1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova História! >
  3. O encontro de Marcos e Levy - II

História Uma Nova História! - O encontro de Marcos e Levy - II


Escrita por: TraoLaw

Notas do Autor


Espero que gostem,falou.

Capítulo 7 - O encontro de Marcos e Levy - II


Capítulo II

Anteriormente

animo,Amanhã você terá um encontro - Disse Gray.

Amanhã eu to Ferrado..."Ou Talvez não"  - concluiu Marcos em pensamento,deitando a cabeça na mesa.

Atualmente

Marcos Pov's

Acordei com o sol adentrando as janelas de meu quarto,tento me levantar apenas para ser impedido por um peso sobre meu corpo, olhei para baixo e percebi Levy deitada sobre meu peitoral, arregalei os olhos com essa cena,a tirei de meu peito com delicadeza para não acorda-la e segui para o banheiro, quando entrei naquele local, eu fiquei desesperado, o que aconteceu? Como paramos em minha casa? O que rolou?, forcei minha mente e algumas memórias do dia anterior vinha  a minha mente.

Flashback

Acordei indisposto,era hoje que teria o jantar com a Levy, Fiz minha Higiene e me arrumei rapidamente desejando ir a guilda, nem café tomei graças ao nervosismo que bloqueava minha fome. Quando adentrei a Guilda, percebi que Havia alguns olhares maliciosos sobre mim,suspirei e segui até o balcão onde estava Zachary e Wendy, os cumprimentei e deitei a cabeça na mesa.

Tu parece destruido - me disse Zachary com pena.

A pior parte nem apareceu, eu vou ter um encontro com a Levy - falei completamente Desanimado.

O que isso tem de errado? - Wendy me perguntou. 

Nada,mas como é meu primeiro encontro,não sei o que fazer - confessei um pouco nervoso.

Leve ela em algum lugar legal,tipo...um restaurante - disse Zachary.

Pode me ajudar? - Perguntei esperançoso.

Desculpe Marcos,mas eu e a Wendy iremos fazer umas missão que o conselho nos enviou - me disse ele e eu suspirei, deitando a cabeça na mesa novamente. 

Ele logo saiu da guilda e algo na minha mente dizia que ele ia se dar bem nessa missão, ignorei  esses pensamentos e logo decidi me focar no encontro.

Time break

Quando menos percebi,já estava perto da Hora de busca-lá, segui para munha casa e pus um belo terno, fui até a Fajry Hills para enfim,seguirmos ao restaurante, ela estava lindo naquele vestido roxo,que deusa,não tinha palavras para descreve-la(link roupa nas notas finais), ela me deu seu braço e então seguimos para o restaurante, sem percebermos,estavanos bebendo e falando coisas banais.

Flashback off

 Decidindo acabar com a tensão e relaxar,enchi a banheira com agua quente e adentrei a mesma,fechei os olhos e mais memórias de ontem vieram a mente.

Flashback

Entrava esbarrando em tudo pelo quarto,em meus braços,segurava Levy enquanto a beijava Ferozmente em uma tentativa inútil de baixar o prazer que sentiamos, Eu a guiei até minha cama e a deitei com delicadeza, minhas mãos exploravam seu corpo livremente,parei de beija-lá com o intuito de buscarmos ar para respirar, desci meu lábios até seu pescoço e Inalei seu doce cheiro,sem me segurar, comecei a beijar seu pescoço enquanto minhas mãos subia até a alça do vestido,com o único propósito de Tirar aquele pedaço de pano. Dei um chupão em seu pescoço onde ficou uma marca e voltei a beijar aqueles macios lábios. Retirei seu vestido e observei sua pele lisa e macia, quando iria me aproximar, ela reverteu as posições e começou a retirar mimha camisa juntamente do paletó, sentou-se em meu colo e rebolou com o objetivo de me provocar, parece que estava dando certo, sentia meu pau doer de tão excitado,logo ela soltou um sorriso e se ajoelhou em minha frente, ela desabotoou os botões(óbvio) e abaixor o zíper de uma forma muito sensual, estava difícil me controlar com ela daquele jeito. Ela logo retirou minha calça e sussurou.

