1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Capítulo 6

História Uma nova chance - Capítulo 6


Escrita por: Hidoryy

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!!
FIZ ESSE PEQUENO PQ PRENTENDO CONTINUAR MUITA COISA NA NARRAÇÃO DE NARUTO.
BJS
BOA LEITURA

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Capítulo 6

Voltei pro quarto irritada com a situação que houve. Ele não cansa de ser frio ? Será que não percebeu, que eu só estava tentando ajudar ? 

Esse príncipe metido é que nem os outros. Só se importa com si mesmo. 

Caminhei na direção da cama e esperei o dia clarear. Não consegui dormir. Fiquei acordada na cama até às sete horas. Suspirei pesado e escuto a porta ser aberta. 

— Oi ? Você é a Hinata né ? — Ela sorriu.

— Sim, e você é Tenten, estou certa ? — Sorri.

— Correto. Eu vim aqui trazer a sua lista de obrigações. 

— Obrigações ? 

— Sim. Tenho que agradecer aos céus por você existir. A lista está aqui. — Ela esticou a mão me entregando um papel. — Boa sorte. — Disse por fim e saiu. 

Com o papel nas mãos, começo a ler o que tinha escrito.

Lista de suas obrigações.

1. Arrumar meu quarto.

2. Não ficar na minha frente. 

3. Dar banho no meu cavalo e alimenta-lo.

4. Não falar comigo sem que eu pergunte algo. 

5. Eu não gosto de você. 

6. Prenda sempre o seu cabelo em um rabo de cavalo ou como preferir.

7. Aprenda a dançar valsa.

8. Não entre no meu quarto sem bater ou sem minha permissão.

9. Lave todas minhas roupas .

10. Não use batom.

11. Use vestido com mangas compridas.

                                    Ass. Uzumaki Naruto.

Não ficar na sua frente  ?! O que ele pensa que eu sou ? Ah, mas eu vou tirar essa história a limpo direitinho! Não quero saber se ele está com raiva de mim ou não quer me ver, mais ele vai ter que aceitar em olhar na minha cara todos os dias.

Levantei soltando fogo pelo nariz e fui no quarto de Naruto. Bati na porta.

— Quem é ? — Perguntou ele.

— Quero falar com você Naruto!

Não demorou muito, ele abriu a porta e ficou só com a cabeça de fora. 

— O que você quer ? 

— Numero 2, não ficar na sua frente ? 5, eu não gosto de você ? 10, não usar batom ? Vem cá, aonde você pensa que vai chegar com essas regrinhas ? 

— Era só isso ? 

— Só! 

— Ok. Então tchau. — Disse por fim e fechou a porta na minha cara. Ah, mas ele me paga! Disso eu tenho certeza.

Sem mais e sem menos, abri a porta sem bater e e vi um monte de papéis espalhados no chão. 

— O que está acontecendo ? — Susurrei. 

Andei olhando ao redor e vi Naruto encostado no canto da parede com as mãos na cabeça. Corri até ele e me agachei ao seu lado, onde o envolvi em meus braços. 

— O que aconteceu ? — Perguntei a ele enquanto lágrimas rolavam lentamente em minha face.

Silêncio. 

De repente Naruto começa a ter uma crise e acho que ele está ficando sem ar. 

— Meu deus! — Susurrei em meio desespero.

Levantei a cabeça dele com um pouco de dificuldade, mas ele olhava para o chão.

— Olha pra mim! — Disse. — Naruto! Olha nos meus olhos! — Ele mantinha os olhos para o chão. — Confia em mim. Olha pra mim. — Ele me olhou e aos poucos sua respiração foi voltando ao normal.

E de novo eu estou a olhar os seus olhos. Ele pode não querer me contar o que aconteceu, mas eu já descobri. Pois o seu olhar já me disse tudo.

— Está melhor ? — Perguntei preocupada.

Ele riu fraco e disse. — Não faça perguntas idiotas.

— Você já foi ao médico ? — Peguei um copo de água que vi no criado mudo. — Beba.

— Estou sem sede. Obrigado.

— Escuta aqui seu... seu príncipizinho metido a besta. Eu não estou pedindo e sim mandando!

Não caiu a ficha que eu realmente estou preocupada com ele ? Porque ele não me deixa se aproximar ? 

Naruto me olhou rendido e bebeu o copo de água que mandei.

— Se sente melhor ?

— Só... só me deixa sozinho, por favor. 

— Não! Eu não vou te deixar só. Você quase morreu na minha frente.

Agora ele me olhou novamente. 

— Não exagera. Eu só perdi um pouco da resp- 

O corto.

— Como você pode ser tão ingrato ? Será que não pensa nas pessoas ao seu redor ? Já pensou em como elas ficariam com sua morte ? — Explodi.

