1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Capítulo 7

História Uma nova chance - Capítulo 7


Escrita por: Hidoryy

Notas do Autor


CONTEI UM POUCO DA SAKURA E DA SHION. SÓ PRA VOCÊS ENTENDEREM UM POUCO.
AO LONGO DO CAPÍTULO, EU EXPLICAREI MAIS SOBRE NIMO E REVENANTE.

BJSS!!!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Capítulo 7

Sakura

Como posso contar a minha história pra vocês ? Pelo início ou somente o final ?

Eu, Uzumaki Sakura, sou apaixonado por Sasuke. Namorado da minha irmã e que hoje ele está noivo dela. Mas a culpa de tudo isso não foi minha, eu juro! 


Tudo começou quando eu estava saindo de casa com lágrimas ensopadas no meu rosto e corri pro celeiro. Porquê o celeiro ? Porque é o lugar onde ninguém se atrevia a me atrapalhar. 

Saí correndo como um jato e entrei, mas tive uma surpresa enorme ao entrar. Sasuke estava alí, com um olho roxo e sua cabeça sangrando.

Pisquei os olhos algumas vezes sem acreditar e me pronunciei.

— Sasuke- kun ? — Ele me olha sério. — O que está fazendo aqui ?

— Quando você vê um homem completamente machucado, você pergunta o que ele está fazendo ? Sério ? 

Sorri constrangida. — Vou chamar alg-

Ele me corta. — Não! Por favor! Não chame ninguém e nem a Ino.

— Sasuke, olha o seu estado! Não dá pra ficar te olhando e saber que amanhã vai estar morto! — Afirmei irritada.

— Sua cabeça só tem negatividade garota ? Eu estou bem!

— Tô vendo! 

— Mas é sério. — Sua feição se tornou séria. — Não chame ninguém.

Coloquei a mão na minha testa, arrependida do que vou dizer. — Tudo bem. Mais eu vou ficar aqui. 

— Adoro você cunhadinha. — Sorriu sexy. 

— Idiota!  

Fechei a porta do celeiro e sentei um pouco longe de Sasuke.

— Ei! Eu não mordo. Senta do meu lado, quero conversar.

Reviro os olhos. — A gente mal se fala, porquê está com tanta intimidade comigo ?

— Porque eu sei de segredos.

Meu coração falhou. 

— E- Eu acho que já vou ind-

Sasuke me cortou novamente.

— Vamos jogar verdade ou desafio ?

— Tenho mais o que fazer do que brincar disso, além do mais a minha infância já passou. — Falei séria.

— Está com medo ?

Sasuke jogou sujo aí! Ele sabe que eu odeio quem me desafia. 

— Medo ? Tsc! Vamo acabar logo com isso.

Me levantei e sentei de frente pra Sasuke. Olhando assim ele não parece tão feio. Sempre pensei que ele era o Chuck. Eu disse pensei ?

— Iai cunhadinha, verdade ou desafio ?

Aaaaaaaaah! Eu odeio o jeito que ele fala! Sinceramente, eu o odeio desde o primeiro dia que o vi.

— Desafio. 

Ele sorriu. — Faça um Stripe pra mim. 

— O QUE ?!

Espera um pouco, ele disse striptease ? Mas, como... como ele sabe que eu sou uma prostituta ? Quer dizer, eu não sou uma vadia. Eu só fiz um Striper uma vez e foi pra ajudar a minha amiga Temari que se meteu em uma confusão. Como ele sabe disso ? Ele estava lá ? 

— Isso que você ouviu. Quero que dance sensualmente em cima de mim. 

— Estás louco ?! Do que você tá falando ? — Tentei se sair da conversa.

— Ah, pelo amor... não se faça de santa. Não na minha frente, claro.

— Eu não vou fazer isso com minha irmã! 

— A Ino ? A irmã que transou com seu primeiro namoradinho ?!

— D- Do que você tá falando ?! — Meus olhos se encheram de lágrimas.

— Sabe o porquê de eu estar assim ? É porque eu arrebentei a cara desse fela da puta, quando peguei os dois na cama, transando! 

Ele não pode estar falando sério, não pode. Sasuke tem que estar mentindo. Eu não posso acreditar nisso. Porquê eles fariam isso comigo ?

— Não! Gaara me ama! Ele nunca faria uma coisa dessas e ainda por cima com minha irmã! — Falei com os esforços que ainda me restavam na boca.

— Ama uma porra! Tava gemendo tanto o nome da Ino na sua cama. 

— Porquê você tá fazendo isso comigo Sasuke ? — Comecei a bater em seu peito levemente. — Eu estava tão... tão feliz.

— Gaara não é nenhum santo Sakura. Eu sei que ele lhe traiu com muitas garotas e você ainda o perdoava. Mas eu quero saber porquê não se separou dele ? Porquê ?

