1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Mais uma confusão

História Uma nova vida, uma nova historia - Mais uma confusão


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Mais um capítulo feito pela Usagi-Chan e editado e pontada por eu. Bem, eu tenho andando um pouco aterefada, com varios coisas. ;-;
E para começar quero que me perdoem pelos erros de coligrafia(sla como se chama isso) é que eu estou a usar o teclado frances, ya frances! Eu e a Usagi-Chan fazemos uma aposta. Mas eu só direi nas notas finais, se não isso ficaria inorme.

Capítulo 14 - Mais uma confusão


 Souma on

 Acordo de manhã, me alevanto da minha cama e vou até ao banheiro fazer as minhas higienes, foi tomar banho para tirar o meu suor da noite anterior. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vejo uma loira muito gostosa na cama, só de olhar pensar que tive uma noite prazerosa com ela até fico exitado (U/P: hmm...to sabendo 😏) mas decidi tirar esses pensamentos da minha cabeça e fazer o pequeno-almoço, para mim e para a loirinha.

Erina on

Nossa...sinto que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento, mas com muita dificuldade (muita mesmo) me alevantei da cama e foi para o banheiro( tava tão mal que tinha que ir encostada na parede) entrei no banheiro, olhei-me no espelho e levei um susto. Meu corpo estava tudo marcado! Eram dentadas, chupões ou até mesmo arranhões! Meu Kami-sama...Tenho que arranjar um jeito de tirar ou esconder isto.

Vou em direção do chuveiro, abro água no frio e me molho para tirar meu suor..e tb para ver se consigo remover as marcas. Passado alguns minutos fecho a água e saio do chuveiro, me enrolo numa toalha e vou para o quarto para ver se acho o meu vestido de ontem, e o encontro mas ele estava todo rasgado. Suspiro e olho para o guarda-roupas do "suposto homem com quem passei a noite",pego numa camisola azul escura de botões que ficava até às minhas coxas.

Senti um cheiro bom e curiosa como sou (P: que novidade '-') saio do quarto e sigo o cheiro.

Erina- que cheiro bom, quem será que esta...- deixei a frase morrer ao ver um ruivo com uma fita branca na cabeça - Yu..Yukihira-kun? - deixei uma lágrima cair. Ele se vira para mim e arregala os olhos e deixa a colher cair no chão.

Souma- E-Eri..Erina..o que..fazes aqui?

Erina- "o que fazes aqui?" sério?! Kade a frase " Erina à quanto tempo"? E você vem com essa do que estou aqui a fazer?! - Grito com ele.

Souma- É...você tem razão Erina. E pelo seu olhar eu te devo explicações, ne?

Acene e ele explicou tudo o que acontecera e também sobre o seu "sumiço" repentino.

Erina: deixa ver se percebi...você foi embora para estudar na Grécia e para se afastar do Japão, e agora se voltou para tratar de uns assuntos inacabados...é isso? (U: Qui lerda você em :v P: O Souma é mais..U: Eis uma vdd kkk S/E: Ei! vocês as duas! A gente ainda ta aqui!) 

Souma- Sim, e você ainda n me disse o porque de tar aqui é ainda por cima com uma camisa minha - me olha de cima a baixo.

Erina- Ontem passei a noite contigo, n te lembras? 

Souma- E-Era você? Uau..- Fica um pouco corado 

Erina - Suspiro- Melhore ir embora - Se vira

Souma- Pera, pelo menos come algo - serve algo numa taça e põem na mesa.

Erina- engolo a saliva- S-Só uma dentada - pega na colher e passa pela sua taça, alevanta a mesma revelando um montinho de arroz - arroz? - olho para ele

Souma- sorri- vai em frente - Se senta come a sua parte.

Erina- olho para o montinho na minha colher e a levo boca- Hm!! - Me sento e começo a comer mais -O-oque é este prato? É tão bom!!

Souma- olha para mim - O prato se chama Avgolemoso e tem como ingredintes uma calda de carne, peixe e legomes, tem arroz e um pouco de ovo para engrossar. É uma sopa tradicional da Grécia, não é bem para pequeno-almoço mas é leve e enche, então...- da de ombros e sorri - por que não.

Erina-hm..até que aprendeste algo.

Souma- Fica com uma gota- 

Erina- posso...repetir? - coro

Souma- ri e pega na minha taça e a enche novamente - podes repetire se quiseres - me passa a taça

Erina- aceno e começo a comer- o Jouichirou-san..Ele também foi contigo?

Souma- acena- mas ele decidiu ficar por lá -

Erina-....sei - me alevanto - obrigada pela comida -

Souma- Erina? - também se alevanta - O que foi?

Erina- nada - digo e apenas saio da cozinha.

Souma- Erina, espera - pega no meu braço.