— Que se dane minha família e que se dane você também! — Ele se levantou rápido, pegou um casaco e saiu.


A manhã toda foi tranquila, tirando a parte de que Tenten tentou me ensinar a jogar " Acerte o alvo ". No começo fui bem, até acertar uma pedra na mão do Sasuke. Eu tenho que dizer, a cara dele foi muito engraçada na hora. Tenten e eu corremos por todo o reino para se esconder de Sasuke, que estava irritado como uma fera. 

FLASHBACK ON

— Mira naquela árvore Hinata! — Tenten apontou.

— Eu vou errar! — Gritei.

— Não vai não. Confia em mim.

— Tu- Tudo bem. — Puxei o elástico para trás junto com a pedra e soltei. 

— Acho que você err-

Tenten foi cortada por um grito do Sasuke.

— AAAAAAAAH! PUTA QUE PARIU! QUEM FOI QUE JOGOU ESSA CACETE DE PEDRA ?! 

— Ca- Calma Sr. Sasuke. Estamos em público, mantenha a calma. — O mordomo falou tentando acalmar ele.

— CALMA O KARALHO! AH! TENTEEEEEEN!  — Ele gritou. 

— Fudeu. Agora é correr. Corre Hinata! — Tenten me alertou em meios de risos e saímos correndo. 

FLASHBACK OFF

Ri escondida no celeiro ao lembrar da situação. Passei alguns minutos alí e decidi sair. 

Entrei no castelo e fui arrumar o quarto de Naruto que por sinal sumiu desde aquela hora. A hora em que ele me xingou. Bom, eu não quero ter que olhar pra cara dele nem tão cedo, então estou feliz por ele não ter voltado seja lá pra onde foi.

Entrei no seu quarto mais uma vez e vi que os papéis ainda estavam no chão. Decidi juntar todos e guardar. Ao me abaixar, eu vi um desenho. Na verdade eu fiquei surpresa. Era um desenho meu.

Ele tinha me desenhando. Mas como ele me desenhou tão bem se ao menos eu não passei mais de uma hora do seu lado ? E porque ele me desenhou ? Ele é tão... tão complicado. Eu não consigo desvendar assim tão rápido. E o pior é que seus olhos dizem muita coisa. 

Ele está sofrendo, mas não quer que ninguém saiba.

Peguei o desenho e escondi na manga do meu vestido. Logo depois eu arrumei o seu quarto e desci as escadas, mas no caminho acabei esbarrando em um dos guardas. 

— Me desculpe. — Falei. 

— Não se desculpe. Quero ser esbarrado por você várias vezes. — Sorriu.

Isso foi uma cantada ? Sério, porque todos os guardas dessa castelo pensa que eu dou em cima deles ? Brincandeira essa.

Caminhei em sua direção e toquei em seu rosto. — Acredite, isso não acontecerá novamente. — Respondi seca e saí.

Fui na direção da cozinha ajudar Tenten a fazer a janta, mas escutei vozes e parei. Eu não sou de escutar atrás da porta, mas pra tudo se tem a primeira vez.

— Naluto, qulando tlu vlai mle lela pla clonhlece slua nloiva ? 

Noiva ? Ele vai se casar ? 

Eu não vou me casar Enzo. Quem te disse isso ? — Naruto sorriu. 

— Vlovlo.

— Aquela velha ? Ah, não acredita nela. O tio Naruto não é homem pra casar. 

— Plouque ? 

— Porque eu sou do mal. 

— Nlao achlo.

— Hinata, sabia que é feio escutar atrás da porta ?

O que ? Mas como ? Como ele me viu ? Digo, eu não fiz nenhum barulho. 

— E- Eu não estava ouvindo nada! — Falei rápida. — Acabei de chegar! 

— Você é uma ótima mentirosa. — Naruto balançou a cabeça em nagativo e saiu. 

Droga! Ele tinha que vir tão cedo ? Poderia chegar a noite. E eu não esqueci da nossa discussão. Mas será que estou sendo boazinha de mais ? Ele foi grosso comigo toda vez que conversamos e eu sempre respondia como se nada tivesse acontecido. 

Mamãe antes de morrer disse para sermos gentis. Eu quero ser gentil, eu preciso ser gentil. 

Uma lágrima desse do meu rosto e eu enxugo no mesmo instante em que sinto  a gota na minha pele.

— Oi. Você está aí. Sabe, eu te procurei pelo castelo inteiro.

— Desculpa, eu estava no banheiro e depois vim pra cozinha. — Menti.

— Certo. Me ajuda com a janta ?

— Claro. — Sorri.

Eu coloquei a mão na massa. Fiz pudim e Tenten fez um bolo de chocolate. Logo depois preparamos o cardápio para o jantar. Lagosta.  