— Será que você não consegue entender ?! Eu amo ele! Ele foi a pessoa que mais me ajudou quando Naruto sofreu. Quando Naruto passou dois anos de cama. Gaara ficou do meu lado.

Isso foi verdade. Quando Naruto me salvou, eu me senti culpada. Me senti um lixo. Naruto ia morrer no meu lugar. Eu era muito nova na época. Foi quando eu caí no mar e bati com a cabeça em uma pedra. Quando acordei, fiquei sabendo que Naruto pulou no mar e me procurou por mais de uma hora debaixo d'água e quando me achou ele me levou até a superfície e me colocou em cima de uma tábua de madeira que flutuava no mar. Com eu colocada no mar, Naruto sentiu uma dor e minha mãe disse que ele estava precisando da insulina por ser diabético. Naruto perdeu o equilíbrio e caiu no mar já desacordado. 

Depois fiquei sabendo que ele havia desaparecido no mar e entrei em uma grande depressão. Eu não queira mais comer, não queria sair do quarto, não queria falar com ninguém. Eu estava sozinha. Eu fiquei sozinha. Passou um mês de busca e uma notícia nos levou a esperança, de que um jovem foi encontrado em uma ilha. Meu pai mandou os melhores soldados ir nessa ilha. O dia de viagem foi de duas semanas. 

FLASHBACK ON

O céu nublado com gotas de chuvas caindo lentamente no telhado do celeiro. O celeiro. Sim, é o lugar onde ninguém jamais me procurou alí. 

— Naruto... — Susurrei pra mim mesma. — Cadê você ? — Uma lágrima desceu em minha face.

— Estou aqui. — A voz do meu irmão se ecôa no celeiro. 

— Só posso estar delirando. — Abaixei a cabeça triste por escutar vozes.

— Estou aqui irmãzinha. — Sinto meu ombro ser tocado. Me virei espantada e lá estava ele, com um sorriso no rosto. — Eu voltei.

Em um pulo eu o abracei. Abracei tão forte pra não ser nenhuma ilusão minha.

— É você mesmo ? — Falei em lágrimas. — Você voltou ? Como você tá ? Me perdoa Naru. A culpa foi minha, por não ser cuidadosa. Eu sou um monstro! — Mais lágrima desciam e tenho a certeza que dei um banho nele. — Eu sou um monstro. Me perdoa! Me perdoa!!

Sinto ser abraçada mais forte.

— A culpa não é sua. — Ele disse ainda abraçado a mim. — Deixa eu ver o seu rosto.

Me separei ainda chorando e olhei em seus olhos. 

— Você tá precisando usar um pouco de maquiagem. Tá horrível. — Ele riu.

— Estava com saudades. — Sorri.

— Eu também. — Nos abraçamos de novo.

FLASHBACK OFF

E todo esse tempo, Gaara ficou comigo. Eu nunca gostei dele. Sempre o ignorava, mas quando Naruto se foi, ele me ajudou. Ajudou a ver um pouco do sol. Eu tentei me matar várias vezes e sempre ele estava lá pra me impedir. Impedir de que eu fizesse uma besteira. 


— Eu acho que vou embora. — Sasuke disse se levantando, mas eu o empurrei fazendo com que ele deitasse no chão. — O quê ? — Perguntou confuso.

— Quer vingança ? — Ele sorriu. 

— Dança pra mim, dança. — Suplico ele com desejo.

Me levantei, caminhei até uma mesa e subi. Comecei mexendo o quadril para os lados e aos poucos eu fui descendo o zíper do meu vestido longo. Coloquei um dedo na minha boca e fiz um movimento de vai e vem, depois eu tirei o dedo da boca e lambi a minha própria saliva que tinha na pontinha do dedo.

— Ual! — Ele bate palmas. — Que delícia. 

Sorri sexy e com um simples gesto, eu tirei o vestido do meu ombro, fazendo com que o vestido deslize rapidamente caindo na mesa. Agora eu estava com um fino vestido curto claro. Me virei de costas e empinei minha bunda pra ele e comecei a dar alguns tapinhas na minha bunda.  Depois eu tirei a calcinha de renda preta e joguei pra ele, mas ainda continuava de costas. Agora eu rebolei até o chão lentamente e na subida, eu fui apertando as minhas coxas e mordendo o lábio inferior algumas vezes. Quando eu subi, me virei pra ele e e tirei o vestido de tecido fino. 

— Gostosa! Muito gostosa! — Sasuke se levantou e veio até mim ficando de frente pra mesa passou a me observar melhor. 

Mexi mais os quadris de forma sensual. Levei minhas mãos até o cabelo conforme eu me mexia. Sinto minha bunda ser tocada e apertada pela mão do Sasuke.

— Aah. — Soltei um gemido baixo.

