me mordeu?! 

— O que foi Naru, tá tudo bem ? — Perguntou Sakura preocupada.

Forcei um sorriso. — Melhor impossível.

— E porque demoraram tanto pra abri a porta ? — Sasuke perguntou.

— Estávamos... estávamos conversando algo. — Falou Konohamaru. 

— Tipo o que ? 

— É tipo o que Naruto ? — Konohamaru se vira pra mim.

Mas que filho da mãe!!

É... coisas de homem, você não entende Sasuke. Agora se me dão licença, eu preciso dormir e todos vocês estão me atrapalhando.

Sakura e Sasuke me olhão estranhos, menos Konohamaru. Me cubro fingindo que ia dormir e todos saem.

Abro os olhos lentamente e suspiro por não ter mais ninguém alí. Olho pro lado e vejo Hinata com uma cara emburrada.

— Já pensou em tomar banho ? Faz bem as vezes.

— E você ? Já pensou em ser adotada ? Compra uma coleirinha pra cachorra.

— Do que você me chamou ?! — Ela altera e vem em minha direção.

Sorri. — Ficou irritadinha ? 

— Eu vou embora! 

— Espera! E se eu te disse que tenho um emprego pra você ?

— Mesmo ?!

— Sim. Sabe cozinhar ?

— Desde criança! Onde fica a cozinha ? Vou pra lá agora mesmo. 

— Eu perguntei se você sabia cozinhar, mas não disse pra quem cozinharia. 

—  E pra quem será ?

— Para mim. Quero que seja minha... como posso dizer...

— Não vou ser uma serva pra você.

— Eu não iria usar esse termo, mas já que você falou.. então! O que me diz ? É pegar e sair daqui com emprego ou ir presa por invadir o quarto do príncipe e ainda morder o ombro dele.

— Você estava me esmagando.

— Não tenho culpa se você é tão baixinha.

— Tsc!

— É pegar ou largar.

— Tudo bem. Mas com uma condição.

— Qual ?

— Se a minha irmã mais nova poderia ficar comigo.

— Hum... talvez mas tarde. Amanhã começará seus teste. 

— Testes ? 







Notas Finais


Gostaram ? Não gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...