1. Spirit Fanfics >
  2. Uma realidade >
  3. Uma resposta. Parte 1

História Uma realidade - Uma resposta. Parte 1


Escrita por: algodaodosonho

Notas do Autor


SORRY!
Fiquei muito tempo sem postar.

Capítulo 3 - Uma resposta. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma realidade - Uma resposta. Parte 1

 Anne acorda percebendo que tinha alguém batendo na porta do dormitório e logo vai atender.

~¤Batidas na porta¤~

-Já vai- Anne grita colocando um ropão Branco para cobrir a camisola.

-Que foi?- Mi pergunta levantando a cabeça da cama.

-Tem alguem batendo na porta- Anne responde a pergunta de Mi enquanto abre a porta.

Ao abrir a porta Anne tem uma grande surpresa.

-Oi...-Pedro fala segurando um boque de Rosas vermelhas se encostando no marco da porta.

-Oi -Anne fala olhando para Pedro com uma cara de surpresa.

- B-Bom isso é pra você , é.. eu queria saber se você quer almoçar comigo hoje depois da última aula da manhã-Pedro pergunta entregando boque para Anne.

-Obrigado Pedro elas são lindas e sim eu adoraria almoçar com você hoje-Anne responde Pedro enquanto pega o boque que ele lhe deu .

-Então até o almoço?-Predro pergunta se afastando da Porta e fazendo uma expressão de dúvida .

-Até o almoço- Anne responde Pedro enquanto larga o boque na mesinha que tem dó lado da porta e a fecha assenando para Pedro.

Eu não acredito ele me deu flores, isso é encrivel.

-Nossa não faz nem 4 dias que vocês dois se conhecem e ele já te chamou pra um encontro-Mi fala levantando da cama qual estava deitada.

-Não é um encontro.., ele so me chamou pra almoçar e me deu flores...-Anne fala enquanto procura um vaso para colocar as flores que Pedro lhe deu.

-Flores, almoço alou você é cega- Mi fala colocando seu casaco e apontando para as flores e a porta.

-Ai meu Deus você tem razão é um encontro , ai meu Deus , ai meu Deus , eu não sei o que falar eu não sei oque vestir-Anne fala desesperada enquanto segura os braços de Mi.

-Calma eu escolho a sua roupa e no caso a conversa seja você mesma- Mi fala enquanto vai em direção do armário pra procurar uma roupa para Anne .

-Ok valeu, você é uma ótima amiga. Anne fala dando um beijo na bochecha de Mi e vai em direção ao banheiro.

-Bom ja lavei os dentes-Anne fala saindo do banheiro.

-Eu achei essa roupa que tal?, Hoje não está frio e nem quente-Mi fala entregando um vestido para Anne.

-Meu Deus Mirela! Você parece que só gosta de me ver de vestido- Anne fala com uma olhar de deboche.

Aquele vestido era lindo , como sempre Preto e curto. Ele era armado e não tinha decote então ele é perfeito pra mim .

-Bom Mi eu vou me vestir-Anne fala indo em direção ao banheiro e fecha a porta.

Bom depois de me despir e colar aquele vestido resolvi colocar uma sapatilha Preta para combinar, fiz uma maquiagem leve afinal eu iria para aula antes de almoçar com o Pedro.

-Pronto-Anne fala enquanto sai do banheiro arrumando a saia do vestido.

Você está linda ,agora vai , temos que ir para a aula-Mi fala enquanto empurra de vagar Anne para a porta .

~¤Após as aulas¤~

O Pedro estava me esperando na saída da minha última aula.

-Oi...-Pedro fala com com as duas mãos nos bolsos frontais da calça.

-Oi-Anne fala e logo após seu rosto fica corado.

-Vamos?-Pedro pergunta a Anne enquanto estica a sua mão.

-Vamos-Anne responde segurando a mão de Pedro e dando um leve sorriso no canto da boca.

Pedro me levou até um restaurante que tem perto da faculdade e chegando lá fomos para uma mesa.

-Pode sentar- Pedro fala afastando a cadeira da mesa para Anne sentar.

-Obrigado-Anne fala sentando na cadeira que Pedro afastou para ela.

Eu notei que ele queria me dizer alguma coisa.

-Bom A-Anne..-Pedro Fala gaguejando e é interrompido.

-Olá gostariam de olhar o cardápio?-Garçom chega perto deles e perguntam.

-Claro-Pedro responde o Garçom e pega o cardápio.

-Qualquer coisa so me chamar-Garçom fala saindo de perto deles.

-Bom Anne eu queria te perguntar uma coisa!-Pedro fala segurando por cima a mão de Anne que estava sobre a Mesa.

-Pode falar-Anne fala envegonhada por Pedro estar segurando a sua mão.

-Você... que Namorar comigo?-Pedro fala envergonhado a não consguir olhar para Anne.

-Eu...

Continua.


Notas Finais


Espero tenham tido uma ótima leitura.
Beijos de algodão doce.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...