Com um movimento brusco do Sasuke, ele me pega no colo e começa a chupar meu pescoço, depois ele dá uma leve mordida em meu queixo e me beija. Correspondo ao beijo dele quente e necessitado. A língua dele explora minha boca com desejo. Ele me senta na mesa e passa os seus beijos para o meio dos meus seios.

— Porquê não tirou logo isso, hum ? — Sasuke fala de forma desejosa de referindo ao sutiã.

— O melhor ficar pro final. — Respondi com a cabeça virada para trás. Eu estava louca de desejo. 

Sasuke leva sua mão até a minha intimidade e sem aviso ele introduz um dedo dentro dela.

— Aahnr. — Gemi alto.

— Gostou ? — Ele pergunta introduzindo o dedo e beijando meu seio. 

— S- Sim.. — Consegui falar.

Sasuke começou a fazer os movimentos mais rápidos e eu gemia com os olhos fechado com força. Levantei minha cabeça fazendo ele eguer a sua e voltei a beija-lo. Sasuke me pega em seus braços e me deita na mesa ainda aos beijos. Cessamos o bejo quando o ar nos faltou.

— Quero você gemendo meu nome! — Pediu autoritário. 

Ele me beija de novo, só que dessa vez é mais calmo. Então ele vai descendo os beijos por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade. 

Minha respiração está ofegante. Eu não consigo pensar em nada, só sei que isso é muito bom e porquê eu estou gostando ? 

Sasuke beija minha intimidade suavemente e começa a movimentar sua língua nela. 

— Aah! Céus! Aaah! Isso é bom! — Disse gemendo.

Sasuke estava aumentando a velocidade e então parou.

Porquê ele parou ?!

Eu disse pra gemer o meu nome. — Nisso ele enfiou dois dedos na minha intimidade e eu soltei um grito. — Agora geme o meu nome de prazer amor.

Amor ? Ele me chamou de amor ? Tenho a impressão de que vou me arrepender depois. Mas sabe aquele velho ditado ? Que se foda! 

— Aah! Sa- Sasuke! Sasuke! — Gozei gemendo seu nome e pude ver um sorriso estampado no seu rosto.

Sasuke retirou os dedos da minha intimidade e levou até a sua boca, onde lambeu meu gozo. 

— Minha vez. — Sorri. 

Desci da mesa e ajudei Sasuke a tirar sua blusa. Olhei cada músculo que ele tinha e passei aos mãos admirada. Muito sexy. 

Gosta do que vê ? Espera só até ver o meu brinquedinho. — Ele falou apontando pro volume de sua calça.

Me agachei e retirei seu sinto. Sasuke desceu sua calça e agora eu pude ver o seu brinquedinho. Olhei com os olhos arregalados quando ele tirou o seu paul ereto pra cima.

— Is- Isso vai caber dentro de mim ? — Gaguejei.

— Completamente. 

Mordi o lábio exitada e passei a mão no local do seu pau ereto. Com uma mão segurando, comecei lambendo a ponta do seu pau e enfiei na boca lentamente.

— Ooh! Aarh. — Sasuke gemeu.

Comecei chupando seu pau com vai e vem várias vezes. Eu ia introduzia a língua e enfiava cada vez mais fundo nada minha boca. 

— Isso! Continua! Eu vou gozar!

Tirei seu membro da boca e fiz movimentos de sobe e desce com a mão. Alguns segundos e Sasuke gozou na minha mão. Não esperei muito tempo e caí de boca no seu paul.

— Aaah! Vai, assim. 

Sasuke segurou meu cabelo com uma mão e com a outra segurou minha cabeça fazendo eu ir mais rápido. Com o gozo todo engolido, eu me levantei e Sasuke me puxou para um beijo necessitado. 

— Adorei seu boquete. Agora se vira! 

Sorri satisfeita e fiz como ele pediu. Me virei e vi ele pegando em seu membro e encaixar dentro do meu ânus. 

— Aaaah — Gemi de dor.

— Relaxa, daqui a pouco você se acostuma. — Disse e me puxou para um beijo.

Sasuke parou o beijo e começou a se movimentar. No começo foi um pouco ardente, mais depois eu fui gostando. Eu fui me acostumando.

— Ahah! Mais rápido! 

— Que bunda gostosa! — Ele deu um tapão e começou a aumentar a velocidade que ia e vinha. 

— Aaah! Céus! — Mordi o lábio. — isso é muito bom! 

— Assim meu doce ? — Ele deu uma estocada forte. — Vou te fuder por completa!

E foi o que ele fez. Estocou com tudo meu ânus e em um movimento rápido, ele me virou de frente e enfiou sem membro na minha intimidade. 

— Aaah! Aahah! Sasuke! Isso! Aaaah! 

— Goza pra mim, goza! 

Ele estocava sem piedade minha intimidade e foi aí que eu vi o precipício se aproximando.

— Goza gostosa! Quero ver você gozar no meu pau.

