1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova História Começa!! >
  3. O Torneio Começa!

História Uma Nova História Começa!! - O Torneio Começa!


Escrita por: Andy_Gleyck

Notas do Autor


Oi, pessoal! Como prometido no último capítulo eu falei que ia postar um capítulo hoje e então tá ai...
Boa leitura!

Capítulo 25 - O Torneio Começa!


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História Começa!! - O Torneio Começa!

Kazui e seus amigos vão para o campo junto com todos os outros. E lá no campo tava a tabela com todos os times que iam participar e o primeiro time era o do Akira.

- Os dois primeiros times que abrirão o torneio é o do Akira, que se chamam de ‘’Team Fire Ball’’ e o time de Daisuke, que se chama ‘’Os Campeões’’. Anunciou o juiz.

- Sério que o time do Akira vai fazer a abertura do torneio? Ichika pergunta sendo irônica.

- Não vou torcer para eles perderem, mas se perderem aí nossa disputa contra eles não vai ocorrer. Diz Kazui.

- É tem razão. Disse Shota.

- Mas é claro que se eles ganharem agora nós temos que ganhar deles na semi-finais ou na final, isso é se eles chegarem até lá. Diz Ryuka.

- O torneio vai começar! Os primeiros times a jogarem são: Team Fire Ball VS. Os Campeões!

- ‘’Os Campeões’’? Duvido que são campeões mesmo. Disse Akira que sorrir junto com seu time.

Os times vão para o campo e se preparam. O time de Akira era composto por Takashi, Yuri e Masami e o time de Daisuke era composto por Kenji, Satoshi e Asami.

- Olha lá! Vai Os Campeões!! Gritam Ryuka e Ichika.

- Se preparem para perder. Diz Takashi com um sorriso malicioso no rosto.

- É o que veremos. Fala Daisuke.

O juiz apita e o jogo começa com o time de Akira com a bola.

- Não vou perder no primeiro jogo. Pensa Akira.

- O que?!

- Haha toma. Kenji toma a bola do adversário.

- Asami! Tocou a bola para a garota que vai para o gol.

- Daisuke! Asami toca a bola para o amigo.

- Droga!Não vou deixar ele marcar o gol! Diz Yuri que entra de carinho em Daisuke.

- Ah não. Fala o rapaz.

        Yuri corre para o gol onde estava Satoshi.

        - Eu não vou deixar ele marcar esse gol. Disse Satoshi se preparando pra pegar a bola.

        - É agora! Yuri chuta a bola, mas infelizmente para Yuri, Satoshi pegou a bola.

        - Foi quase.

        - Isso aí Satoshi. Gritou Asami.

        Satoshi corre para o gol do adversário para marcar seus primeiro gol. O garoto chuta a bola e é gol!

        Depois Daisuke sai com a bola, mas pede para Masami.

        - Que isso? Perdeu a bola para uma garota? Masami zoava o rapaz.

        Masami corre para o gol e dribla seus adversários e chuta.

        Kenji tenta pegar, mas é gol.

        Tá 1x1 e o time de Akira sai com a bola.

        Akira corre com a bola chuta para Masami que chuta para Yuri que perde a bola para Asami que corre para o gol novamente e chuta, mas acerta a trave.

        Yuri pega a bola e toca para Akira que dribla Asami e vai para o gol. Akira chuta para Masami que vai para o gol e quando achavam que ela ia chutar ela toca para Akira novamente e ele marca o gol decessivo.

        - AEEEE!!! O Time de Akira ganha o primeiro jogo.

        - Hahaha! Quem são os campeões agora? O time de Akira zoa.

        - Não importa, pois vocês vão perder. Fala Daisuke.

        - Isso é o que você pensa.

        Kazui e seus amigos ficaram decepcionados, mas eles iam ganhar do time de Akira de qualquer forma.

        - Agora é o time: Team Alpha contra Time de Karakura!

To Be Continued... 


Notas Finais


Bom este foi o capítulo de hoje e espero que tenham gostado.
O próximo capítulo sai dia 20/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...