1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. A decição de Souma

História Uma nova vida, uma nova historia - A decição de Souma


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Finalmente eu Pandora fiz um capítulo ;-; aleluia! Gloria irmãos!
Deixando isso de lado, eu estou a escrever a escola de assassinos tb :3, talvez saia hj! Bjs ^^

Capítulo 15 - A decição de Souma


 Souma on

Megomi - Yukihira Souma, que chupão é esse no seu pescoço em?!

Souma - M-Meg...e-eu posso explicar...

Megomi - explicar o que?! Que andante a me trair quando estiveste fora é isso?!

Souma - Claro que não, eu só...- paro de falar  ao ouvir passos vindo das escadas -*merda! Erina ainda ta aqui!* - Grito mentalmente.

Erina- Yukihira-kun que gritaria é essa?

 Senti um olhar maldoso de Megomi em cima de mim, respiro fundo e respondo a pergunta de Erina.

Souma- Erina...podes ir embora por favor?  Tenho que com a Meg...

Erina- sim...Claro, no quarto está lá um papel com o meu número, quando quiseres falar comigo - sobe as escadas e passado um tempo ela deche com uma das minhas camisas. E a camisa batia nas suas coxas, que prentendiam o meu olhar sobre elas *vou ter saudades de "brincar" com elas* - sobre a camisa, posso te devolver depois? E n te preocupes a Hisako vira me buscar.

Souma- tudo bem, podes ficar com ela. Tenho muitas outras.

Erina- sorri - agradeço, bem vou indo - vai em direção da saída e eu a acompanho. Ao chegar-mos ao lado de fora, vejo uma libusine(P: n sei escreve bem ;-;)

Souma - como sempre, viajando em grande estilo - Sorriu para ela-

Erina - ri - só para a tua informação, a libusine nao é minha - entra dentro do vaiculo - bem..até qualquer hora - sorri e fecha o vidro.

Souma - riu e volto para dentro do restaurante e vejo Meg sentada no sofá(U: Nnnnaaaaooooo! Ela está sentada no além! Se que é sego irmão! P: gehehehe, nice imoto 👏😀 U: arigatou, arigatou ~faz uma venia~) 

Megomi - o que aquela loira falsficada fazia aqui?( E: opa! falsficada aqui só pode ser você, com essa cara que sofreu 10 operações plasticas! P/U: 👏👏 as vdds só foram contadas) 

Souma- Não fale assim da Erina! 

Megomi- agora se a defende! É o que você tem andado a fazer até agora, a defendende-la ela! Até parece que ela é sua namorada não eu!

Souma - estás a ver? é essa atitude! é ela que faz parecer que Erina é uma pedra no nosso namoro!

Megomi - E não é?! Então me diz lá! O que foi aquele beijo à 6 anos atrás?!

Souma - Eu já te disse que foi um acidente porra!

Megomi- Ah! um acidente!! Também foi um acidente ela estar aqui na sua casa semi-nua e com uma camisa sua?!

Souma -....

Megomi- tu...Tu dormiste com ela, não foi?

Souma - sim, eu dormi

Megomi- Eu não acredito que foste com ela para a cama!

Souma - Foi sim! E o que TU tens haver com isso?!

Megomi- O que eu tenho haver? Eu sou atrasada namorada!! tenho muito haver com isso!

Souma - eras...

Megomi - como?..

Souma - eras a minha namorada - Nego com a cabeça - agora já não és mais.

Megomi - O-oque? Pera Souma-kun, como assim? - Se alevanta e vem em minha direção - Eu era?

Souma - sim ERAS, e-r-a-s. nosso namoro acaba agora - me viro e abro a porta do restaurante - podes sair? tenho um restaurante para abrir.

Megomi - S-souma-kun...não faz isso por favor - começa a chorar - Eu te amo!

Souma - fora...agora - digo sério

Megomi - Abaixa a cabeça e sai do restaurante.

Souma - fecho a porta e passo as mãos pelo cabelo - vamos lá por isso a tudo o vapor...outra vez - Sorriu animado.

[*quebra de tempo*]

Erina on

Já se passaram 2 meses após que Souma voltará e bem...também sobre aquela conversa no restaurante e a noite que...a gente passou juntos..

Hisako - Erina-sama? - olho para ela

Erina - sim? 

Hisako - está na hora - Abre as portas e entra no estádio onde ocorriam os skokugekis.

Erina - Respiro fundo - quem era mesmo o meu oponente?

Hisako - Megomi Tadokoro 

Erina- Suspiro - ta bom, vamos rápido, não quero perder meu querido tempo com algo desnessesario - vou para o meu lado da cozinha 

Megomi - sorri - finamente irei te dar uma surra 

Erina - isso eu pago para ver - sorri também e quando o sino tucou começei a cozinhar 

Megomi - convensida! - Começa a cozinha 

Erina - estava tudo bem até que sinto uma trotura forte, me apoio na bancada e ponho a mão na cabeça - arg..- Tudo começa a andar a volta e a ficar escuro até que perco a consiencia, apagando de vez 






Notas Finais


Onde tem Pandora tem treta macabra 😐 o que será que aconteceu com a Erina? Quem sabe, pode deixar nos comentários! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...