1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. She is Crazy!

História Uma nova chance, um novo começo - She is Crazy!


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Olha quem voltou rápido. Passando só pra deixar esse capítulo.

Capítulo 15 - She is Crazy!


—Yoongi-ah? —O loiro estava estático na minha frente, não se movia.  —YOONGI-AH! —Ele estava estático parado olhando em direção a entrada da cozinha.

Quando olhei, vi GaYoon debruçada no batente da porta, JungKook e SoHyun. Eu fiquei igual a ele.

—Que foi JiYoon? Nunca me viu antes? —Ela disse com uma voz baixa e rouca em meio a um sorriso brincalhão, ela parecia estar sem fôlego.

Foi então que tive alguma reação e corri para abraçar minha amiga. SoHyun saiu de fininho e foi para o quarto. Enquanto JungKook fingiu que nada aconteceu e entrou na cozinha fazendo uma mesura para mim e YoonGi.

—Por que deixou o telefone com Tiffany? —GaYoon arregalou os olhos.

—Ahh... —Parecia pensar. —Foi... sem querer. Eu marco de encontrar com ela. —Ela disse desviando o olhar. —Eu vou me limpar e trocar de roupa para dormir, depois desço pra comer.

Concordei com a cabeça, depois eu a observei subir e olhei para Suga. Que estava na mesa, já havia terminado de comer e lavava seus pratos calmamente e JungKook estava preparando sua comida.

—Ela está bem? —Perguntou de costas para mim.

—Aparentemente sim.

—Eu vou subir, JiYoon. Pegar umas coisas e ir para a BigHit depois.

—Okay.

O loiro subiu e sumiu na escadaria. Fiquei na cozinha observando JungKook.

—Algo de errado, Noona? —Perguntou incomodado com meu olhar.

—Onde você e Soso estavam, Kook? —Ele parou o que estava fazendo e virou e olhou para mim.

—Com Gayoon. —Sorriu mostrando seus adoráveis dentinhos de coelho.

—Uhum... tudo bem. Eu irei dormir agora. —Boa noite, Kook.

—Boa noite, Noona.

 

Subi para o andar dos quartos, porém ao chegar ouvi uma pequena discussão vinda do quarto de Gayoon e decidi ir ouvir.

—Você está mentindo, Heo. —YoonGi parecia irritado. —Você sabe que pode me contar a verdade.

—Sei, mas prefiro que fique fora disso e em segurança. Já te coloquei em problemas e riscos demais para menos de um mês.

—Você deve estar brincando comigo.

Decidi que era melhor não ouvir aquela discussão. Eu sabia que GaYoon havia se metido em encrenca, e que provavelmente iremos conversar sobre o ocorrido mais tarde.

Hyoyeon é astuta, sempre acaba por nos pegar desprevenidas.

Uma vez, durante as promoções de “Whatcha Doin’ Today?”, ela conseguiu se livrar da nossa equipe e encurralar Gayoon e HyunAh sozinhas. Não sei como, mas acabou por conseguir. Realmente entendo o motivo de uma sundae do nível dela ter raiva de um grupo como nós, de alguém como Heo.

Hyoyeon, até onde entendi, tem raiva por um garoto negar seus sentimentos e dizer que eles eram para GaYoon, e parece que foi aí que tudo começou. Foi logo no ano em que fizemos nosso debut, estávamos promovendo “What a Girl Wants” quando ela simplesmente invadiu nosso camarim, ficou face a face com GaYoon e disse “—Eu vou tirar tudo que você ama, não hoje, mas um dia irei!” e saiu empurrando todos. Decidimos ignorar, afinal, iríamos nos prejudicar se espalhássemos por aí. Mas foram anos de ameaças de tentativas de vinganças nas quais GaYoon tinha que sair a hora que fosse para evitar alguma tragédia, em sua maioria das vezes Hyoyeon estava completamente bêbada. E GaYoon ia salvá-la de fazer alguma loucura. E foi assim que Gayoon se tornou amiga de Tiffany e Jéssica, ela é mais próxima das duas dos Girl’s Generation, eu converso mais com a Yuri e a Taeyeon. Não que eu não seja próxima de Sica e Fany também.

[...]

Eu já havia arrumado todas as minhas coisas e agora preparava a banheira para um banho relaxante, eu estava com meu roupão que é bem parecido com o de JiHyun em Hate, mudando a cor apenas. Retirei meu roupão e entrei na banheira de água quente com sais de banho aromáticos de baunilha.

