1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Policial >
  3. De volta .

História Uma Policial - De volta .


Escrita por: Keyla00

Capítulo 20 - De volta .


Fanfic / Fanfiction Uma Policial - De volta .

3 meses depois 

Durante os 3 meses que se passaram a minha rotina era acordar, ir para faculdade, ir na academia de muay thai e dormir eu não conversava com ninguém, estava com muito mal humor . 

Então percebi que essa não sou eu .

Que o meu perfil não era esse .

Está na hora de mudar.

Acordei fiz minha higienização. Desce a escada estava Joana e Bianca comendo na cozinha . 

Bianca : Bom dia ?

Por 3 meses, todos os dias Bianca perguntava se o meu dia estava bom . Até hoje. 

Eu : Bom dia ! 

Joana fez um sinal de alívo . 

Eu peguei um pedaço de bolo e sair com o carro . Cheguei na faculdade . Tenente Jake e Tenente Davi estava conversando com Borys .

Eu : Bom dia Borys .

Borys deu um sorriso .

Borys : Bom dia Fernanda .  

Fui para o pátio .

Nesses 3 meses Lucas apenas falava Oi .

Lucas : Oi 

Eu : Oi, lulu. 

Lucas : Eu não sei o que você estava sentindo nesses últimos 3 meses, mais eu sinto saudade da minha Fernanda .

Eu : Também .

Lucas : E por favor não me chame de lulu . 

Eu: Ok, você sabe que aula é hoje ? 

Lucas : Pratica .

Eu : Bosta. Eu estou toda dura . 

Lucas : Eres una vida . 

Eu : Eu tenho certeza que isso não é espanhol .

Lucas : Magoado . 

Eu : Rsrs, triste . 

Capitão Vlademir chamou a gente .

Fomos para uma sala de luta . 

Capitão : Hoje vai ter prova, valendo 5 pontos, vocês vão lutar com os seus colegas. Em dupla 5 pontos para quem ganhou a luta, 2 para quem teve um bom desempenho e 0 para quem não teve nenhum desempenho . 

Tenente Davi : Primeira luta . Lucas e Felipe no Ring . 

Eu : Boa Sorte amigo . 

Lucas subiu . 

lucas estava nervoso.

Tenente Davi : Pode começar. 

Lucas foi para cima, e Felipe se afastou saindo no meio. Depois Lucas deu um murro no rosto de Felipe . 

Eu : Vai Lucas !! 

O menino olhou para mim .

Eu : Que foi ?

Lucas deu um murro na costela de Felipe . Felipe caiu.

Capitão : 5 pontos para Lucas e 0 para Felipe . 

Tenente Davi : Fernada e Jason .

Capitão : Fernanda você poderia lutar com uma mulher, mais vai lidar mais com homem do que com mulher . 

Tenente Davi : Pode começar . 

Jason : Desculpa Fernanda . 

Ele chegou perto de mim, eu dei um murro no nariz dele fazendo sangrar . 

Eu : Tá desculpado . 

Jason queria me dar um murro no rosto mais desviei, ele pegou o meu cabelo e puxou . Eu dei um murro na costela dele . Ele me empurrou, chutou e me deu um murro no nariz . Eu cair.  Levantei antes que o capitão falasse e pulei em cima de Jason colocando as pernas em cima do ombro dele e cruzando, ele caiu .Eu imobilizei o corpo dele .

Eu : Desculpa Jason .

Jason : Vai se fuder .

Tenente Jake veio e me separou de Jason .

Eu levantei .

Jason tossia como se estivesse engasgado.

Capitão : Fernanda 5 pontos e 2 pontos para Jason

eu desce do ring  . Eu fui na cantina e peguei uma garrafa de  água. 

Esbarrei em Jake .

Eu : Desculpa . 

Jake : Parabéns ! Você foi ótima .

Eu : Obrigada . 

Eu sair e continuei assistindo a luta e bebendo água . 

Tenente Jake me magoou muito .

Depois do dia que nos ficamos comendo e conversando eu me sentir confortável perto dele, eu pensei Nossa !! Ele é o cara . Mais ele não me quer e é um motivo grave, eu contei o meu sofrimento com Larissa, mas parece que isso não é o bastante para confiar em mim, e no dia que nós quase nos beijamos quando os nosso lábios se tocaram, eu percebi que eu me apaixonei, e ele não, porque o amor é uma droga. Ele queria apenas amizade, que a minha companhia era boa. Eu não poderia suportar isso . Querer beijar a pessoa toda hora que a vejo e não poder fazer nada . A melhor decisão que eu fiz foi me afastar dele .

Depois que as lutas terminaram eu fui para casa e fiz a comida . E esperei as meninas chegar 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...