1. Spirit Fanfics >
  2. Uma realidade >
  3. A festa

História Uma realidade - A festa


Escrita por: algodaodosonho

Notas do Autor


Espero que gostem😄,desculpa por não ter postado antes.

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction Uma realidade - A festa

Enquanto Mirela retirava suas roupas da mala e jogava em cima da cama ela me pergunta.
        -Anne você ja sabe com que roupa vai ir?
         -Bom... Como eu nunca fui à uma festa e não tenho roupa para ir... -Anne olha para baixo com um olhar de tristeza.
         -Eu tenho esse vestido que eu nunca usei e ele fica pequeno em mim porque eu sou alta, é todo seu - Mi fala enquanto dá um grande sorriso estendendo os braços com o vestido em direção a Anne.
         -Sério? - Anne pegunta com um olhar de felicidade.
          -Outra pergunta boba garota...-Mi fala revirando os olhos.
         -Eu sei-Anne fala  abaixando a cabeça e cruzando os braços.
          -Pegue. -Mi entrega o vestido para Anne.
           -Valeu, vou me arrumar. - Anne fala enquanto pega o vestido e entra no banheiro.
    Aquele vestido era incrível um pouco acima do joelho, era preto com o busto de renda, ele era rodado e delicado. Pego minha sapatilha preta e calço, pego minha pequena bolsa de maquiagem que está em cima da privada, como não tenho muitas maquiagem fiz uma básica, uma base, um batom roxo e um delineado, quando saí do banheiro me deparei com os amigos de Mirela no quarto.
         -Oi...-Anne fala abaixando a cabeça com o rosto corado.
         -Oi... Uau. - Pedro fala olhando ela dos pés a cabeça.
         - Oi -Todos cumprimentam, menos Pedro.
          - Vamos, gente? - Mi fala, apontando para porta.
           -Va-vamos. - Anne fala com uma voz nervoza.
    Na ida para a festa, que não era muito longe, pois era no pátio da faculdade que ficava atrás dos dormitorios, ficamos brincando e falando bobagem, eu nunca me senti assim, era estranho eu estava fazendo amizades com pessoas legais e divertidas.
                          %~Na festa~%
     Chegando lá era incrível e estranho tinha várias pessoas me olhando, mas tudo bem acho que isso é bom.
          - O que que houve, Anne - Mi pergunta,  botando sua mão direita no ombro de Anne.
   -É estranho todos estão me olhando-Anne responde, abaixando a cabeça e esfregando os braços como se tivesse com frio.
        -Que bom que estão te olhando-Mi fala franzindo a testa e entregando um copo com bebida para Anne.
        - Isso é bom? -Anne pergunta olhando para Mi com olhar de dúvida.
        - Porque você é linda, seu cabelo é lindo e seu rosto tambem, vai por mim esses olhares são muito bons-Mi responde e logo após abraça a menina.
        - Valeu, posso te conheçer a pouco tempo, mas ja te considero uma amiga. - Anne fala e retribui o abraço. A novata bebe um gole da bebida.
     Depois da nossa conversa vários caras me passaram cantadas escrotas.
     -Oi gata você gosta de achocolatado?-Desconhecido fala olhando para o decote de Anne.
     -Cara se eu fosse você não se metia com ele-Pedro fala com um olhar esnobe.
     -E quem você pensa que é pra se meter na nossa conversa-Desconhecido fala andando de vagar pra cima de Pedro.
     -Pedro não precisa fazer isso-Anne fala botando suas mãos no peito de Pedro tentando empuralo.
     -Eu sou o namorado dela-Pedro fala com uma cara de Bravo indo para cima do Desconhecido.
     -Bah cara foi mal eu não sabia , desculpa-Desconhecido fala deixando o copo que tinha na mão cair no chão e sai correndo.
     -Valeu Pedro você me safo dessa-Anne fala e logo após da uma beijo na Buchecha de Pedro e sai em direção a Mi
     -O que aquele cara queria com você-Mi pergunta tomando um gole de sua bebida.
     -Ele me passou uma cantada escrota-Anne fala dando um leve sorriso.
     -Bom então ta bom ne-Mi fala tomando um gole de sua bebida.
     Aquela noite foi incrível principalmente que era a minha primeira festa , logo que a festa acabou fomos para o quarto.
                     %~ Quarto~%
    -Anne oque você achou da festa-Mi pergunta enquanto está tirando sua maquiagem do rosto.
    -Eu amei foi legal fora a parte da cantada mas o resto tudo incrível-Anne fala enquanto grita e se joga de costas na cama.
     -Que bom-Mi fala vestindo o seu pijama curto Preto com Branco.
     -É-Anne fala também vestindo uma  camisola violeta. 
     -Boa noite-Anne fala enquanto apaga a luz e vira pro lado e dorme.


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijinhos de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...