1. Spirit Fanfics >
  2. Uma realidade >
  3. O começo

História Uma realidade - O começo


Escrita por: algodaodosonho

Notas do Autor


Oi oi gente
Minha primeira fic ^^
Espero que gostem

A querida Jupcake edita a história, mas eu que tenho tudo na cabeça

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Uma realidade - O começo

Olá meu nome é Anne , tenho 18 anos , tenho cabelos negros, olhos castanhos claros e minha pele é branca como um papel, atualmente estou morando só com minha mãe, meus pais são divorciados desde os meu 10 anos de idade.
     Eu sempre fui uma garota sozinha, meus únicos amigos na infância não falavam nem respiravam. Na escola eu era a garota maluca, que não ia à festas de aniversario por nao ter amigos e que no recreio ia para um canto do pátio e ficava falando sozinha.
     Amanhã é meu primeiro dia de faculdade e espero fazer amizade lá.
            %~Primeiro dia de faculdade~%
     Quando cheguei lá escutei uma voz me chamando de longe , uma voz fina e meia chata.
       - ANNE!!!- A menina corre até Anne. A morena olha para trás lentamente.
       - Você me conhece?-Anne pergunta com um olhar de desconfiada.
       - Ah, desculpe não me apresentar, meu nome é Mirela, mas pode me chamar de Mi, sou sua colega de quarto. -Mi responde estendendo sua mão em cumprimento, Anne corresponde a menina.
       - Oi Mirel...-Anne começa a falar, mas é interrompida por Mirela
       - Mi, por favor -Mi insiste.
       - Ok Mi, mas como soube que era eu? -Anne pergunta com um leve sorriso.
        - Olhei a sua ficha escolar, tinha uma foto sua lá.- Mi responde.
        -Bom, então vamos procurar nosso quarto? - Anne pergunta apontando para o corredor.
       -Vamos mas antes eu gostria de te apresentar alguns amigos meu , pode  ser? - Mirela pergunta.
       - Ok, pode ser - Anne responde.
Chegando lá ela me apresentou a seus 4 amigos, todos eram maiores que eu, mas pareciam boas pessoas .
       - Anne, esses são meus amigos Pedro, Manuela , Lucas e Gustavo. - Mi apresenta seus amigos apontando para cada um deles. 
        - Você sempre tem que me deixar por último... -Gustavo fala revirando seus olhos e cruzando os braços, irritado. 
        - Sejam educados deem oi para ela! - Mi  fala com uma voz brava, repreendendo os amigos.
        - Oi Anne-Todos os amigos falam em uníssono com uma voz de desânimo. 
        - Oi... - Anne fala com uma voz tímida,  ao perceber o desânimo.
        - Bom, tchau até a noite, vamos, temos que achar o nosso quarto - Mi fala acenando para seus amigos saindo em direção ao corredor da faculdade.
                         %~No quarto~%
       - O que vai ter esta noite?- Anne pergunta, franzindo a testa.
       - Alguns alunos resolveram fazer uma festa, eles organizam muito bem. Vai fazer todas as festas que você já foi serem um desperdício. - Mi responde, gesticulando animadamente.
       - Eu nunca fui a uma festa... - Anne fala abaixando a cabeça com um olhar de tristeza.
       - Sério? - Anne assente - Então eu vou te arrumar para a sua primeira festa! - Mi fala animada, com orgulho de poder ajudar alguém.
       - Sério? - Anne pergunta. 
       - Não! - Mi fala com uma voz sarcastica, revirando os olhos.
        - Quê? - Anne fala com uma voz de desânimo .
        -É claro que vou te ajudar, garota! Que pergunta boba! - Mi fala rindo de Anne. 
         -So você mesma, Mi! - Anne fala e começa a rir fofamente.
         - Ok. Vamos nos arrumar que já sao seis horas da tarde - Mi fala tirando de sua mala várias roupas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...