[...]

Após o banho e com o meu pijama em meu corpo, decidi que era hora de ir atrás da mais velha conversar sobre o que havia acontecido hoje.

Com cautela, saí de meu quarto tendo o cuidado de não fazer barulho ao fechar à porta para que ninguém soubesse que eu estava saindo pelos corredores até o quarto de Heo, quanto menos pessoas envolvidas nisso, melhor será.

Ao chegar no outro lado do corredor eu bati na porta de Heo que abriu rapidamente e me puxou para dentro.

Antes que eu perguntasse qualquer coisa GaYoon estava abraçada em mim chorando baixinho. Fui com ela agarrada em mim até a cama onde me sentei e arrumei-a deixando a cabeça em meu colo e fazia carinho em suas madeixas negras.

—Quer falar sobre? —Perguntei tentando não chorar junto. GaYoon é minha melhor amiga, é difícil não chorar vendo-a assim.

—Eu saí da casa da Tiffany, e percebi que algo estava errado, eu continuei mesmo assim, e então eu fui até a empresa buscar SoHyun e JungKook e quando estávamos voltando ela jogou o carro dela na frente do meu, eu freei e fiquei um pouco zonza, ela —GaYoon soluçava a cada frase e tomou uns segundos para retomar o fôlego e prosseguir. —ela desceu do carro e olhou pra mim e disse que acha que demorou demais para fazer algo e que meu inferno vai começar. Eu não quero isso JiYoon! —Ela sentou-se na cama agora um pouco mais calma e me encarou com os olhos vermelhos.

—Precisamos tomar alguma providência Heo, não podemos deixar por isso mesmo. Está cada vez pior. —Lembrei-me sobre a tontura de que Heo falara. —Foi ao médico após a batida?

—Sim, como os maknaes estavam comigo, achei melhor irmos até um médico. —Ela disse enxugando as lágrimas, ás vezes GaYoon e Taeyeon me assustam como podem ser duras na queda.

—Houve alguma coisa?

—Não, o médico disse que minha tontura foi devido ao impacto, e que não tem sequelas. SoHyun e JungKook estão bem.

—O que vamos fazer?

—Nada! —Gayoon basicamente ordenou. —Acha que podemos fazer algo contra Hyoyeon? Sabe como isso irá prejudicar todos? BigHit, 4Minute, BTS, HyunAh, todos...Não é um. E até mesmo a Cube vai sair perdendo mais do que já perdeu conosco. É muita gente em jogo para arriscar algo, não é apenas eu. Somos nós. Quando eu descobrir um jeito eu irei fazer algo, assim como cuidamos de Lee, podemos esperar até cuidar de Hyoyeon. —GaYoon não era de ter medos, sempre fora a mais confiante possível. E parece que Hyoyeon conseguiu deixa-la com medo.

—Okay... Está certa de que quer isto? —Ela afirmou que sim com a cabeça. —Contaram para JungKook? —Ela negou.

—GaYoon, isto é algo que todos temos de saber, estar cientes de qualquer movimento ou sinal de perigo! —Me levantei encarando-a nos olhos para que talvez entendesse ao que eu me referia.

—Escute bem, isso só trará mais problemas, ela irá dar um jeito de saber se eles sabem sobre algo antes possamos dizer “Daeback!” JiYoon. A única coisa que podemos fazer é ficar nos mesmos em alerta. E protege-los é ficar nos mesmos em alerta. E protege-los, claro.

—Ahh... —expirei derrotada. —Você está certa, porém, contei ao loiro do açúcar.

—Loiro do ... —Ela entendeu quem era. —Contou ao Min YoonGi? Sabe o risco que ele está agora? Eu estava evitando mais problemas para eles JiYoon. —Suspirei me sentando enquanto via GaYoon andar de um lado ao outro do quarto.

—Pare de arrancar os cabelos e vamos pensar no que fazer sobre.

—Eu vou... —Suspirou cansada. ­—Falar com ele. Deixa isso comigo, agora vai descansar, JiYoon. ­—Ela me abraçou mais calma.

—Se cuida está bem? Nada de sair sem disfarces e mude o caminho.

­—E você vá com mais calma nas composições. SoHyun me disse que anda bem cansada ultimamente devido a isso. —Ela sorriu e escorregou a mão pelos meus ombros.