Com mais três esticadas eu gozei e tive que me agarrar nele pra na cair. Sasuke não  havia gozado, ele continou se movimentado forte e mais alguns segundos, gozou dentro de mim.

— Você é minha. Só minha. 

Sasuke sorriu cansado e quando ele ia me beijar, eu escuto a voz de Ino me chamando.

— Sakura! Preciso de você! — Ela gritou. — Sakura! Eu sei que está aí no celeiro. Você encontrou com o Sasuke ?

Sasuke olhou pra mim e me beijou. Correspondo ao beijo e nesse momento cheguei a conclusão que eu estava completamente apaixonada por ele.

— Eu vou sair pela janela. — Disse ele após encerrar o beijo e encostar sua testa na minha. — Amanhã eu posso ver você ? 

— Po- Pode. 

— Eu voltarei amanhã então. — Ele me deu um selinho e saiu. 

Fiquei paralisada por um tempo e quando voltei a relalidade, vesti minhas roupas o mais rápido possível.

— Sakura! Abre essa porta! Eu sei que está aí. 

— Só um segundo! — Gritei.

Vesti o vestido completo e abri a porta. Ino me olhou estranho mas não entrou. 

— Que cheiro é esse ? — Ela perguntou.

— Ue. Estamos em um celeiro e você me pergunta isso ? — Falei a coisa mais óbvia que me veio na cabeça.

— Tem razão... e porquê está toda descabelada ? Algum bicho te mordeu ? — Olhou-me estranha novamente.

— Estava dormindo. — Respondi rápida.

— Tô vendo. Já viu o seu cabelo ?

Sorri forçado. — Mas o que você quer ? — Mudei de assunto.

— Queria saber se viu o Sasuke ? A gente brigou e eu preciso me acertar com ele.

Vadia mentirosa!

— Não, não vi. E você viu o Gaara ? 

Sua feição ficou séria. — Gaara ? É... sei lá! Pensei que estava com você.

Como eu queria acabar com a raça dela naquele momento, mas agora nós estamos kits. 

— Não. — Sorri. — Era só isso ?

— Si- Sim. 

Quando ela ia saindo eu a chamei e ela se virou. 

— Tem certeza ? 

— Tenho ue. Porquê a pergunta de novo ?

— Não sei. — Respondi sincera.

— Eu vou indo. 

— Tchau. — Fechei a porta.


O dia amanheceu e eu estava já em minha cama acordada. Se eu dormi ? Dormi sim. Dormi como um anjo.

— Sakura ? Você acordou ? — Escuto a voz de Sasuke.

Me levantei da cama rápido e sim, era ele.

— O- Oi. — Comprimentei. 

— Precisamos conversar. — Disse sério. 

— Diga.

— Eu quero me desculpar por ontem. Eu acho que estava bêbado. É... aconteceu alguma coisa entre nós dois no celeiro ? 

Meu mundo caiu. Ele não lembra de nada de ontem ? Eu... eu perdi a minha virgindade com ele. Ele tirou a minha virgindade! E não lembra de nada ?!

— Não. Não aconteceu nada. — Menti.

— Ah, que alívio! — Ele coloca a mão no peito. — Por um momento, pensei que tinha abusado de você. 

— O quê ? Não! Para de pensar besteiras e pra ser sincera, eu nem gosto de você. Não gosto que você respire o mesmo ar que eu.

Ele sorriu de lado. — É, mas eu gosto muito de você. 

Sorri. 

— Tenho que ir. Vou levar a Ino pra dar uma volta de cavalo. 

— Ah, que divertido. Então tchau.

— Tchau. — Ele saiu.

Esperei não escutar mais os passos dele e caí no chão chorando. Como ele pôde ? Sabe, eu pensei que ele havia criado algum sentimento por mim, sei lá. Ele me chamou de minha. Minha! E agora ele não lembra de nada ?! Então, se ele não lembra do que fizemos, também não lembra do que a Ino fez. 



E essa é minha história. Sabe, como é que alguém como eu pode estar apaixonada por ele até hoje ? O pior é que eu tento odia-ló e quanto mais ódio, mais minha paixão aumenta por ele.


Shion

Eu sou apaixonada por Uzumaki Naruto. Sim, ele foi o meu primeiro amor e prentendo que seja o ultimo. Porquê ? Porque ele está sempre feliz. Me faz rir de tudo e confesso que eu sou bem séria, mas perto dele eu não sei ser eu mesma.

Lembro do primeiro dia que conheci ele. No começo, foi um pouco difícil, mas depois eu me acostumei. 

FLASHBACK ON

— Vamos Shion! Os Uzumaki vai passar um dia aqui e você ainda está dormindo ? — Gritou minha prima Temari. 

Odeio ela com todo o meu ser. 

— Eu já estou pronta cabeça de abacaxi pintado. — Respondi descendo as escadas.

