1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Rara Exceção. >
  3. Capitulo 2

História Uma Rara Exceção. - Capitulo 2


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!




A história esta sendo corrigida por DemonOfPaper, super obrigada pela sua ajuda!
Segue link do perfil dela: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_ketmcd_

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção. - Capitulo 2

 

 

O tempo passou e agora com 26 anos e a dez anos marcado ele era outra pessoa; não tinha a insegurança de um ômega, pois graças a sua marca não temia a voz de outros alfas e como seu dono era um lúpus forte e provavelmente de linhagem pura, sua resistência era perfeita; não ficava doente nunca, quando sentia muito cansaço sua marca coçava e logo sentia energia fluir em seu corpo em um estalar de dedos. 

 

Havia terminado sua faculdade de engenharia biomédica e agora começaria seu mestrado na maior universidade da capital, sempre morou no interior e conseguiu bolsa tanto para faculdade quanto para sua pós e na próxima semana após conseguir passar nas provas seletivas também com uma bolsa integral começaria seu mestrado e não via a hora de  estudar todas aquelas matérias com professores tão prestigiados e aclamados em suas áreas. Ouvira vários comentários sobre dois grandes doutores que dariam aulas esse ano para a nova turma de engenharia, o professor Uchiha Sasuke, especialista com doutorado em matemática, e grande entendedor do teorema de Roller e professor Orochimaru, especialista na área de anatomia humana, dois grandes nomes que com certeza deixariam seu curso muito mais interessante.

 

Estava tão ou mais ansioso do que seu primeiro dia de faculdade, já podia ter começado a trabalhar em sua área, porém preferiu aproveitar que seus neurônios estavam na melhor fase da vida para adquirir conhecimento e se afundar logo no seu mestrado, dando assim mais orgulho a seus pais.

 Foi difícil para os dois se soltarem de Naruto, era primeira vez que saía de casa para morar sozinho, seus pais coruja juntaram dinheiro suficiente para que não precisasse morar em uma fraternidade ou em quartos com pessoas desconhecidas e lhe compraram um apartamento. Com seu lar pequeno e novo, porém confortável, Naruto começaria uma nova fase de sua vida, o início de sua vida adulta e independente.

Naruto sabia que sua beleza chamava muita atenção, sempre muito bem arrumado, com uma aparência impecável; juntando seu cabelo loiro, olhos azuis, pele bronzeada, corpo definido e um cheiro delicioso, Naruto arrastava alfas e betas por onde passava, tinha uma vida sexual movimentada e graças a sua marca nunca se apaixonava ou se iludia, por isso sempre tinha alguém diferente em seus lençóis sem se apegar a nenhum. Claro que seus pais não tinham conhecimento de tal fato, fazia tudo com muita discrição, mas ali naquela universidade, onde sua beleza não passou despercebida e seus pais longe; não seria necessário se cuidar tanto. Se contasse a outros ômegas a forma como trocava de companhia em sua cama chocaria qualquer um que desejasse um grande amor, mas ele não se sentia assim, não tinha nem a intenção de ter relacionamento sério e nunca conseguiria mesmo viver com outro alfa que não fosse o que o havia marcado.

O alfa ligado a si tinha uma libido aparentemente enorme, o que por consequência causava em Naruto o mesmo efeito, e o único jeito que o loiro encontrou para resolver seu problema foi ter noites e mais noites de prazer com alfas e betas que o agradassem, mas nunca parecia ser o suficiente, parecia que sempre tinha algo faltando. Aquela faculdade seria o paraíso para Naruto de alguma forma tentar preencher esse vazio.

 

Era inevitável não se sentir realizado ao entrar naquela faculdade com tanto prestígio e tão disputada. Sentia que, ao adentrar aquele lugar, o mundo seria pequeno para seus feitos, não via a hora de ter suas aulas e ver os professores que o ensinariam e compartilhariam todo o seu conhecimento consigo, realmente estava feliz por estar ali. Só não estava mais feliz porque sua marca, escondida sobre a gola da blusa de moletom preta, coçava insistentemente e sentia uma raiva inexplicável tomar conta de si, o maldito que o marcou devia estar muito irritado neste momento e com certeza isso afetaria Naruto. Se todas as pragas que Naruto rogava para o outro se realizassem, talvez nem ele e nem o outro estivessem vivos ainda.

 

 Mais uma vez, um momento seu tinha sido interrompido pelo desconhecido dono, Deus, Naruto odiava aquilo, já acontecera várias vezes, como quando Naruto estava com fome porém não podia comer porque o outro simplesmente estava com preguiça, ou quando estava na cama com alguém e do nada seu humor ficava péssimo, porque o maldito alfa não controlava melhor seus sentimentos para que pelo menos Naruto pudesse viver sua vida de forma natural, mas não, sempre se pegava afetado pelos sentimentos do outro.

O loiro até tentou se vingar de vez em quando; quando sentia o outro excitado tomava calmantes para não conseguir segurar o sono, transmitindo seu cansaço para o alfa e frustrando sua possível relação, se sentia realizado quando fazia essas coisas, parecia ridículo, mas era maravilhoso para Naruto.