—Boa noite.

—Boa noite. —Saí do quarto de Heo fechando à porta.

Assim que saí do quarto caminhei até o outro lado do corredor pouco iluminado e estava prestes a entrar no meu um arrepio percorreu minha espinha.

—Nada para me contar, JiYoon? —Uma voz masculina e grossa sussurrou baixo atrás de mim.

—NamJoon? —Me virei devagar. —Acordado a essa hora? Não deveria estar na empresa ou dormindo? —Perguntei fingido que não havia me assustado.

—Bem, decidimos nos dar uma folga hoje. —Min YoonGi voltou para a empresa? Eu quis perguntar. —E bem, você me parece cansada e preocupada.

—Estou sim, muitas composições e arranjos, HyunAh não gosta de nenhum compositor e temo que no último momento tenha que a ajudar e saia tudo errado. —Era mentira? Sim. Não. Porque ainda era verdade que estava cansada e preocupada com isso também. Hyoyeon é só mais um para minha pilha.

—Certeza? —Ele ergueu uma sobrancelha suspeitando de que não fosse só aquilo. —Se precisar de alguma ajuda com as composições pode me pedir ajuda, ou ao Suga, Hoseok, V ou até mesmo JungKook, só não faça mais do que possa fazer. A família é grande, sempre haverá alguém disponível para te ajudar.

—Obrigada, acho que ei de aceitar sim. Talvez seja melhor dispensar os compositores então? —Brinquei e ele sorriu mostrando suas covinhas.

—Sim.

—Certo, eu irei falar com HyunAh sobre...

—Falando de mim, Unnie? —HyunAh saiu do quarto com um copo em mãos. —Boa noite, Joon. Boa Noite Jiyoonitt. —Ela nos saudou. —Falando de mim, Unnie? Algum problema? —Ela perguntou se juntando a nós em frente à porta de meu quarto.

—Sobre seu comeback. —Respondi com um sorriso envergonhado.

—Nós estávamos falando sobre te ajudarmos a compor seu novo álbum. —NamJoon disse.

—Sério? Eu adoraria. —Ela disse sorrindo como uma criança que acabara de ganhar muitos doces.

—Se você quiser podemos sim. —Irei falar com os outros. —Ela sorriu e pulou no pescoço do NamJoon.

—Obrigada! Eu vou ter uma música escrita pelos Bangtan. —Ela o soltou com os olhinhos brilhando de felicidade em pensar. —Eu me sentiria honrada, já que vocês compõem letras ótimas e com JiYoon-Unnie seria mil vezes melhor. Será um ótimo comeback. —Disse HyunAh com um enorme sorriso no rosto.

—Se isso lhe faz feliz. —NamJoon sorriu.

—Certo, bem, agora que temos algo resolvido, eu vou dormir. —Disse sorrindo. —Boa noite a todos. —Eu disse antes de abrir à porta de meu quarto.

—Boa noite. —Responderam os dois de volta e assim fechei minha porta indo me deitar.

Logo um novo dia começaria.

Mais trabalhos.

Mais pessoas circulando.

Mais problemas...

Pov Jeon JiYoon Off.

 

—Heo GaYoon? É você mesma? Eu não creio! —Tiffany disse incrédula.

—Unnie, sem alvoroço! Isso é normal em uma empresa. Você tem milhares de Juniors! Isso é totalmente comum. —GaYoon protestou.

Gayoon estava no apartamento de Tiffany. Embora Tiffany tivesse dois anos a mais de carreira, não significava que não pudessem ser amigas. Gayoon havia contado para a mais velha tudo que passara nas últimas semanas na nova empresa e como fora acabar lá. E claro, as E claro, as emoções que passou ao lado do seus novos integrantes.—Mas eu não me casei com ninguém assim que conheci. —Tiffany riu.

—Venho te contém assim que conheci. —Tiffany riu.

—Venho te contar dos meus constrangimentos sendo que você sempre piora a situação. —GaYoon riu.

—Você conheceu o Min em um minuto, no outro pensaram que eram casados. ­—Tiffany ria. —Posso ver já “Min YoonGi e Heo GaYoon assumem noivado, descubra mais sobre a nova Senhora Min”. —Tiffany continuava a rir.

—Unnie, você é tão engraçada. —GaYoon disse sorrindo de canto.

—Sou. —A morena mais velha afirmou cessando o riso. —Me conta, o Lee realmente desistiu da NamJi?

