1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Policial >
  3. Amigas e Parceiras

História Uma Policial - Amigas e Parceiras


Escrita por: Keyla00

Capítulo 1 - Amigas e Parceiras


Fanfic / Fanfiction Uma Policial - Amigas e Parceiras

Ela não vai vê isso .
Ela não vai vê nada disso .
Ela poderia ver tudo, mais por causa de um carro e a fragilidade de uma criança destrói tudo, o futuro não existe mais .

Joana estava dirigindo, meu pai deu um carro de presente para mim e Bianca .
Estava nos três chegando na cidade de Porto Seguro . É tão bonito e tão perigoso . Afinal todo lugar é perigoso .

Joana : Eu não acredito que vamos morar sozinhas e que vamos pra faculdade juntas .

Bianca : Menos Fernanda, ela vai para uma faculdade levando praticamente a morte .

Eu : Eu quero isso .

Bianca : Não . Você queria ser Delegada . Larissa queria ser policial. É diferente .

Joana : Não vamos falar nisso. Vamos ter o nosso cantinho, gente o que vocês querem mais . Seus pais te deram um carro, vocês estão morando sozinhas, estão na faculdade e nem vai precisar trabalhar .

Eu : Eu não sei se sou sortuda .

Joana : Você é sortuda Fernanda .
Chegamos .

Eu :  A casa que nossos pais compraram já vem com moveis, só precisamos que limpamos e guardamos nossas coisas pessoais .

Joana : O que tem de pessoal ? Um vibrador ?

Bianca : Joana deixa de ser escrota .

Eu : kkk, eu esqueci o meu

Joana : kkkk, sério ?

Eu : Não, estava brincando louca

Porto Seguro é tão linda, ela é cultural .
Eu só torço que daqui a 50 anos não tenha muitos prédios e que não haja muitos problemas .

Depois de 30 minut.. Chegamos
Nos arrumamos nossas coisas, eu dormi um pouco . Bianca e Joana foram para faculdade ajeitar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...