1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Policial >
  3. Almoço

História Uma Policial - Almoço


Escrita por: Keyla00

Capítulo 7 - Almoço


Quando o filme estava no final. eu pausei  o filme Bianca e Joana chegaram em casa .

Eu arrumei a mesa e coloquei o meu prato .

Joana : Minha cabeça está doendo de receber tanto conhecimento .

Eu : Também .

Bianca : Você chegou agora ?

Eu sentei para comer

Eu : Nao. Cheguei uma hora e meia atrás . Você acredita que eu fiquei 5 horas sem comer, sem beber e fazer xixi .

Bianca : Nossa, quem foi o professor maluco ?

Eu: Tenente Jake e Tenente Davi .

Joana : Dois tenente dando aula .

Eu : É .

Bianca : São tenentes bonitos ?

Eu : Se é, um mais bonito que o outro.
Eles são bem novinhos .
E tem uma maturidade incrível .
Tenente Jake faz aula de Jiu-jitsu na mesma academia que eu faço .

Bianca : Legal .

Eu : E saber que depois que eu terminar eu vou trabalhar junto com os tenentes .

Joana : Eu acharia meio estranho, agora eles mandam em você e depois eles não precisa mandar mais em voce, apenas o superior .

Eu : Esquesito, Bianca quem é Eric ?

Eu dei duas garfadas de comidas

Bianca : É o garoto que eu disse que estava a fim . Ele é tão fofo, né

Joana : Ele é muito tímido, mais que ele é lindo, ele é super lindo .

Bianca : Joana só eu posso falar isso .

Eu : Ele é estranho, isso sim .

Joana : Gente a menina que eu estava a fim, ela é maconheira .
Eu tomei um susto, ela me ofereceu .

Eu : Kkk, você fez o que ?

Joana : Eu disse que não queria  e me afastei rapidamente dela .

Bianca : Eu estou achando isso muito estranho .

Eu : O que ?

Dei mais duas garfadas de comida

Bianca : Você Fernanda, você tem que partir para outro. 

Joana : verdade .

Eu : Gente, Edu foi um baque pra mim, mais eu superei .

Bianca : Não parece, a primeira a arranjar namorado, gata desse jeito está solteira  .

Edu foi meu namorado por 2 anos e meio, nois éramos feito um para o outro, Edu foi a coisa melhor que  tinha acontecido depois que Larissa morreu, ele fez eu esquecer da dor, e dela .
Eu fiquei 3 anos deprimida, chorando por causa de Larissa, então Edu apareceu com um sorriso malicioso que me conquistava, eu me apaixonei. Nos éramos o casal do ano . Até que apareceu Munique, a pedra no meu calçado, Munique era perfeita sendo imperfeita . Ela era muito linda, fisicamente ela era perfeita, mais ela era sonsa, sínica, falsa, e o terror das meninas, ela não queria um menino. ela queria todos os meninos que fosse lindo, popular, carinhoso e galã . Eu sabia que Munique estava de olho em Edu. Mais eu confiava completamente nele, eu pensava que ele tinha olhos apenas para mim, até que eu vi ele em frente à minha casa eles se beijando . Foi uma facada no coração, foi uma dor imensa que não cabia nesse mundo . Aquela dor que eu sentia por Larissa voltou, mais voltou em triplo, Edu fez eu esquecer de Larissa, mais só foi ele ir em bora, as lembranças, as memórias voltaram todas, então eu lembrava de Larissa e de Edu e sofria, eu pensava em morrer muitas e muitas vezes. E eu percebi que Edu não valia o pingo de choro que eu chorava, e apenas pensava em Larissa, e lembrei no dia que nos pensamos no que queriamos ajudar na terra, ela era a policial e eu era a Delegada e juntas nos éramos a duplas suicidas, e já que Larissa não está aqui eu estou e vou fazer, o que ela não pode fazer .

Eu : É difícil de arranjar .

Joana : Você está se preparando para ser policial em um lugar onde tem centenas de homem e você fala isso. 

Eu : Eu sou difícil ue, e eu estou cansada deste assunto .

Terminei de comer, lavei os pratos e dormir um pouco . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...