Quero me divertir, e você tem o que eu preciso - sussurou em um tom sensual me fazendo arregalar os olhos. 

Flashback off

Abri os olhos na banheira,estava com os olhos arregalados e meu coração disparava, olhei para baixo e percebi que estava excitado, suspirei e troquei a água quente da banheira por água Fria,talvez isso me ajudasse naquele momento. Sai do banheiro e coloquei um short e segui para a cozinha,comecei a fazer o café da manhã, quandi terminei,segui para o quarto e vi que Levy ainda dormia, o fino lençol de seda cobria seu corpo, com um dedo cutuquei sua bochecha, ela pareceu não perceber e eu tentei de novo,mas desta vez ela pegou minha mão e aproximou de seu rosto,sem perceber, uma de meu dedos estavam em sua boca, isso desencadeou as minhas memórias e tudo viera a mente.

Flashback

Levy estava deitada na cama, parece que as imagens de seu boquete delicioso não vai aparecer pra mim, tanto faz, só me importava aquela linda azulada deitada em minha cama, ela estava somente de calcinha e Sutiã,fiz o favor de retirar sua parte de cima e encarar seu corpo com malícia, coloquei um de seus seios em minha mão e coube como se fosse feito para mim, o apertei com delicadeza e ouvir Levy gemer,mandando o foda-se ao controle, eu a beijei enquanto massageava seus peitos, desci meus beijos ao pescoço e finalmente cheguei onde queria, utilizava uma mão para "massagear" seu peito enquanto o segundo estava sendo ocupado pela minha boca, minha outra mão estava la em baixo,no lugar divino enquanto eu a masturbava, seus gemidos eram músicas para meu ouvido. querendo sentir mais de seu gosto,decide ir até sua buceta e ela estava encharcada, sem nenhum convite,adentrei o local sagrado com minha língua, eu explorava aquele lugar quente e apertado, sentindo seu doce gosto da fonte, com minutos de desse jeito,senti ela despejar seu "mel" em minha boca,levantei e fui até seu ouvido.

Você tem um ótimo gosto - ela corou e eu soltei uma pequena risada.

Me posicionei em sua entrada e olhei para ela como se pedisse uma permissão, ela assentiu com a cabeça e eu comecei a penetra-la lentamente, depois dela se acostumar com a dor, eu estocava  com gentileza,porém,conforme o prazer nublava sua mente,eu aumentava a força e velocidade, seu gemidos atiçavam meu lado pervertido, eu já disse que adorava ouvi-lá gemer? Se não, estou dizendo agora, adorava como ela mostrava sua parte mais escura,como ela dizia coisas obscenas enquanto gemia,era loucura pensar que ela era uma garota santinha.

Vai....mais forte. ....eu aguento. ...mais - ela dizia entre gemidos. 

Decidi aprofundar ainda mais então trocamos de posição e ela estava de Quatro enquanto se apoiava na cabeceira da cama, dei um tapa em sua bunda e senti ela gemer mais alto, soltei um sorriso com isso, uma bela masoquista escondida por trás de uma Nerd devoradora de livros. Continuei as estocadas até sentir que Levy chegará ao orgasmo,não aguentando me segurar,Gozei dentro dela e cai ao sei lado na cama,estavamos ofegantes.

Aguenta mais uma? - ela me perguntou enquanto bucava ar.

Só se for agora - concluiu me levantando pra continuar.

Marcos - ouvi um sussuro,porém ignorei - Marcos - agora ouvia uma voz, ignorei novamente - MARCOS.

Flashback Off

ouvi um grito e sai de meu transe,percebi que Levy estava me olhando, corei e desviei o olhar.

Será que poderia sair do quarto.....para eu poder me trocar - ela disse e eu me lembrei de que ela ainda estava Nua, me levantei e preparei para sair,quando estava na porta,ouvi Levy me chamar. 

Depois conversamos. ....sobre nós dois - soltei um sorriso e caminhei parafora do quarto. 

Continua


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...