— Oh, me sinto magoada. — Ela cruza os braços. — Peste, a vovó quer falar com você.

— Não sou peste!

— Quem ?

— Eu na-

Ela me corta.

— Perguntou ? — Temari sorriu e saiu.

— Merda! 

— Uma princesa não deve chamar palavrões. 

Me viro e me deparo com um rapaz. Bom, ele é tão lindo. Assim, perfeito. Gostoso! Nossa! Deve ser rico. Adoro. Mas depois percebo que a outro rapaz ao seu lado.

— E quem é você pra falar o que eu devo dizer ou não ? — O olhei de cima aos pés. — É o meu novo estilista ? 

Ele me olhou estranho e começou a rir. 

— Não vejo graça.

— Que gracinha você. 

Mas que atrevido! 

— Kotokooooo! — Gritei o nome da minha empregada e ela veio correndo. — Quero me leve nos braços para o meu quarto. — Ela me olhou estranha. — O que está esperando ? Não ouviu minha ordem ? E que roupas são essas ? Ah, que seja. Me leve agora mesmo. 

— Ei, não precisa fazer isso. — O rapaz se intromete na conversa. — Ela tem pés. 

Atrevido! Muito atrevido e gostoso. Meu Deus. Estou parecendo uma piranha.

— Quem é você ? — Perguntei.

— Uzumaki Naruto e você ? 

Porra! 

— Sou s-

Ele me corta.

— A empregada né ? Ok. Quero que me traga um copo de água.

— O quê ? 

— Ah, e avisa a princesa Shion que estou a sua espera. 

— Um absurdo! Não está vendo que eu sou a princesa ?! — Gritei. 

— Você ? — Ele apontou pra mim de cima a baixo. — Não ? 

— Sim! — Exclamei.

— Oh, perdão. 

— Sou Shion. Encantada. 

Ele me olhou estranho e sussurrou algo no ouvido do outro rapaz. 

— Está me ignorando ?!

Ele se virou pra mim. — Vamos fazer um jogo ? Seu rei mandou. Já jogou ? 

— Adoro essa brincadeira. Eu sou o rei. Ops! — Sorri. — Rainha.

— Poxa, eu nunca fui o Rei. 

Eu queria muito ser Rainha, mas lembrei que a vovó mandou eu ser gentil. 

— Tudo bem. Você é o rei. 

Ele sorriu. — Quero que limpe essa água no chão. 

Sorri confusa. — Mais que água ? 

O seu amigo sorriu e deixou o copo cair propositalmente no chão. 

— Esse. — Respondeu ele.

— O quê ? Eu não vou limpar isso! 

— Eu sou o rei aqui. É melhor limpar. 

— Tsc! 

Bufei e peguei um pano qualquer que encontrei na sala de visitas e limpei a água. 

— Ótimo. Agora quero que leve o Sasuke na suas costas até o seu quarto. 

— Não! Não vou fazer isso!

— Porquê não ? Você ordenou que sua empregada fizesse o mesmo.

— Ela é diferente! — Cruzei os braços. 

— Como ? 

— Ela é paga pra isso, oras.

Ele sorriu. — Leve Sasuke em suas costas até o seu quarto. Porque eu estou pagando 100.000 a você. 

Arrependida, do que vou fazer. O seu amigo veio até mim e subiu em minhas costas. Com muita dificuldade, eu consegui levar ele no quarto.

— Aaah! Minha costa dói. — Reclamei quase chorando.

— Dói né ? Isso é pra você ver que o mundo não gira em sua volta! E ela não é paga pra trabalhar pra você e sim pro seu reino. — Ele olhou com desgosto e saiu. 

FLASHBACK OFF

E foi aí que ele ganho o meu coração. Que o meu coração foi todo dele e não haverá outro homem  no mundo que fará meu coração bater feito ele faz. Sabe porquê ? Porque ele é o primeiro a dizer uma verdade na minha cara e sair com a cabeça erguida.

Naruto

Depois que Hinata saiu do quarto bem irritada, eu suspirei aliviado e deitei minha cabeça na cama.

Eu queria muito entender esse seu lado bipolar. Uma hora ela está preocupada e outra ela está soltando fogo pelo nariz. Mas o que me chamou muita atenção foi o seu jeito depois de me ver esfaqueando um Nimo. 

Nimos são almas que se apoderam de um e corpo mortal e saí matando revenantes. Eu sou um revenante. Pra falar a verdade eu morri no século XIX, por salvar uma pessoa que eu amei. Depois de uma semana eu acordei no meu quarto com minha mãe ao meu lado.


Deitei na cama e esperei que o sono viesse, mas não consegui dormir. Fiquei acordado, até que resolvi fazer uma lista de obrigações pra Hinata. Com a lista feita, decidi ir procurar Tenten.

— Flor do meu dia! — Falei quando a vi passar da cozinha e indo pro quarto. 