Horas mais tarde já estava de noite. Kushina a rainha, me obrigou a subir e me arrumar porque eu iria jantar com eles de novo. 

— Eu prefiro jantar na cozinha Vossa alteza. 

— Epa! Sem essa de vossa alteza. Aqui você pode me chamar de sogra.

Perdi a respiração. Ela disse sogra ou foi só minha imaginação ? 

— Sogra ? — Tenten pergunta incrédula.

— Oh! Eu disse sogra ? — Ela riu alto. — Me desculpa. Quis dizer só de Kushina. 

À olhei estranha mais a  respondi. — Tudo bem.

Saí da cozinha e fui para os meus aposentos.  Já no quarto, eu entrei no banheiro e tomei um banho relaxante de rosas. 

Com o banho tomado, eu peguei o vestido que vi na minha cama. O vestido era branco com detalhes de lacinhos e tinha um decote muito aberto. 

— Eu não vou usar isso aqui! — Falei quando vi Tenten entrar e se jogar na cama.

Tenten pegou o vestido em suas mãos e ficou um tempo analisando.

— Você vai ficar perfeita! Veste ou visto ele em você.

— É... não está muito... muito sexy ? 

— Sabe a música que Ino canta ? 

— Quem é Ino ? 

— A prima do Naruto. Ela está no reino Askar. 

— O reino em que as pessoas usam roupas curtas ? É... tipo um short, sei lá. 

— Isso mesmo. 

— Mas o que a música tem haver ? 

— Você pode não gostar da letra. 

— Agora você me deixou curiosa. — Dei uma pata em seu ombro. — Canta, vai! 

Ela sorriu. — Não vou esperar o carnaval pra ser vadia... sou todo dia, sou todo dia.

Oppa!

Tem razão. Não gostei da letra. 

— Avisei. 

— Mas ainda não entendi o que essa música tem com o vestido. 

— Não é o que tem haver com o vestido. É que simplesmente você não liga pro vestido e sim pra você. O que importa é que você está linda no vestido e não vai se importa com muitas pessoas te olhando.

— Eu... eu sou tímida. — Confessei.

— Cê acha que eu não percebi isso ? Vai ser só uma janta. Quando terminar, você pede licença e saí.

— Não sei se vou conseguir Tenten. — Falei preocupada.

— Não esquenta. Eu vou te ajudar. — Tenten piscou.

Decidi pôr o vestido. Pentiei o cabelo que por sorte não estava um trovão e foi fácil desembaraçar. 

Camihei até o espelho gigante que tinha na parede e passei a me olhar. 

— O que foi ? — Perguntou Tenten ao meu lado.

— E- Eu não me acho bonita. — Confessei.

Tenten ficou tão surpresa quanto eu e começou a rir. 

— É sério! Não tem graça.

Ela parou de rir. — Sério, você já olhou a cor de sua pele ou o seu cabelo que deve chamar muita atenção por sinal ?

— Nunca reparei. 

— Certo. Não podemos conversar agora, mas garanto que amanhã teremos uma conversa bem séria.

— É pra eu ficar com medo ?

Ela riu. — Também. — Rimos juntas.

Ao sair do quarto eu vejo o menino Enzo brincando com Sakura de pega pega.

— Ual! Nem parece que trabalha aqui. — Disse Sakura me analisando. 

Sorri tímida em resposta. 

— Oi mloca blonita. 

— Oi fofinho. Como se chama ?

— Enzo e vouce ? 

— Me chamo Hinata. Do que vocês estavam brincando ?

— Pegla pegla. Blinca clom aglente ? — Ela fez biquinho. 

— Vamos lá, então. — Sorri.

Depois de brincar no corredor por um tempo, decidimos brincar mais tarde. Pois outra cozinheira veio nos chamar.

Peguei em sua mão e descemos a escada que dava a sala. Lá eu vim algumas mulheres bem bonitas. Uma delas tinha o cabelo loiro comprido, seus olhos eram da cor verde, ela usava uma saía longa e uma blusa de manga que chegava a sua cintura com um cachecol enrolando em seu pescoço.

 Já a outra, acredito que usava uma calça jeans preta e uma blusa de lã da mesma cor com um salto vermelho e seu cabelo era da cor azul. Achei ela um espetáculo. Além dos seus olhos serem lindos.

Enzo soltou minha mão e correu pra abraçar a mulher de cabelo azul. 

— Iai peste! Fez o terror enquanto eu estava fora ? — Perguntou ela animida.

— Sliiiim! — Enzo respondeu. 

— É assim que se fala garoto! Bate aqui! — Ela ergueu a mão e Enzo bateu nela.

— Boa noite. — Fiz referência como qualquer pebleu ou pebleia faria. 

— Essa aqui é Hinata. Ela está cuidando do Naruto. — Kushina me apresentou sorridente.