—Se desistiu eu não sei, mas que por enquanto estamos seguras dele, isso nós estamos.

—Vocês não têm nada pronto para um futuro comeback?

—Temos, Jiyoon está providenciando as letras, NamJi as coreografias com a HyunAh, eu os figurinos e SoHyun anda ocupada.

—Gayoon? —Tiffany chamou-a.

—Sim?

—Nada para amanhã? —A mais velha comentou erguendo uma sobrancelha.

—Não... Por quê?

—Que dia é hoje Heo GaYoon? —Tiffany disse séria.

­—Dia... 29 de agosto?... 29... de agosto?... Como eu me esqueci de SoHyun? —GaYoon se espantou ao perceber que no dia seguinte seria o aniversário de sua maknae e não havia lhe preparado nada.

—Não se esqueça de JungKook faz dia primeiro. —Tiffany disse sorrindo.

—Aish... como pude me esquecer?

—Normal. —Tiffany sorriu. —Apenas prepare coisas para nossa bebê.

—Ela é minha bebê.

—Deixe de ser possessiva que agora você tem o Min YoonGi para ser possessiva com ele e fazer filhos para ser possessiva sobre eles.

—Aish Unnie! Pare de ser pervertida! Aigo! —Comentou Gayoon com o rosto vermelho por estar constrangida.

—Mas não deixa de ser verdade. —A mais velha comentou. —Você e ele podem fazer quantos filhos quiserem.

Gayoon sentiu-se desconfortável pela seriedade que a mais velha tinha na voz, assim como ela mesma, Tiffany era muito sincera sobre seus pensamentos e em quase sua maioria, Tiffany estava certa. E Gayoon temia que também estivesse certa dessa vez.

—Bem, está tarde. Tenho de buscar SoHyun e JungKook, Unnie. —Disse Gayoon se levantando do sofá. —Obrigada por me ouvir.

—Sabe que sempre que eu estiver disponível vou te ajudar. —Sorriu.  —Sorriu abraçando Heo.

Tiffany acompanhou Heo até a porta e despediu-se dela com um último abraço. Mas fora apenas após cerca de 20 minutos da saída da amiga, que notará que algo estava errado. Seu sexto sentido dizia que algo estava muito errado. E ouviu o toque de seu celular

—Alô?

—Tiffany, é a Taeyeon. Você sabe se a Hyoyeon tinha algum compromisso fora da empresa hoje? —O tom de voz de Taeyeon era preocupado, o que só deixou Tiffany mais amedrontada.

—Não, —Colocou a mão na cintura e olhou para os pés pensando. —se ela tinha algum compromisso não me avisou nada também. Já ligou para Sooyoung, Yuri ou Sunny?

—Já, ninguém está encontrando-a Tiffany. —O coração de Tiffany falhou duas batidas.

—Ah não...

—O que foi?

—Gayoon saiu daqui faz cerca de 20 minutos e acabo de ver o celular dela encima do meu sofá. —O outro lado da ligação ficou em silêncio por alguns minutos.

—Disse para alguém que ela iria aí hoje? —Taeyeon disse preocupada.

—Não... você acha que...

—Não acho Tiffany. Tenho certeza.

[...]

 

—Unnie? Unnie? —GaYoon ouvia SoHyun me chamar ao longe.

Tudo parecia girar e sua cabeça latejava um pouco. Viu o rosto de Hyoyeon na janela de seu carro e ouvira a mesma dizer umas frases que de início não compreendera.

—Noona? —JungKook também a chamava, mas parecia difícil responder os jovens no banco de trás do carro.

—Eu estou bem. —Respondeu baixo. —Tudo bem aí atrás? —Gayoon tentou virar a cabeça mas sentiu uma forte dor em seu pescoço resultando em um gemido fino saindo de sua garganta.

—Não se mova Unnie! —SoHyun ordenou. —JungKook, me ajude a colocar ela aqui no banco de trás para que eu possa dirigir até o hospital.

Antes que Gayoon pudesse sequer protestar, a mesma se viu sendo carregada pelos braços fortes do garoto que a colocou delicadamente no banco de trás como se qualquer movimento um pouco mais brusco pudesse quebra-la em mil pedacinhos. Logo após coloca-la no banco de trás deitada em seu colo. SoHyun deu partida no carro indo em direção ao hospital mais próximo e seguro contra polêmicas.