— O que você quer em ? — Tenten parou. — Já vou avisando que eu não faço cafuné mais na sua cabeça.

— Bem que eu queria um agora, mais não é isso.

— Então o quê ?

— Quero que entregue esse papel a Hinata.

— Mal a conhece e já está de namorinho.

Sorri de lado. — Adoro quando fica com ciúmes. — Apertei sua bochechas.

— Naruto! Seu cachorro! Pare ou eu não entrego porcaria nenhuma.

— Se entregar sem pedir nada em troca eu dou um jeito e faço você entrar na festa da Ino como uma gata.

— Feito! — Ela sorri e pega o papel.

Coloquei a mão no queixo pensativo e voltei pro quarto. Quando passei pela porta, senti uma dor forte no meu peito e caí no chão. 

Escuto batidas na porta. Espero que seja a Sakura.

Quem é ? — Perguntei.

— Quero falar com você Naruto! — A voz de Hinata soa atrás da porta.

Tentei não demorar se levantando e fui até a porta, deixando apenas minha cabeça de fora. 

— O que você quer ? — Perguntei tentando parecer normal.

— Numero 2, não ficar na sua frente ? 5, eu não gosto de você ? 10, não usar batom ? Vem cá, aonde você pensa que vai chegar com essas regrinhas ?

— Era só isso ?

— Só! 

— Ok. Então tchau. — Eu não estava mais aguentando a dor. Fechei a porta na sua cara. 

Tentei ir pra cama, mais caí no chão e então me arrastei pro canto da parede. Cadê a minha insulina ? 

Quando olho pra frente ainda sentido dor, eu vejo Hinata assustada olhando um monte de papéis espalhados no chão.

— O que está acontecendo ? — escutei ela  susurrar.

Hinata anda olhando ao redor e me viu encostado no canto da parede com as mãos na cabeça. Ela correu até mim e me abraça de repente. 

— O que aconteceu ? — Perguntou ea com lágrimas  no rosto. 

Silêncio. 

A minha crise bateu de repente e começo a ficar sem ar. Eu não consigo pensar, eu não consigo enxergar nada. Pra mim tudo está escuro. 

— Meu deus! 

Hinata levantou minha cabeça com um pouco de dificuldade, mas eu olhava para o chão.

— Olha pra mim! — Disse ela. — Naruto! Olha nos meus olhos! — Eu mantinha os olhos para o chão. — Confia em mim. Olha pra mim. — Olhei pra ela e minha respiração foi voltando aos poucos.

Olhar pra ela me causa arrepios. Eu olho nos seus olhos e sinto vontade de beija-la, de agarra-la e levar ela pra minha cama. Mas nem sempre as cosias precisam ser assim. Nem sempre é como nós esperamos.

— Está melhor ? — Hinata perguntou preocupada.

Agora ela ficou preocupadinha ? 

Ri fraco e disse. — Não faça perguntas idiotas.

— Você já foi ao médico ? — Ela pegou um copo de água que viu no criado mudo. — Beba. 

— Estou sem sede. Obrigado.

— Escuta aqui seu... seu príncipizinho metido a besta. Eu não estou pedindo e sim mandando!

E começou a bipolaridade novamente. A olhei rendido e bebi o copo de água que ela mandou.

— Se sente melhor ?

— Só... só me deixa sozinho, por favor. — Olhei pra janela.

— Não! Eu não vou te deixar só. Você quase morreu na minha frente.

Porquê ela insiste em querer me ajudar ? Da minha dor, cuido eu.

— Não exagera. Eu só perdi um pouco da resp- 

Ela me corta.

— Como você pode ser tão ingrato ? Será que não pensa nas pessoas ao seu redor ? Já pensou em como elas ficariam com sua morte ? 

O que ela sabe de mim pra falar desse jeito ? Ela não pode agir como se me conhecesse. Não! Eu não vou aceitar esse desaforo.

— Que se dane minha família e que se dane você também! — Me levantei rápido, peguei meu casaco e saí.


Desci as escadas rápido e vi Konohamaru fumando um cigarro.

— Ei! Cadê a flika ?

Konohamaru ao me ver, quase se engasgou por eu o pegar no flagra.

— Não esquenta. Morreu aqui. 

Konohamaru sorriu e apontou pra árvore onde flika estava amarrada. Corri até ela é a montei. 

Cavalguei pra bem longe, bem longe do castelo. Cheguei na castelo do Sasuke, mas não bati na porta, resolvi ir pelo telhado e entrar no quarto de Sasuke.

— Iai cara! — Disse entrando e Sasuke caiu da cadeira. O olhei estranho.

— Você.... Não! Sério ?! Ah, cara! Que nojo!

Ele olhou pra mim sério e disse. — Desculpe, mais sabia que existe porta ? Já tentou usar algumas vezes ?

— Quem é a garota dessa vez ?