 

Tentou de todos os jeitos ignorar o incômodo no pescoço, mas estava forte, não passava nunca, a raiva que tomava conta de si estava se tornando bem propícia afinal, se ele ficasse com raiva poderia conseguir talvez xingar o outro passando seus sentimentos fortes, foi ao banheiro do primeiro prédio que alcançou ao adentrar o campus e aproveitando que estava sozinho deixou seu lobo rosnar enfurecido, tendo certeza que o outro ouviu, pois em segundos Naruto se sentiu mais calmo e surpreso. Era o alfa que provavelmente ficou chocado com a ousadia do ômega em lhe enfrentar, conseguiu ignorar dali para frente todos os sintomas que viessem da marca.

 

Quando enfim encontrei o prédio onde teria minhas aulas já estava com os sentidos no lugar, a primeira semana da grade curricular seria apresentação das matérias e algumas palestras do conteúdo que seria aplicado no curso. Todas as três novas turmas de engenharia biomédica foram reunidas num grande salão de apresentação, como esses de teatro, mais de 180 alunos ocupavam o lugar. No palco havia o diretor da universidade, o reitor do curso e três outras pessoas. Havia uma mulher loira com aparência de beta; se apresentou como Tsunade Senju, professora de química geral 1. Os outros dois eram Tobimara Senju, professor de física geral 1 e o outro Gaara Sabaku, professor de computação eletrônica. Pela grade curricular que havia baixado do site da universidade, estavam faltando três matérias que faziam parte do primeiro período de engenharia biomédica, após as apresentações o reitor nos explicou que como era a primeira semana acadêmica, alguns professores ainda estavam em congressos e só viriam na próxima. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a notícia, estava curioso para conhecer o tal Doutor Orochimaru, ele seria o professor de anatomia 5, e anatomia era de longe minha matéria favorita na faculdade. O homem era um especialista no assunto, já havia lido vários e vários blogs e matérias de revistas sobre ele e não via a hora de vê-lo de perto, porém teria que esperar um pouco mais para meu momento.

 

Eu amava engenharia, mas dizer que estava gostando daquela primeira semana seria mentira, era palestra em cima de palestra sobre tudo que eu já havia estudado e reestudado na faculdade, conheci dois rapazes do curso, Kiba e Kabuto. Kiba era todo escandaloso e sempre enchia os palestrantes de perguntas, chegava a ser irritante, mas era um cara legal; já Kabuto? Me identifiquei porque ele era tanto ou mais fã do que eu de Orochimaru, passamos boa parte das palestras falando dos feitos do nosso suposto herói da anatomia.

 

 Durante a semana toda meu nível de tédio superou minhas expectativas e com certeza isso afetaria o alfa lúpus onde quer que ele estivesse. Quando a semana acabou, não só eu, mas Kiba e Kabuto deram graças as Deus. As três turmas juntas naquelas palestras de horas e aquele burburinho de conversas era massante demais e eu estava tão exausto daquela falação que não tive coragem de acompanhar os outros dois em uma das festas universitárias tão comuns no início do ano letivo.

 

 Mesmo sendo do primeiro período de mestrado não éramos considerados calouros, afinal já éramos graduados, por causa disso já estava cansado dessas festas, e parecia que o maldito alfa também andava exausto por não sentir energia nenhuma fluir para o meu corpo no final de semana.

 

Dormi e comi os dois dias e na segunda feira me sentia renovado, minha primeira aula não era uma que eu estava tão ansioso. "Cálculo Diferencial e Integral 1" devia ser chato só pelo nome que tinha, espero que não seja um professor velho porque aí sim, vai ser impossível ficar acordado, mesmo estando tão energético como estava, já tinha ouvido falar do tal professor, porém, como nunca fui muito bom em matemática não me preocupei em conhecer ou me informar sobre o mesmo. A sala de cálculo era como todas as outras, em formato de arquibancada com um palco no centro onde havia vários quadros, lousas e uma mesa para o professor. Kiba e Kabuto, ao contrário de mim, pareciam exaustos, a festas levou todo o ânimo deles.

 

Ao tocar o sinal todos os alunos já estavam ali, segundos depois o baque alto da porta fez a sala se silenciar na hora, por ela havia passado um homem moreno e alto. Se eu tinha 1,70 cm ele com certeza deveria beirar os 1,85 ou 1,90; cabelos negros como ébano, estava de costas para os alunos, sua bunda farta e empinada causou não só em mim, mas na maioria dos ômegas e betas um certo interesse; a camisa social azul clara e a calça preta jeans pouco colada deixavam a mostra o porte físico definido do homem, ele era um alfa com toda certeza, sua presença logo se espalhou pela sala enquanto ele abaixava um dos quadros e escrevia seu nome e sua matéria em letra cursiva bem no centro da tábua.

 

Uchiha Sasuke

 

Cálculo diferencial e integral 1.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...