—Não se preocupe, Unnie. Vai ficar tudo bem.

E pela terceira vez em poucos minutos, parecia uma tarefa difícil usar sua voz e responder para SoHyun que estava tudo bem. Sua visão estava um pouco borrada e sentia um sono. JungKook tentava ficar calmo para não apavorar a companheira que estava no volante. Sentia a respiração de Gayoon ficar mais fraca a cada instante e aos poucos a via fechar os olhos.

—Noona, —Sussurrou baixinho para que SoHyun não ouvisse obtendo um murmúrio em resposta. —sei que deve estar difícil, mas vamos tentar falar sobre o seu dia. —Sugeriu vendo ela afirmar com a cabeça. —O que você fez hoje pela manhã?

—Fui em busca de figurinos para todos. —Respondeu com a voz fraca.

—Conseguiu alguma coisa?

—Vocês vão ficar lindos. —Respondeu sorrindo.

—Aigo...isso não é hora para piadas, Noona! —JungKook disse sorrindo de canto.

—Como foi o seu dia? —Gayoon abriu os olhos lutando contra o sono.

—Fugi de algumas fãs de novo, estudei inglês hoje. —Afirmou feliz. —Foi divertido.

—Que bom, Kook. —Gayoon sentiu suas pálpebras pesarem. —Poderia me dar sua mão Kook?

Jungkook timidamente pôs sua mão sobre a da mais velha que entrelaçou os dedos de ambos e fazia carinho nas costas das mãos de Jeon com o polegar.

—Desculpe-me.

—Pelo quê, Noona?

—Sei que tem dificuldades com mulheres e estou pedindo sua mão para fazer carinho.

—Desde que isso ajude você, eu não me importo Noona.

—Você teve uma ótima criação.

—Pode crer que sim!

Após mais alguns minutos. JungKook sentiu o carro andar mais devagar e ao olhar pela janela se deu conta que estavam no estacionamento do hospital. Assim que SoHyun estacionou e abriu à porta para que JungKook conseguisse sair com Gayoon, JungKook começou a correr em disparada com Gayoon nos braços. Tinha medo que a Heo desmaiasse e acabasse por ficar internada. JungKook corria como se estivesse no ISAC, como se sua vida dependesse disso. Bem. Talvez não a sua, mas sim a de Gayoon.

SoHyun cansara de correr na tentativa de alcançar JungKook e decidiu segui-lo com os olhos.

[...]

—Não esperava que retornasse tão cedo Senhorita Heo.

—Eu também não. —Dizia Gayoon descendo da maca após fazer alguns exames para averiguar se estava tudo bem. —Podemos fingir que não é minha segunda vez por aqui? —O médico assentiu. —Obrigada.

—Bem, sua tontura foi devido ao impacto, não há sequelas e nem irão ficar nenhuma. Os outros estão bem, nem arranhões. —O médico ajeitou os óculos e os papéis dos exames em mãos. —E parece que tem se alimentado melhor. Sua anemia diminuiu.

Na cabeça de Heo só veio a seguinte frase “Graças ao Min YoonGi”, mas preferiu apenas acenar.

—Bem, espero não vê-la aqui tão cedo, a não ser que seja para um exame de rotina, Senhorita.

—Eu também Doutor Kim. —Sorriu.

—Pode ir. Tome cuidado.

[...]

—Por que a Hyoyeon não perguntou se a Noona estava bem?

—Porque Hyoyeon não é muito... digamos... nem eu sei. —SoHyun desistiu de tentar explicar.

—SoHyun...seu aniversário é amanhã. Pretende comemora-lo?

—Não sei... acho que ninguém está com cabeça para isso, Kook. —Respondeu um pouco chateada.

—Hyunseug está dando problemas para HyunAh-Unnie, GaYoon-Unnie não me anda parencendo bem e parece que ela e o YoonGi-Oppa parecem que andaram brigando, Jimin me parece triste, NamJi-Unnie parece preocupada com algo em especial... Não acho que seja uma boa hora para aniversários.

—Está errada Soso, é uma excelente hora para comemorar aniversários. Pois vamos relaxar e curtir um pouco. —JungKook bagunçou os cabelos de SoHyun. —Não fique triste, prometo que se não comemorarmos seu aniversário amanhã, eu dou um jeito de comemorarmos depois.

—Só você mesmo JungKook. —Sohyun sorriu.