— A princesa Kate. Ela é bem safada! 

— Traiu a minha irmã ? — Ele colocou as mãos no bolso e olhou para cima. — Filho da mãe! Sabia que vocês vão se casar ?!

— Eu não traí a Ino cara! 

— A sua cara me diz que você levou a Kate pra cama.

— Foi um oral, tá legal ?! E isso não é traição!

— Ah, não. Seria bom se ela fosse pra cama com o Gaara. 

— Ei, respeito. Gaara é namorado da Sakura. 

— Ex! EX! 

— Mas é nosso amigo. 

— Meu ? Amigo meu não traí irmã minha. Jamais.

— E você ? O que está fazendo em meus aposentos ? — Sasuke subiu a calça que usava e se jogou na cama.

— Não sei. Tem a Hinata na minha cabeça. 

— Cê tá gostando dela! É isso! 

— Quê ? Acho que você se masturbou tanto que viajou legal.

— Por favor. Vamos deixar meu lado pessoal pro LADO! 

Ri do seu comentário.

— Continuando... eu não consigo a tirar da minha cabeça.

— Então porquê não leva ela pra cama ?

— Eu não sou você! 

Risos.

— Não há homens como eu. 

— Você não é homem Sasuke!

— Respeito! Gosto que isso fique na sua cabeça. Vamo aprender ?

Ri revirando os olhos e continuei. — Eu não me sinto bem em levar ela pra cama. Sabe, eu a quero só pra mim. Mas eu não posso.

— É por você ser um revenante ? 

— Exatamente. Eu não quero colocá-la em perigo. Entende ? 

— Então fica com ela.

— Qual parte de eu sou um revenante você não entendeu ?

— Não é isso idiota! Quero dizer, porque apenas não ficam ? Tipo, só beijar. Só a base do beijo.

— E se eu quiser e além disso.

— Piada né ? — Ele me deu um soco no ombro. — Certeza que cê vai levar ela pra cama. Só não engravida mano.

— Apesar desses seus conselhos horríveis! Um deles foi bom. Eu já vou indo.

— O tigrão aqui vai dormir. 

— Manda um abraço pro Itachi.  — Disse por fim e pulei da janela.

Montei em flika novamente e voltei pro castelo da minha família. 

Quando entrei, eu vi Enzo brincando na sala sozinho. 

— Pestinha! — Chamei ele. — Não tá quebrando meu quarto ainda ?

Ele riu. — Tlo clom foume.

— Então vamo deixar Tenten irritada hoje. — Peguei na sua mão e o levei pra cozinha.

Coloquei Enzo em cima da mesa e abri a geladeira pra pegar algumas frutas.

— Naluto, qulando tlu vlai mle lela pla clonhlece slua nloiva ? — Perguntou ele balançando suas perninhas.

— Eu não vou me casar Enzo. Quem te disse isso ? — Sorriu.  

— Vlovlo.

Só podia ser.

— Aquela velha ? Ah, não acredita nela. O tio Naruto não é homem pra casar.

— Plouque ? 

— Porque eu sou do mal. — Fiza cara de mal pra ele.

— Nlao achlo. 

— Hinata, sabia que é feio escutar atrás da porta ?

Ela pretendia escutar toda a conversa ? Percebi sua presença desde o momento que ela ficou atrás da porta. Eu sou como um lobo. Farejo o melhor perfume. 

— E- Eu não estava ouvindo nada! — Disse ela rápida. — Acabei de chegar!

 — Você é uma ótima mentirosa. — Balancei a cabeça em negativo e saí. 

Fiquei um tempo no meu quarto até da hora de descer e receber os convidados. Eu estava deitado na cama, jogando uma bola de ping pong no teto e a porta do meu quarto é aberta por Sakura.

— Oi. — Ela diz calma e deita ao meu lado.

— Chegaram ? 

— Sim. — Sakura me olha de cima a baixo. — Ainda não tomou banho ?

— Estava pensando.

— Eu estou com medo. 

Parei de movimentar a bolinha e a olhei.

— O papai está doente. 

— Ah.. 

— Você poderia me consolar, sabia ?

— Procura a Ino.

— Ela viajou, esqueceu ?

— Sim.

— Odeio quando você me responde secamente.

— Tenho que tomar banho. — Falei me levantando e Sakura joga um travesseiro na minha cabeça. — Aí! 

— Quando terminar, desce. Ah, a Shion veio.

— Não! — Fiz bico.

— Nem vem. Não vou dizer pra todo mundo que você saiu só porque não quer ver ela. Esqueceu o que aconteceu da última vez ?

— Tá bom. Eu desço!

Sakura sorriu e saiu.

Com o banho tomado, eu vesti meu smoking azul escuro, dei uma bagunçada no meu cabelo e saí. Cheguei no corrimão da escada e vi que estava havendo discussão e passei a observar.

