História Uma nova jornada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Nagato, Sakura Haruno
Tags Gaasaku, Itasaku, Juuino, Nagahina
Visualizações 117
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal.

Capítulo 3 - Em Suna


Autora On

Após a partida de ambas de Konoha as mesma se encontravam a caminho de Suna sendo que já a via passado 3 dias desde a partida delas de konoha,se encontravam agora paradas em um acampamento improvisado descansando da viajem cansativa sabendo que amanhã mesmo chegariam em suna.

- Sakura:Ainda estou muito surpresa com a descoberta que falo parte de um clã e um dos mais fortes.

(Inner:Somos todas shanayo)

-Ino:Eu também estou muito surpresa.

-Hinata:Isso mostra que desde antes de nascer-mos já tínhamos um laço muito forte.

-Sakura,Ino e Hinata:Somos amigas irmãs e nunca deixaremos de apoiar uma as outras.

-Ino:Por que não abrimos o pergaminho que seus pais lê deixaram Testuda.

-Sakura:Hai

Sakura foi até sua mochila e pegou o pergaminho que seus pais a tinha deixado a mesma cortou seu dedo e pigou seu sangue no pergaminho o fazendo abrir e a mesma começou a ler em voz alta para as outras ouvirem.

Pergaminho On

Filha se está lendo este pergaminho e por que nos já devemos esta mortos e Tsunade já deve ter me contado a verdade. Pelo que nos perdoem mas não podíamos me contar sobre nosso clã poucos sabem sobre o mesmo e sendo que somos tão poderosos poderiam aparecer pessoas interessadas no seu poder.

Queremos que você entenda que você não é uma simples ninja não você é a herdeira do maior clã ja existente sendo até maior que os uchihas somos imunes tanto ao sharingan e ao rinnegan sendo que também temos um doujutsus sendo o Hanagan conhecido como os "olhos da flor" o mesmo tem quase as mesma funções do sharingan sendo que para desperta-lo você tem que mostra que o merece salvando alguém que você ama muito o mesmo tem os seus níveis sendo o primeiro,segundo,terceiro,quarto e o quinto. Se caso chegar ao último nível você tem poder para trazer alguém de volta a vida,mas pelo que use este poder com sabedoria minha cerejeira.

Além claro de nosso doujutsu temos nossas kekkei genkai sendo elas o Youton e Shakuton foram poucos os Harunos que conseguiu dominar ambas bem mesmo nos conseguimos o único que conseguiu foi seu avô e acreditamos que você possa domina-las e quem sabem não dominar uma nova kekkei genkai. Nosso clã também era conhecido como as flores da morte pois com uma simples for matavamos nossos inimigos você deve saber que não somos originados de konoha e não tínhamos muitos aliados os únicos que era nossos aliados e também amigos eram os Yamanakas e os Hyuuga sendo que de várias gerações continuou essa amizade e a prova disso e a amizade entre você minha cerejeira,Ino e Hinata. Nosso clã ajudou e muito no desenvolvimento desses clãs e com isso alguns Yamanakas desenvolveram uma kekkei genkai sendo o Fuuton mas nunca chegaram a domina-la completamente senso que só nos harunos e Hyuugas sabíamos sobre isso. O clã Hyuuga foi a mesma coisa o que chocou a todos foi quando descobrimos que o Byakugan tenha um segundo nivel só que uma única pessoa chegou a domina-lo que foi o avô de Hinata e tenho certeza absoluta que Hinata pode o evoluir descobrimos também que quando consegue evoluir o Byakugan parece que você ganha uma kekkei genkai sendo que é desconhecido para nós qual seja a mesma.

Nos Harunos vinhemos de uma vila que poderia ser considerada como uma das 5 Nações ninjas ela se chamava Hanakure no Sato a mesma era formada apenas por Harunos mas nunca a chegamos a conhecer pois a mesma como Uzushio foi destruída pelas cinco nações. Mas temos certeza que você poderá a conhecer com suas amigas deixamos para você minha cerejeira vários pergaminhos com vários jutsus das suas kekkei genkais e um que explica melhor sobre sua Inner pois todos nós harunos nascemos com uma que acaba impedindo que sejamos pegos por genjutsu sua Inner pode lê explicar mas a respeito disso.