— Meu Naruto está doente ?! — A mulher de cabelo loiro pergunta preocupada.

— Não, não. Ela é tipo uma guarda costa. — Sakura respondeu.

— Uma mulher ? — A loira levantou uma sombrancelha.

— Qual o problema ? Só porque sou uma mulher, não quer dizer que não posso cuidar de um homem. — Explodi novamente.

Nossa. Desculpa. Mas acho que pra uma mulher feito você, deveria nem ter saído da cama. Olha sua roupa! Nem corpo tem.

— Shion, cala essa boca. — A mulher de cabelo azul falou.

— O que ? Não posso falar verdades ?

— Já deu né! 

— Mas é sério, ela parece uma puta com esse vestido. 

Ah, não! Ela não disse isso! 

— Shion! — Sakura se levanta da cadeia revoltada.

Sorri e todos me olharam. — Com todo respeito Shion. A forma como eu vivo minha vida é problema meu. — Falei sem graça na voz e saí.

Saí pra fora do castelo. Fui pro celeiro e montei na flika. Cavalguei com ela até o ricaho de antes. Desci de cima dela e sentei-me em uma pedra. 

Pingos de gostas caíram do céu e mais alguns segundos a chuva caía forte sobre meu rosto. Fechei os olhos e deixei a chuva me invadir. Nesse momento eu precisava relaxar, precisava pensar.

— Não é muito perigoso ficar aqui sozinha nervosinha ? 

A voz de Naruto soa atrás de mim. 

Sorri. — Acho melhor ir embora. Não quero que você mande eu ir se danar de novo.

— Sobre isso... me desculpa.

— Só tem isso a declarar ? Me desculpa ? Deveria implorar perdão príncipe metido a besta.

— Que ? Eu não sou metido a besta! 

Abro os olhos. — Percebeu que estamos na chuva ?

— Ah, reparou agora ? — Respondeu- me irônico.

Reviro os olhos. — O que acha de um mergulho ?

— Ficou louca ? — Ele sorriu.

— Eu sou louca. — ele riu. — Pode fechar os olhos ?

Em resposta ele se virou, ficando de costas.

Tirei o vestido que usava e fiquei apenas com peças íntimas. Calcinha e sutiã. Corri para o rio e entrei. Naruto se virou. 

— Você é maluquinha né ?

— Você vem ? — Perguntei e mergulhei.

Nadei para mais longe da margem e quando subi pra respirar, eu não vi Naruto. Ele foi embora ? 

De repente sinto meu corpo ser abraçado por trás.

— Não devemos fazer isso. — Susurrei enquanto ele despejava beijo em meu pescoço.

— E porque não ? 

Eu me viro, fazendo ele cessar os beijos no meu pescoço e ficando de frente com o seu rosto. 

— Porque eu não tenho nada com você e nem você comigo. 

— Está me dizendo que pra eu beijar você, tenho que ter um compromisso com você ? 

— Exato. 

— Desculpa. Mas eu não posso aceitar. — Ele falou rápido e me deu um chupão no pescoço, onde acho que ficará uma marca.

— Ei! 

— Vai me dizer que não gostou ? — Perguntou ele maliciosamente.

— Vai ficar uma marcar! Espera, você vai se casar! Meu Deus! O que eu fiz ?! 

— Então escutou a conversa, anh ? — Ele sorriu.

Madilto sorriso.

— Na- Não! De jeito algum! — Falei rápido. — Eu tenho que ir. 

— Não vai se despedir ?

— Ah, claro. Como eu poderia esquecer ? — Coloque minhas duas mãos em sua cabeça e abaixei completamente na água. Tirei as mãos e saí correndo vestir minha roupa, onde estava em cima da pedra.

Consegui vestir rápido, mas sinto meu corpo ser jogado na areia delicadamente. Minhas mãos estão sendo segurada por dois braços.

— Que feio. — Naruto disse divertido. — Você já se despediu, agora é minha vez. 

Ele olha em meus olhos e procura meu lábio. Naruto cheira meu pescoço e cola nossos lábios.

Esse foi o meu primeiro beijo e acredito ser o último. Movimento minha boca seguindo a sua. O beijo era intenso e ao mesmo tempo necessitado. Será que eu estava esperando por isso ? Com a falta de ar, Naruto finaliza o beijo com um selinho.

— Você tem uma boca maravilhosa. 

Com esse comentário, creio em dizer que virei uma pimenta. Naruto se levantou e depois me ajudou a fazer o mesmo. 

— Toma. — Ele me entregou a blusa que usava. 

— Pra que ? 

— Seu vestido está transparente. — Na mesma hora, coloquei as mãos no meu seio. — Eu já vi tudo. 

— O que ? Porque não me disse antes ?!

— Sabe como é né... homens!

— Ridículo.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...