1. Spirit Fanfics >
  2. Uma pessoa importante >
  3. Uma pessoa importante

História Uma pessoa importante - Uma pessoa importante


Escrita por: NaluDrag

Notas do Autor


Minna-san, as imagens foram encontradas no google. ~SylveonTheHuman ajudou com a sinopse. Mais uma vez obrigada.
Espero que gostem da história.

Capítulo 1 - Uma pessoa importante


Fanfic / Fanfiction Uma pessoa importante - Uma pessoa importante

Já algum dia pensaram ficar vidrados nos olhos de alguém?

E aí vocês perguntam: Porquê essa pergunta?

E eu respondia: Porque eu acho que encontrei os olhos mais bonitos que existem à face da terra.

.

.

.

Que esquecimento o meu. O meu nome é Todoroki Shouto, tenho 15 anos e as minhas individualidades são fogo e gelo.

Nunca pensei que ir para a escola de heróis eu fosse conhecer uma das pessoas mais importante da minha vida. Ao ponto de me fazer esquecer o meu passado e me fazer pensar no futuro.

Midoriya Izuku. Ou como o Katsuki lhe chamava, Deku. Com aquele jeito de balbuciar os movimentos do oponente, de criar estratégias calmamente durante um confronto, a forma como a coragem se sobressai nas situações mais perigosas e como nessas situações os olhos brilham de emoção ou de medo.

E agora chegamos ao ponto que queria chegar. Os olhos. Aqueles olhos que toda a vez tremem quando passo por ti e digo "bom dia" ou quando eles sorriem quando estamos juntos na hora de almoço ou no intervalo. Esses mesmos olhos esmeralda que eu próprio me perco ao ponto de me fazer esquecer tudo ao meu redor.

Os mesmos olhos que me salvaram no Festival Desportivo dizendo que as individualidades eram unicamente minhas e fizeste até com que usasse o meu lado esquerdo, que odiava.

Mudaste a minha vida de um momento para o outro, ao ponto de conseguir confrontar o passado e reconciliar com a minha mãe, podendo finalmente chegar a um acordo com o uso do meu poder do lado esquerdo.

Tornei-me mais sociável e comecei a sorrir mais vezes, além de obter um senso de humor que nunca pensei que tivesse.

Lembro-me daquele dia, no intervalo, estar a olhar para ti e dizer que me podia perder nos teus olhos esmeralda. Lembro-me também da tua reação. Arregalaste bem olhos e a tua cara foi tinginda de vermelho ao ponto de sobressair as sardas.

Lembro-me também quando eu me declarei para ti. Primeiro, ficaste muito surpreso, com os olhos arregalados. O mais engraçado veio depois. A tua cara ficou tinginda por todos os tipos de vermelho, do mais claro ou mais vivo. Vou ser sincero, naquela altura não tinha achado engraçado por causa dos nervos. Já estava a ponto de ir embora, murmurando um "Midoriya, não precisas de responder agora, nem quero que te sintas precionado a responder.", quando de repente sinto-te a abraçar a minha cintura, dizendo que, com algumas lágrimas nos olhos, tu já me amavas desde do fim Festival Desportivo.

Não sabes o quanto fiquem feliz. A única coisa que me lembro desse dia foi eu te ter virado para mim e de te ter abraçado como se o mundo fosse acabar. Dizer que te amava e nunca te iria largar por nada deste mundo. E de te ter beijado, primeiro um simples enconstar de lábios e depois um mais feroz, mais necessitado. Via nos teus olhos como estavas feliz e como eu poderia ser feliz contigo, para o resto das nossas vidas.

E agora aqui estou eu, ao fim de 13 anos, ao pé de ti. Feliz como nunca. E mesmo ao fim de 13 anos juntos, eu continuo a perder-me nesse teus olhos esmeralda. Espero que me possa perder neles para todo o sempre.


Notas Finais


Então, minna-san, gostaram da história? Devia melhorar? Ou não devia ter escrito? Se quiserem deixem as vossas opiniões. (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...