1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Déjà vu

História Uma nova Esperança - Déjà vu


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 34 - Déjà vu


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Déjà vu

Acordei meio estranha. Tudo estava esquisito. Ao meu redor tudo girava e minha cabeça estava pesada e doendo.

Uma luz muito forte veio em minha direção e quase me deixou cega. Eu tenho alta sensibilidade nos meus olhos e naquele momento pareciam que eles pegariam fogo.

         - Olá! A luz tá incomodando a sua visão? – ela diz rindo

         - Para falar a verdade, a minha vontade de te matar, é bem mais incomoda do que a luz. – eu digo a ela

          - Acha que sairá daqui?

       - Não sei, talvez. Mas minha certeza é que eu te matarei. Não hoje, talvez não amanhã, mas eu vou matar você. E todo mal acabará.

         - Que lindas palavras Hayley. Pena que são só isso: palavras.

         - O que você quer Amber? – falo irritada

         - Durante anos sinto uma atração pelo Klaus que se tornou um amor especial. Aceitei tudo em nome desse amor, até a morte do meu pai. – ela me olha – Sim, ele matou o meu pai e toda a minha família. Mas então, ele me rejeitou, me expulsou da casa dele e se casou como uma vagabunda como você. E para piorar, esta grávida? – ela fala com tom sarcástico. – Sabe, ele tem muito poder em suas mãos, agora ainda mais. Mas sempre tem algo mais importante: Família. Ela vem antes de tudo, antes mesmo do poder.

         - Klaus... – falo baixinho

         - É ele sabe que está aqui e logo chegará. Meus mensageiros são eficientes.

E ela realmente falou a verdade. Quando menos esperamos, ele aparece à porta da igreja onde estamos junto com Elijah, Freya e Rebekah.

         Era uma igreja velha, abandonada e totalmente distante de tudo e todos. Nela Amber criou uma barreira que era impossível de ser invadida. E nesta barreira estava somente eu e ela.

         - Amber o que você quer? – Klaus pergunta

         -Medo! Angustia talvez um pouco de agonia.

         - Posso te dar isso agora, sua vadia. – Klaus grita

         - Eu não quero isso para mim. – ela chega bem perto da barreira e olha para o Klaus – Quero isso para vocês.

         Todos ficam em silencio.

         Ela então pega um chapéu velho que estava no chão e coloca em sua cabeça. Finge que tem um microfone em suas mãos e começa:

         - Adorável publico, o show irá começar. O espetáculo terá atrações especiais, então peço que já peguem a pipoca e fiquem a vontade para tomar os seus lugares e se sentarem. – ela pausa e retorna – Confiem em mim, é melhor sentarem.

         Então ela se aproxima de mim e injeta um liquido vermelho na minha barriga. As dores vieram instantaneamente e tão semelhantes que quase que de imediato percebi que eram as dores do parto. Ela acelerou tudo.

         Meus gritos eram extremamente altos e quase ensurdecedores. Fico pensando porque aquilo funciona em mim se sou uma bruxa e poderia reverter tudo. Mas ai me dou conta que a bruxa que me trouxe e me deixou na barreira usava magia negra, que em grandes quantidades vence qualquer poder.

         Estou pensando quando escuto um choro ressoar pela igreja toda. Ela nasceu. Ela é tão bela.

         - Me deixe segura-la. – falo

         Ela me entrega e eu me aproximo do rostinho pequeno dela. Tudo nela era perfeito. Olho para o Klaus e sorrio. Até que sinto uma lamina afiada cortar o meu pescoço de um lado a outro. Eu caio e Amber ergue a faca em direção ao bebe.

        Todos estão espantados e correm até mim mas são bloqueados pela barreira.

Quando Amber vai acertar o bebe tudo pisca. E quando a lamina chega perto dela, nem Klaus e nenhum dos irmãos consegue mais nos ver.

A bruxa meio que nos deixou invisíveis, para criar mais pânico e agonia nos irmãos. Klaus cai de joelhos no chão e grita:

- De novo, não! – ele se referia ao sonho.


Notas Finais


Obrigada gente por acompanhar a história. Chegamos a 3000 visualizações! Amo vocês, somos uma família, a família ~StoriesTold! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...