1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida - Segunda temporada >
  3. Capítulo 18

História Uma nova vida - Segunda temporada - Capítulo 18


Escrita por: jessi_styles

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 20 - Capítulo 18



- Eu avisei que ela era uma vadia! - Mia gritou vitoriosa quando contei a Harry oque tinha visto.

- Cala a boca - Harry disse.

- Eu não pensei que um dia me sentiria desse jeito. - Falo subindo as escadas. 

- Eu não posso perder essa! - Mia diz e sai correndo pela porta. 

Oque ela vai fazer?

P.O.V Sabrina 

Afastei Shawn sem ao menos retribuir. 

- Você é louco? - Perguntei irritada com ele. 

- Por você sim. - Ele diz sorrindo sem mostrar os dentes. 

- Vaza daqui, Zayn pode chegar a qualquer momento. - Digo o expulsando, e ele se vai meio abalado. 

Quinze minutos já tinham se passado e nada de Zayn, será que aconteceu algo e ele não pode vim? Mas por que não me avisou?

Me levantei do banco decepcionada e vi uma mulher andar em minha direção, eu a conhecia. 

Mia. 

- Já terminou de trocar saliva com o ex? - Ela disse debochada. 

- Você viu? - Falo surpresa. 

- Eu não, Zayn. - Ela disse sorrindo vitoriosa e eu fiquei boquiaberta. - Ainda bem que eu avisei a ele que você era uma vadia. 

E então eu parti pra cima dela...

P.O.V Justin Bieber

Ela estava ali, me beijando, entregue a mim eu precisava daquele beijo. 

- Justin... - Ela resmungou me afastando devagar e com delicadeza. - Nois não podemos.

- Podemos sim, nada nos impede. - Acaricio seus cabelos. 

- Eu estou noiva, e você comprometido. - Ela me lembra. 

- Eu não ligo. - Falo frustrado a soltando. - Você sabe que você é a única dona do meu amor. 

- Eu preciso de espaço. - Ela disse saindo do escritório.

- Droga! - Resmungo. 

P.O.V Elizabeth

Sai da mansão e avistei Camila sentada ao lado de uma morena conversando enquanto as crianças brincavam. 

- Vamos! - Digo andando em direção ao grande portão. 

Camila se levanta rápido se despedindo da menina e sai comigo e com as crianças. 

- Eu acho que estou apaixonada. - Camila disse e eu revirei os olhos chamando um táxi. 

- Tchau Camila. - Digo abrindo a porta do táxi para as crianças e entro rapidamente deixando Camila com cara de confusa. 

- Me liga! - Ela grita quando o motorista acelera.

P.O.V Zayn 

- Ela te bateu mesmo? - Gargalho olhando os hematomas no rosto de Mia. 

- Ela é uma selvagem. - Mia resmunga passando gelo em seu rosto. 

- Tenho que ir. - Harry disse após ler uma mensagem em seu celular. 

- Onde vai? - Pergunto me sentando na bancada. 

- Ver Ariana, ela esta mal. - Ele da de ombros. 

- Você sabe que ela ama Chris né? Ela nunca vai te amar. - Mia diz. 

- Eu sei que ela ama Chris, não tenho segundas intenções com ela. - Harry disse e saiu. 

Harry e Ariana estavam em uma amizade, eu sei que não ah nada além de amizade mas essa amizade dos dois pode me ajudar a destruir Justin.

Por que eu não paro de pensar em mil maneiras de destruir aquele idiota? 

Talvez seja por causa do idiota do Jeremy. 

P.O.V Elizabeth

*Uma semana depois*

Finalmente Cameron tinha recebido alta, nessa última semana eu nem vi o rosto de Justin. Graças a Deus. 

Entrei no hospital com as crianças, andamos até o quarto de Cameron e quando estamos o mesmo estava de costas pra porta arrumando sua mochila. 

- Papai! - Jenny disse eufórica, ele se virou com um grande sorriso no rosto e Jenny correu até ele. 

Ele a pegou no colo, abraçou e beijou seu rosto. 

Estou tão feliz que Cameron vai voltar, tudo voltara ao normal. Não terei mais nenhuma recaída.

Saímos do hospital e todos entraram no carro, entrei e comecei a dirigir, Jenny e Jack não paravam de falar sobre todos os acontecimentos enquanto Cameron estava no hospital, por sorte não falaram nada sobre Justin. 

Eu dirigia focada na estrada, estava começando a me sentir culpada. 

Enquanto Cameron estava no hospital eu estava beijando Justin, eu sou uma pessoa horrível. 

Estacionei o carro e todos saíram, sai por último travando as portas e andei atrás deles. 

Cameron estava com Jenny no colo e Jack parado ao seu lado esperando o elevador. 

Entramos no elevador e todos em silêncio, será que Cameron desconfiava de algo?

O elevador se abriu no nosso andar e saímos, andei até a porta do nosso apartamento e abri, tudo estava escuro, oque era estranho. 

Acendi a luz da sala e me surpreendi com a pessoa que vi sentada no sofá.

- Sentiram minha falta?

_________________________

E nós quase, quase soubemos o que era amor
Mas quase nunca é o suficiente

Se eu pudesse mudar o mundo durante a noite
Não haveria coisas como o "adeus" 
Você ficaria bem onde você estava 
E nós teríamos a chance que nós merecemos 

Tente negar o quanto você quiser
Mas com o tempo nossos sentimentos vão se mostrar

- Almost is never enough
Ariana Grande & Nathan Sykes


Notas Finais


vou explicar oq a demora: estava esperando mais comentários no cap anterior porém n teve então decidi postar mesmo assim.

Mandem PERGUNTAS pro ask

Kisses - Prego


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...