Quero que saiba que te amamos minha cereja e que você tinha um irmão mas velho mas o mesmo seguiu um caminho errado mas mesmo assim sabíamos que o mesmo lê amava muito querida. Espero que seja muito feliz meu amor e saiba que nos te amamos.

Ass:Kizashi Haruno e Mebuki Haruno.

Pergaminho Off

Lágrimas caíam livrimente pelos olhos de Sakura fazendo com que Ino e Hinata a abracem de forma acolhedora.

- Sakura:Eu tinha um irmao...Não entendo como nunca soube de sua existência.

-Ino:Nos te entendemos testuda e estamos aqui com você.

-Hinata:Ino-chan está certa Saky estamos aqui com você.

- Sakura:Arigato meninas.

Após tantas emoções nesse dia ambas adormecem deixando apenas seus clones vigiando a área. Sem as mesmas saberem eram vigiadas por dois desconhecidos.

------------------------------------------------------------

Quebra de Tempo

Antes mesmo do sol nascer elas já se encontravam de pe tirando o acampamento improvisado e prontas para seguirem viagem. Até que Sakura e Hinata começam a olhar para tudo ao seu redor deixando Ino confusa.

-Ino:O que está acontecendo meninas.

-Hinata:Não sei foi como se alguém tivesse nos observando

- Sakura:Isso mesmo mas não sentimos nenhum chakra nas proximidades.

-Ino:Devem ter sido só impressão de vocês. Vamos?

-Hinata e Sakura:Hai

Depois desse pequeno diálogo retornaram a viagem em direção ao deserto. Depois de algumas horas já se encontravam no deserto faltando pouco tempo para chegarem em Suna onde começariam o treinamento de ambas. Quando o Sol já estava se pondo as mesma chegaram a Suna se identificaram e foram até a Torre do Kazekage. Quando lá chegaram deram de cara com uma secretaria que as olhavam de cima a baixo com nojo.

-Hinata:Boa tarde gostaríamos de falar com o Kazekage.

-Secretaria:Sinto muito mas o mesmo não pode receber pessoas sem importância como vocês.

-Ino:Você sabe quem somos queridinha.

-Secretaria:Não é nem faço questão.

Sakura(Inner:Ora quem essa daí pensa que é pra falar assim com minha lindíssima pessoa)

- Sakura:Para seu governo sua sem sal somos mas importantes que você já que nem numa guerra foi capaz de lutar e essa será seu último dia aqui queridinha...

-Gaara:Mas o que está acontecendo aqui...

-Secretaria:São essas sem importância kazekage-sama mas não se preocupe já votei elas no lugar...

-Gaara:Sakura peço desculpas por esse desrespeito ela será punida.

Ino sussurando para Hinata:Viu ele só percebeu ela aqui e deixou a gente de lado depois ela fala que ele não sente nada por ela isso vai da casamento ainda. Nunca vi a testuda tão vermelha quanto agora imagina quando finalmente transarem...

Hinata(Corada susurrando):Sse controla Ino-chan irá deixá-Los envergonhados

-Ino:Mas eles nem estão percebendo a gente aqui...

- Sakura:Não se preocupe gaara...

-Gaara:Vamos para minha sala Hai...

- Sakura:Hai

-Hinata e Ino:Hai

Amabas seguiram Gaara até sua sala e explicaram que estava em uma nova jornada e de podiam ficar alguns dias lá e o mesmo aceitou.

- Sakura:Poderia nos mostra um hotel kazekage-sama.

-Gaara:O que disse sobre essa formalidade Sakura pode me chamar de Gaara e isso vale para vocês também. Vocês ficaram em minha casa.

- Sakura:Não podemos aceitar não queremos incomodar.

-Gaara:Incômodo algum vamos.

-Hinata e Ino:Hai

- Sakura:Hai

Gaara as levou até sua casa(mansão) onde encontraram Temari e Kankuro que que já eram bem amigo das mesmas após jantarem foram levadas para quartos de hóspedes onde finalmente puderam descansar para na manhã seguinte começar o treinamento árduo de ambas.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...