Ouviram passos contra o piso e ao olharem era GaYoon com os sapatos em mãos e o sobretudo sob o braço.

—Bem crianças, todos estamos bem. Podemos ir. —Ela sorriu. —E a atitude de vocês foi muito surpreendente. Ninguém entrou em pânico. —Os mais novos sorriram em satisfação e agradeceram. —Obrigada por me ajudarem. Agora vamos antes que entrem em desespero em casa. Ah! —Disse lembrando-se de um pequeno detalhe. —Nada de contar isso para ninguém, se necessário eu mesma contarei, entretanto, por ora será melhor assim.

[...]

Todas as sete integrantes do girlgroup estavam reunidas na sala de ensaios, nervosas esperando uma resposta de sua oitava integrante. Cochichavam e especulavam sobre onde ela poderia estar, mas nada era coerente o suficiente para tomarem uma iniciativa.

—Garotas. —O staff entrou na sala chamando a atenção de todas. —Hyoyeon acaba de chegar no estacionamento da empresa, foi solicitado que os seguranças a peçam para vir com urgência para cá. Quaisquer problemas mais sérios me chamem. —Disse ofegante por ter saído correndo da sala de vídeo do prédio empresarial até o prédio das salas de ensaio para dar a notícia. —Com licença.

—Uffa! —Taeyeon foi a primeira a se pronunciar. —Espero que ela não tenha feito nenhuma loucura.

—Se ela machucou a...

—Me pediram para vir para cá, está tudo bem? —Hyoyeon disse entrando na sala o que fez um silêncio tomar conta do local. —Estão com essas expressões por quê? —Perguntou

Taeyeon de assustada pela entrada repentina ficou furiosa de repente.

—Sua louca! —Gritou apontando o indicador para ela. —Desaparece do nada, não atende as ligações, nos deixa preocupada e quando volta, volta assim? Deixe de ser sínica Hyoyeon! —Exclamou a outra irritada. —Onde esteve esse tempo todo? A empresa me liga e eu não sei onde você está. Acha que vai ser apenas você que vai sofrer com as consequências das suas irresponsabilidades. —Taeyeon berrava para quem quisesse ouvir corredor afora.

—Você pensa que é quem para gritar comigo assim, huh? —Perguntou a outra irritada. —Você não é nada! —Riu em deboche. —Eu faço o que eu quiser, quando e onde eu quiser. Você pode ser líder desse grupo, mas não é minha mãe ou coisa do tipo. Nem líder você serve para ser, não foi você que disse isso? Que não queria ser líder? —Taeyeon estava com o rosto molhado por lágrimas de raiva.

—Cala a sua boca, Hyoyeon! —Disse entre dentes. Mas tudo piorou quando viu a outra simbolizando com a mão que estava falando demais, fazendo um som de “blábláblá” acompanhado de uma expressão de deboche. —Cala a droga da sua boca, Hyoyeon! —Berrou a plenos pulmões batendo o pé no chão.

—Me quer calada? —Riu soprado e de braços cruzados. —Venha me fazer calar a boca.

—Eu vou acabar com a sua raça sua vagabunda. —Disse Taeyeon indo em direção a outra que ainda estava na entrada da sala de ensaios.

Quando Taeyeon estava prestes a chegar na metade do caminho fora impedida por Yuri que a segurou.

—Me larga, eu quero matar essa desgraçada problemática. —Taeyeon esperneava.

—Ah, e sim Tiffany, eu estava com a sua amiguinha e os filhotes dela. —Hyoyeon provocou a outra com uma voz mais fofinha. —Talvez ela esteja em uma maca de hospital agora. —Taeyeon parou de se debater no mesmo instante ofegando enquanto revezava seu olhar entre Tiffany e Hyoyeon, que parecia se divertir.

—Você não fez... —Tiffany disse mexendo levemente a cabeça em negação.

—Fiz! —Gargalhou maquiavelicamente. —E me diverti Tiffany, ela parecia tão desorientada depois que teve que frear abruptamente o carro. Tinha que ver como os filhotinhos estavam assustados porque a mamãe quase bateu o carro. —Fez uma expressão de tristeza enquanto falava fazendo uma voz fina.

—Sua vadia! —Tiffany disse baixo sentindo seu sangue começar a ferver e as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto.

