1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Nova Orleans está sob novo comando

História Uma nova Esperança - Nova Orleans está sob novo comando


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 32 - Nova Orleans está sob novo comando


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Nova Orleans está sob novo comando

Klaus saiu hoje bem cedo e já faz algumas horas. Elijah está com ele e então sei que provavelmente hoje será um dia decisivo para Nova Orleans.

Klaus se colocou no centro de todos. E começou o seu discurso.

- Vocês sabem que minha amizade com Marcel veio de outras eras. Porém ele me traiu, e jogou fora tudo o que conquistamos. Eu o transformei e ensinei a ele o que ele é hoje. – Klaus pausa - Aqui é minha casa, muito antes dele ter poder aqui. Então, é melhor vocês reconsiderarem a situação atual. Ele não é o Rei e nunca será. – ele pausa novamente - Eu sou um hibrido original e nada vai me matar. Então viver a eternidade contra mim, talvez não seja a melhor opção.

- Eles não te seguirão Klaus. – Marcel diz

- É, acho que não mesmo. Mas posso dar motivos para eles me seguirem, não posso? Vamos fazer como antigamente. Eu jogo uma moeda no chão, e quem quiser se aliar a mim simplesmente a pega. – ele joga uma moeda. – Vamos, peguem.

Ninguém se prontifica a pegar, e Marcel ri.

- Viu! Você não causa medo neles.

- Não sei não. Talvez eu possa a ajudá-los a terem medo. – ele abre os braços e diz – Venham.

Todos correm contra ele. Golpes, socos, chutes e muito mais até que Klaus os vence e eles desistem.

- Desistiram? Desistir é uma coisa tão fácil. – Klaus ironiza.

Todos ficam olhando.

- A moeda ainda esta ali. Todos têm certeza do que estão fazendo? – ele pergunta

Continuam o encarando.

- Talvez vocês possam ser persuadidos a mudarem de idéia. – ele fala e logo grita – Traga Elijah!

Elijah entra com uma cela móvel e dentro dela tinha um familiar, um amigo ou o amor da vida de cada um dos aliados de Marcel. Todos ficam espantados. Mas não se mexem por causa da lealdade que têm com o Marcel.

Marcel olha para o Klaus e diz:

- Guerreiros lutam pelo que eles acreditam.

- Não! Guerreiros lutam pela sua família. – Klaus diz – E todos vocês não são guerreiros. – depois de falar ele coloca fogo na cela e todos morrem queimados.

O desespero toma conta do lugar. Todos correm para pegar a moeda. Klaus olha para Elijah e balança a cabeça. Em menos de dois segundos todos os vampiros estão mortos. Os dois arrancam o coração de cada um.

Klaus chega perto de Marcel e o levanta pelo pescoço e ele olha profundamente nos olhos do Klaus.

- Eu te dei a chance de me devolver o que era meu. – ele pausa – Aquela moeda estava ali para você também, mas você não a quis - ele continua - Eles não eram tão leais assim, Marcel. Assim que o fogo consumiu a cela eles se aliaram a mim. Eles não são de confiança. Você falhou.

E ao acabar de falar Klaus enfia uma estaca no coração de Marcel. Porém antes de Marcel morrer, Klaus diz:

- Vá em paz, súdito! – ele aperta a estaca ainda mais no coração do Marcel

Ele então se distancia e ao chegar a porta Elijah o chama e ele se vira.

- Ainda tem alguns vampiros espalhados pela cidade, Klaus.

Klaus dá um sorriso e diz:

- Diga a Nova Orleans que o seu rei voltou! 


Notas Finais


#PisaMenosKlaus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...