1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova História Começa!! >
  3. Agora é meu Time!

História Uma Nova História Começa!! - Agora é meu Time!


Escrita por: Andy_Gleyck

Notas do Autor


Boa tarde! Como prometido de novo estou trazendo mais um capítulo no dia certo.
Espero que gostem e vamos ao capítulo de hoje.
Boa leitura!

Capítulo 26 - Agora é meu Time!


Fanfic / Fanfiction Uma Nova História Começa!! - Agora é meu Time!

Continuação...

        - Agora é o time: Team Alpha contra Time de Karakura!

        - Time de Karakura?

        - É o nosso time agora. Disse Kazui animado.

        - Vamos lá! Grita Ichika também muito animada.

        Os times entram em campo e esperam pelo sinal do juiz.

        - Nós iremos ganhar! Disse Ryuka.

        - Com certeza! Fala Shota.

        O juiz apita e a bola começa a rolar no campo. O time Team Alpha sai na frente com a bola, mas claro que o time de Karakura não vai deixá-los ganhar.

        Kazui vai pra cima do jogador com a bola.

        - Shota! Toma a bola dele! Kazui grita para o amigo.

        - Pode vim azulzinho.

        - Quem você chamou de azulzinho?

        - O que?!

        Shota tomou a bola do cara e foi direto para o gol deles, porém perde a bola para outro jogador.

        - Ai, droga.

        Ryuka para ajudar dribla o jogador, mas de nada adianta.

        - Até parece que vou perder a bola para uma garota. O cara disse dando um sorriso.

        - Hora de marcar o primeiro gol. E ele chuta par o gol e Ichika tenta defender, mas não consegue e é gol.

        - Hahaha! Sabia que o time do Kazui ia perder. Falava Akira que estava na arquibancada.

        - Aqueles idiotas. Fala Takashi.

        De volta ao campo. Kazui já havia tomado a bola de um dos jogadores.

        - Ryuka! Toma! Chutou a bola para a garota que pega a bola e dribla um dos jogadores.

      - Shota! Chutou para o rapaz que vai para o gol e antes dribla dois caras e chuta diretamente para o gol e é gol do Time de Karakura.

        - Aff. Como podemos deixá-los marcar gol? O jogador perguntou ironicamente.

        - Esse Team Alpha não tá com nada. Disse Akira vendo o que aconteceu.

        - Isso aí Shota!! Seus amigos comemoram.

        - Lembrem que ainda não acabou o jogo temos que marcar um gol agora ou não ganharemos. Diz Kazui.

        O time de Kazui sai com a bola e o garoto dribla seus adversários facilmente, mas depois é derrubado por um dos jogadores e é falta.

        - Shota. Kazui chuta para o amigo que corre para o gol do time adversário.

        - Ryuka! Shota toca pra Ryuka que joga para ele novamente. Os dois estavam confundindo o time adversário.

        - Mas que droga eles estão fazendo? Akira perguntou.

        Shota chuta para o gol e marca o segundo gol e termina a partida com o time de Kazui ganhando.

        - AEEEE!! Kazui e seus amigos comemoram felizes.

        - Droga! O time deles ganharam!

        - Isso não pode ta acontecendo. Akira e seus amigos diziam.

        - Ganhamos! Ryuka comemora.

        - É ganhamos!

To Be Continued...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. E dia 27/11 sai o próximo capítulo, então até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...