—Esqueceu como se fala? —Disse rindo. —Ah é, deve ter perdido a sua voz junto com o seu talento para cantar e dançar. Ou será que esqueceu em casa? Será que morreu com a sua mamãezinha? —Um soluço vindo de Tiffany ecoou pela sala e Hyoyeon começou a se aproximar de Tiffany . —Seu talento deve ter sido enterrado juntinho dela, né? —Disse já estando cara a cara com a outra.

—Eu te odeio. —Cuspiu baixo. —Eu te odeio sua puta de quinta categoria. —Tiffany tentou, assim como Taeyeon, agredir a outra. Mas também fora impedida.

Uma gritaria sem fim começara, não apenas Taeyeon e Tiffany queriam bater em Hyoyeon, como Sunny, Yoona e Seolhyun também, mas todas eram impedidas. Algumas vezes Hyoyeon tinha seu rosto ou seu corpo arranhado ou acertado por algum chute. Ofensas eram ditas sem parar e Hyoyeon parecia mais que contente em ver aquele caos causado por si.

—Chega! —Heechul entrou na sala gritando. —Consigo ouvir isso três andares pra cima! —Berrou olhando para todas paralisadas em suas últimas posições. —Estão agindo como loucas e me impressiona os outros prédios não terem ouvido! —Eu quero todas em fila, agora. —Disse Heechul autoritário e vendo todas correrem para se posicionar. —Menos você Hyoyeon, você pode ficar aqui do meu lado de boca fechada.

Antes que pudesse fazer alguma pergunta sobre o motivo inicial da gritaria Key do ShinEe entrou na sala descabelado e cansado.

—Está tudo bem aqui?

—O que acha? Tiffany e Taeyeon parecem bem? Os arranhões na Hyoyeon parecem ser bons? O fato delas estarem com as roupas e os cabelos desarrumados, lhe parecem estar tudo bem? Que mensagem artística isso passa? —Respondeu o outro rudemente.

—Quero ele fora daqui. —Hyoyeon disse entre dentes olhando para o lado oposto da sala em que o outro se encontrava.

—Você, no momento não tem direito a querer nada, nem de respirar. Mantenha-se de boca fechada.

—Gayoon está bem Tiffany? —Key perguntou.

—E-eu nã-não sei-i... o celular dela...

—Gayoon, Gayoon, Gayoon. —Hyoyeon se virou encarando Key. —Só existe ela? Eu também poderia estar machucada Key! —Respondeu indignada.

—Foi você que tentou causar um acidente! Você que deveria estar em uma maca agora! —Berrou Yuri.

—Acidente? —Key e Heechul perguntaram juntos e Heechul encarou Hyoyeon.

—O que você fez? —Perguntou irritado.

—Apenas fiz ela frear abruptamente, mais nada. Queria que ela tivesse batido o carro mas... —Um estalo fora ouvido no local.

—Nunca mais chegue perto dela, sua vadia louca! —Taeyeon disse pausadamente com a mão ainda no ar. Hyoyeon estava estática com a mão no lugar onde havia recebido o tapa. —Se você ousar a falar da mãe da Tiffany de novo, me desrespeitar como sua líder, nos colocar em problemas ou tentar machucar a Gayoon de novo ou qualquer outra pessoa... —Taeyeon cuspia as palavras friamente com um olhar afiado. —Posso te garantir que não vai receber apenas um tapa. E vai ver quem manda nessa porra de grupo agora! Eu sou a líder e eu mando nesse caralho de grupo sua puta! Você vai ver quem não sabe ser líder. —Hyoyeon se encolheu. —Eu sou sua líder e quando eu perguntar alguma coisa, você vai me responder o que eu perguntei, me entendeu? —Gritou. —Você deveria crescer Hyoyeon e parar com essa frescura de coração partido que o Key nunca demonstrou nenhum sentimento por você pra você se sentir traída.

—Não disse que ela é uma caminhoneira? —Heechul disse rindo batendo palmas olhando pra Key.

[...]

—Já disse pra não me ligarem sem avisar. Posso ser descoberto!

—Nós queremos saber se as Minutes ainda são uma ameaça.

—Não sei, eu não posso e nem tenho permissão para ficar na empresa, porque só tenho vínculo com uma.

—Trate de descobrir alguma coisa logo Jung Hyunseung! Ou vai morrer sem comeback


Notas Finais


Hehehe, não esperavam palavrões e brigas no SNSD, né? Ou um Heechul ou um Key do ShinEe hehehehe
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...