— Não, não. Ela é tipo uma guarda costa. — Sakura falou. 

— Uma mulher ? — Shion levantou uma sombrancelha. 

— Qual o problema ? Só porque sou uma mulher, não quer dizer que não posso cuidar de um homem. — Hinata respondeu.

— Nossa. Desculpa. Mas acho que pra uma mulher feito você, deveria nem ter saído da cama. Olha sua roupa! Nem corpo tem.

— Shion, cala essa boca. — Temari fala. 

— O que ? Não posso falar verdades ?

— Já deu né!  

— Mas é sério, ela parece uma puta com esse vestido. 

Quando Shion falou se referindo ao vestido, olhei pra Hinata é quase caí da escada. Ela estava linda e sexy. Shion havia exagerado.

— Shion! — Sakura se levanta da cadeia revoltada.

Hinata sorriu todos a olharam. — Com todo respeito Shion. A forma como eu vivo minha vida é problema meu.

— Não vai atrás dela ? — Sasuke toca meu ombro. 

— Acho que vou fazer isso. — Respondi sem pensar e saí correndo pelo fundos.

Hinata havia pegado meu cavalo. Mas o que ? 

— Droga! 

Peguei outro cavalo e fui atrás dela. Começou a chover e quando eu a alcancei, vi ela sentanda em uma pedra com os olhos fechandos e sua cabeça erguida para trás. 

— Não é muito perigoso ficar aqui sozinha nnervosinha ?

Ela sorrir. — Acho melhor ir embora. Não quero que você mande eu ir se danar de novo.

Coloquei as mãos na cabeça constrangido. — Sobre isso... me desculpa.

— Só tem isso a declarar ? Me desculpa ? Deveria implorar perdão príncipe metido a besta.

— Que ? Eu não sou metido a besta!  

— Percebeu que estamos na chuva ? 

— Ah, reparou agora ? — Respondi irônico.

Ela revira os olhos. — O que acha de um mergulho ?

— Ficou louca ? — Ri. 

— Eu sou louca. — ri outra vez. — Pode fechar os olhos ?

Nada respondi, apenas me virei de costas. Quando escutei o som da água me virei.

— Você é maluquinha né ?

 — Você vem ? — Perguntou e depois ela mergulhou.

Tirei a a parte de cima do smoking e entrei. Quando Hinata subiu para respirar, eu a abraço por trás. 

— Não devemos fazer isso. — Ela surrou e eu já estava despejando beijo em seu pescoço.

— E porque não ? 

Ela se vira, fazendo com que eu parasse os beijos no seu pescoço e ficando de frente com o seu rosto.

 — Porque eu não tenho nada com você e nem você comigo.

 — Está me dizendo que pra eu beijar você, tenho que ter um compromisso com você ?  

— Exato. 

— Desculpa. Mas eu não posso aceitar. — Respondi rápido e lhe dei um chupão no pescoço, onde acho que ficará uma marca. 

— Ei!  

— Vai me dizer que não gostou ? — Perguntei maliciosamente. 

— Vai ficar uma marcar! Espera, você vai se casar! Meu Deus! O que eu fiz ?!  

— Então escutou a conversa, anh ? Sorri.

— Na- Não! De jeito algum! — disse ela rápido. — Eu tenho que ir. 

— Não vai se despedir ?

—  Ah, claro. Como eu poderia esquecer ? — Ela colocou  suas duas mãos em minha cabeça e abaixou completamente na água e correu.

Saio do rio rápido e pego em sua cintura a jogando na areia delicadamente. Com minhas  mãos eu a prendo. 

— Que feio. — Falei divertido. — Você já se despediu, agora é minha vez.  

Olho em seus olhos e procura seu lábio. Aproximo minha cabeça cheirando seu pescoço e depois colo nossos lábios.

Eu a beijei com necessidade. Fazia tempo que queria tocar seu lábio carnudo. Seu gosto, é impossível dentifica-lo, mais eu já amo. Paro o beijo quando o ar nos falta e finalizo com um selinho.

— Você tem uma boca maravilhosa. 

Hinta ficou vermelha na hora. Pensei em rir, mais ela iria ficar  pior. Então me levantei e depois a judeiu fazendo mesmo. 

Olhei pra Hinata e sua roupa estava transparecendo. Eu estava vendo sua calcinha e seu seios. Lindos

— Toma. —  Entreguei a blusa que usava após retirar de mim.

— Pra que ?  

— Seu vestido está transparente. — Na mesma hora,  ela colocou suas mãos no seio. — Eu já vi tudo. — Respondi com sinceridade. 

— O que ? Porque não me disse antes ?! 

— Sabe como é né... homens! 

— Ridículo.




Notas Finais


MEREÇO DECLARAÇÕES, EU SEI.

NÃO TEM GENTE MAIA TRISTE QUE AUTORA COM O PEQUENO ROMANCE DE SAKURA. 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...