Erina- apenas...me deixe um pouco sozinha - tiro sua mão e me tranco no quarto de Souma

Souma on

Mas o que? O que se passa? Ainda a pouco ela estava normal...Suspiro e alevanto a mesa.

Souma- depois lavo - vou para a sala e ligo a TV, me deito no sofá e meto nas notícias - ver o que aconteceu enquanto estive fora - Oiço o reporter a falar.

Reporter

Ontem a noite, o diretor da melhor escola de culinária do Japão faleceu. De acordo com os médicos, recorre-se que ele tenha morrido de ataque cardiaco(U: E o Light ataca outra vez! P: Quem é vivo sempre aparece :v)

Souma- o velho..morreu? - Me alevanto rápido e corro até à porta do quarto - Erina  abre a porta por favor -

Erina- Porque...snif...deveria!

Souma- Por favor, me deixe entrar - Oiço o destrancar da porta e entro no quarto - Erina- a puxo para um abraço.

Erina- E-Ele..Se foi! Agora estou sozinha- 

Souma- ei...eu não estou aqui agora? -fasso um cafune nos seus cabelos loiros

Erina- Retribui o abraço e chora mais.

Pandora on! ✌😸

Ficaram assim uns 10 minutos e durante esse tempo Erina tinha se acalmado.

Souma a puxa para um beijo e ela Retribui. Ele começa a passar as mãos pelo seu corpo a fazendo arfar com os seus toques, Souma abraça sua cintura colando seus corpos e Erina passa os braços pelo seu pescoço aprofundando o beijo. Souma pega nela e a leva para dentro do quarto.

Erina- S-Souma..- geme baixo

Souma sorri e a deita na cama, desaperta a camisa e começa a distribuir beijos pelo seu pescoço e de vez em quanto umas leves mordidas e  fortes chupões a fazendo gemer. Passa as suas mãos pelos os fartos seios dela os apertando com força, e começo a lember os seus mamilos e a morder o seu seio.

Erina- S-Souma...ah..mais..

Souma- Claro minha Deusa - começa a chupar o seio com mais força.

Após se fartar dos seios, faz uma trilhar de beijos e chupões até à intimidade rosada e molhada dela.

Souma - Nossa, já estás tuda molhada.

Erina- Calada boca e continua...ah! - fora enterrompida pelo seu gemido ao sentir Souma lember sua intimidade.

Erina sente ele a lember toda a extenção, brincou com seu clitoris com os dedos e a língua a fazendo gemer loucamente. Souma pôs tres dedos de uma só vez dentro dela a fazendo gemer e revirar os olhos de prazer, e não falou muito para ela gozar nos dedos de Souma 

Erina- Ah...Yukihira-kun...- disse tentando recuperar o folêgo e quando recuperou, trocou as posições ficando por cima de Souma e deu uma rebolada o fazendo gemer rouco.

Souma- Hmm...Erina - geme baixo 

Erina- hoje eu fico em cima - sorri maliciosa e Souma retribuio o sorriso, ela tira a sua toalha e mete seu membro na sua entrada.

Erina- Ahh..- geme ao sentir o membro de Souma a prencher e começa a calvagar devagar.

Souma- v-vai mais rápido! - aperta a bunda dela. Erina acena e vai mais rápido. Souma geme baixo, mas Erina sai de cima dele e se mete de 4, lhe dando a visão da sua bunda e da sua vagina rosada.

Souma a penetra sem dó e as investidas eram rápidos e fundas, após um tempo as pernas de Erina começam a contrair.

Erina- Y-yukihira-kun...e-eu v-vou.. AH!

Souma- Erina...hmm! - Goza dentro dela - s-sua gostosa - Se deita exausto na cama e olhou para Erina pelo canto de olho e vê ela os tapar com o lençol e quando estava quaise a pegar no sono ouve a campainha a tocar.

Souma on

Oiço a campainha e me alevanto com muita perguisa(U: é um dos meus!) pego num boxers e numa calça e a visto, vou até à porta e fico com uma cara ao ver quem está na minha porta.

Megumi- Souma-kun, que saudades! - soltou para cima de mim e me beijo e com muita relutância retribui o beijo, ela foi dexendo os beijos para o meu pescoço e notei ue ela tinha parado. Ela me olha feio - Yukihira Souma, que chupão é esse no seu pescoço, em?!

É, agora eu estou bem fodido...




Notas Finais


Bem sobre a aposta entre mim e a Usagi-Chan, eu e ela fizemos um acordo. Deveriamos ficar com o telemóvel com uma língua diferente durante 1 ano, e que ganhar, faz uma nova fic. O que achão? Quem ira ganhar? Por favor deixem aí em baixo que vocês achão quem ira ganhar!😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...