1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. A Ligação

História Uma nova vida, uma nova historia - A Ligação


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Yo minna! Aki é a Usagi-san!
Quero vos pedir desculpa pela minha ausência é que eu tenho um bom motivo para nao andar a postar estas semanas
É que eu tive 6 negativas nas mhas provas e então os meus pai me tiraram o celular, tablet e computador ;-;
Mas cm agr estou de férias eles me devolvam tdo e quando as mhas aulas começarem eles me vão tirar (vida mizeravi eu sei)
Isso não quer dzr que vou parar de postar n, eu vou continuar sim mas qem vai fzr o trabalho quase todo vai ser a Pandora-chan (P: n me meta nos seus problemas n U: eu n estou colocando vc nos meus problemas só quero qe vc me ajude P: ata u.u🍎) ela irá postar eu irei escrever no meu caderno gigi (P: testamento 😪)

Boa leitura e se tiver algum erro me desculpem é que eu estou escrevendo no celular

Capítulo 16 - A Ligação


Autora on 


Apresentadora: Senhoras e senhores a vencedora deste Shokugeki é... ERINA NAKIRI!

Erina - tira seu elástico que prendia seu cabelo - como você pode me desafiar para um Shokugeki já que eu sou melhor que você.

Erina sai do recinto com Hisako e Megumi cai em prantos no chão com lágrimas nos olhos.


Megumi: Você me paga por esta humilhação Erina....- chora de raiva

Takumi: Megumi...vamos?

Megumi: Sim Taku-chan...mas primeiro quero que você me foda por favor...

Takumi: ClaroMegumi- a puxa para fora do recinto e vão para trás da Tootsuki e fizeram amor ali mesmo sem se importar com os gemidos altos que davam.


Na casa de Erina...


Hisako: como sempre esperado de si Erina-sama eu sabia que iria conseguir derrotar a Megumi

Erina: é...- se sua visão pesar e desmaia 

Hisako: Erina-sama? ERINA-SAMA?! Alguém que me ajude!

Alice: mas que barulheira é essa? Hisako? O que foi? O que aconteceu com a Erina?

Hisako: Alice-sama...a Erina-sama do nada desmaiou e eu não sei o que fazer...

Alice: vamos...temos que leva-la ao hospital... Mas primeiro quero ligar a uma pessoa que ela vai querer ver em primeiro lugar.

Ligação on


???: alô?

Alice: Yukihira-kun, sou eu a Alice!

Souma: Alice? Há quanto tempo! Você nunca foi de me ligar.

Alice: é mas hoje à um motivo forte para eu ter ligado para você.

Souma: hmm não me diga que você e o Kurokiba já marcaram a data do vosso casamento hahaha!

Alice: haha muito engraçado como sempre Yukihira-kun mas não eu e o Ryō-kun não vamos nos casar.

Souma: então qual é o "motivo" 

Alice: A Erina está no hospital e eu estou indo para lá. E só liguei para você porque pensei que a Erina iria querer te ver só isso.

Souma: A ERINA O QUÊ?! Não te preocupes Alice é do me dizer o hospital que eu vou já para lá.

Alice: Ok o hospital é xxxxxxdxxxxxx 

Souma: lá estarei.


Ligação on








Notas Finais


Ficaremos por aki mas atenção!
Para vos compensar a mha ausência farei um capítulo duplo.
Oq irá acontecer à nossa Nakiri Erina? Hehe se vcs souberem cometem pvf

Até .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...