1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida - Segunda temporada >
  3. Capítulo 17

História Uma nova vida - Segunda temporada - Capítulo 17


Escrita por: jessi_styles

Notas do Autor


leiam as notas finais.

boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 17


Cap 17 

Me sentei no banco do parque e esperei, eu estava ansiosa, não sabia se era certo reencontrar Zayn depois de todo esse tempo e depois de toda dor que ele me causou.

- Esperando por alguém? - ouço uma voz conhecida, não era Zayn, era Shawn. 

- Alguém que não é você, vaza. - Digo vendo o mesmo se sentar ao meu lado, reviro os olhos. 

- Vou te fazer companhia enquanto esse alguém não chega. - Shawn diz sorrindo. Quero socar seu rosto. 

- Vaza. - Digo grossa. 

- Não. - Ele diz simples. 

- Você não tem nada melhor pra fazer? Tipo transar com sua namoradinha, qual nome dela mesmo? Alex! - Digo me lembrando e Shawn revira os olhos. 

- Alexia. - Ele me corrige. 

- Que seja. - Falo dando de ombros e desviando o olhar. 

- Você se lembra dos velhos tempos? - Ele pergunta pousando a mão em minha coxa, a afasto sem o olhar.

- Lembro sim, lembro de toda dor que senti quando você se foi e decidiu não me dar notícias. - Falo já o olhando e sorrio irônica. 

- Lembra disso também? - Ele me puxa para mais perto e me beija.

P.O.V Justin Bieber 

- Você é tão pequena. - Lauren tocou a bochecha de Jenny com um dedo como se a mesma fosse algo raro nunca visto. 

- Lauren deixa ela em paz. - Digo revirando os olhos. 

Eu, Lauren e Jenny estávamos no jardim sentados na grama como criancinhas. 

Minha mãe adentrou o jardim acenou pra gente e entrou em casa. 

- A vovó chegou. - Jenny diz com o olhar focado nas flores.

- Vovó? - Lauren pergunta e eu dou de ombros. 

Sinto meu celular vibrar e leio uma mensagem de Elizabeth. 

"Estou indo buscar as crianças"

Li a mensagem e me animei, ela estava vindo. 

P.O.V Elizabeth 

- Se isso botar meu emprego em risco eu te mato Liz! - Camila diz enquanto andavamos em direção a mansão Bieber. 

- Não estou pedindo pra ir comigo, você que quer ir. - Dou risada.

- Isso é porque estou meio curiosa pra saber como as coisas são lá. - Ela diz e paro no meio da rua com ela. 

- Promete não tentar matar Justin? - Pergunto e ela revira os olhos.

- Prometo!

Quinze minutos depois os portões da mansão Bieber estavam se abrindo para nois, quando entramos observei três corpos sentados na grama, rapidamente Justin nos avistou e se levantou vindo ao meu encontro meio histerico. 

- Que merda é essa? Você trouxe a polícia! - Justin fala e eu dou uma risada fraca.

- Ela só veio me fazer companhia. - Dou uns tapinhas fracos em seu ombro. - Ela não vai te prender. 

P.O.V Justin Bieber

- Ela não vai te prender. - Elizabeth disse e andou em direção a Jenny. 

- Não hoje. - A morena disse passando por mim.

- Fiquem de olho nela! - Apontei para Camila enquanto sussurrava com os seguranças. 

Andei de volta para perto de Jenny e Elizabeth já estava a pegando, agarrando, beijando e etc. 

Jake saiu correndo pela porta com Jaxon logo atrás. 

Olhei pro gramado e vi os sapatinhos de Jenny, disfarcei e peguei os mesmos entrando em casa. 

P.O.V Elizabeth 

- Vamos. - Digo me levantando. - Cadê seu sapato?

- Não sei. - Ela diz. 

- Camila fica aqui me esperando com as crianças. - Digo andando em direção a porta. 

- Com prazer. - Camila disse olhando para a amiga de Justin. 

Entrei na casa e suspirei, eu sabia que Justin estava fazendo um joguinho comigo.

Andei até o escritório dele e entrei sem bater, já sabia que o mesmo me esperava, ele estava sendo em sua cadeira com um sorriso vitorioso no rosto.

- Devolve eu quero logo sair daqui. - Digo cruzando os braços e ele se levanta. 

- Pra que tanta pressa? - Ele diz em um tom superior e caminha até mim em passos lentos, como eu o odeio. 

- Eu não quero ficar aqui olhando pra essa sua cara escrota. - Falei e ele fez cara de indignado mas com irônia é claro. 

- Eu sei que você quer muito mais que isso. - Ele sorri e toca minha cintura, merda. 

- Justin...- Falei baixo, eu estava sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com um simples toque.

- Sim? - Justin respondeu parecendo está com tudo sobre seu controle. 

- Devolve o sapato! - Digo firme tirando a mão dele de mim. 

- Até quando vai resistir? 

- Vai a merda - Digo firme. 

- Eu senti saudades. - Ele me agarra pela cintura, não me movo. 

- Eu também. - Digo, perai, eu disse isso mesmo? 

E quando percebo os lábios de Justin já estão contra os meus em um beijo lento. 

P.O.V Zayn Malik

- Você é mesmo um idiota! - Mia gritou. 

- E você é mesmo uma vadia. - Harry fala entrando na sala. 

- Não se meta! - Ela grita me fazendo revirar os olhos.

- Parem vocês dois. - Falo irritado. 

- Por que está tão putinha? - Harry pergunta a Mia. 

- Ele vai se encontrar com aquela vadiazinha. - Mia responde se jogando no sofá fazendo eu me levantar. 

- Lava sua boca pra falar dela. - Falo irritado e saio de casa, já estava na hora mesmo. 

 A caminho do parque comprei um buquê de rosas, eu não costumo ser romântico mas hoje iria ser especial, ela estava me dando uma nova chance e eu não iria estragar. 

Cheguei no parque, fui em direção ao banco que nois sempre ficávamos jogando conversa fora. 

Quando cheguei perto pude ver seu cabelo loiro, ao lado dela tinha um cara, não dava pra mim ver quem era já que estava atrás deles, no segundo em que pensei em me aproximar os dois se beijaram, Sabrina e Shawn. 

Me senti desnorteado, quebrado, sem chão, em pedaços todas essas coisas clichês de quando quebram seu coração. 

Larguei o buquê no chão e fui embora.

________________________

Estou pedindo
Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração? - Mercy


Notas Finais


MANDEM PERGUNTAS PARA OS PERSONAGENS E PARA MIM.

VOU FAZER UM ASK

kisses - Prego


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...