1. Spirit Fanfics >
  2. Uma retardada em TWD >
  3. Quando tudo mudou

História Uma retardada em TWD - Quando tudo mudou


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Como seria bom se isso fosse vida real :--; Algum dia ainda...

Estava sem foto então coloquei essa

Capítulo 1 - Quando tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Uma retardada em TWD - Quando tudo mudou

[ Eduarda ] On  =

Olá. Meu nome é Eduarda Ferreira Messias. Não bagunce por causa de Messias. Tenho 14 anos, 1,60 de altura, cabelos cacheados castanhos, olhos negros. Pele parda, uso uma blusa violeta com uma jaqueta preta com detalhes verdes, short curto preto, par de tênis preto. Gosto muito de TWD, e animes, games são o que mais gosto. Tenho alergia a gato. Sou calma, retardada, alegre, fria, egoísta, fria, calculista, sombria as vezes.
Hoje estava assistindo TWD a 3 temporada de novo. A noite chuvosa como qualquer um ama esse clima.. O daryl  *---* é minha paixão *---* amo muito  ele, então me levantava para pegar um  refrigerante. Quando olho para trás um raio atingiu a TV. Só sei que amanheço caindo, e acabava desmaiando.
Quando acordava estava nos braços do daryl , ele me olhava com aquele olhar de sempre. Meu coração acelerando muito, ficando muito vermelha. Ele olhando.
Daryl - Quem é você?.
Eu - Eu? Eduarda Messias, só me lembro de um raio.... " Perai estou no mundo de twd, então ele é o daryl "
Ele se levantava, só estava com um facão escondido de sempre. Ele me ajudava a se levantar, e fomos para o acampamento dele. Então olhava para cima pensando. Ele comendo uma cobra ... " O que eu faço ele é  minha paixão " Ele ofereceu para mim, Suspiro e recuso sem fome. Durante a noite olhava ele que estava dormindo.
Meio que me sinto estranha fora de casa e não estando no meu mundo. Me levanto para não acordar ele, numa forma silenciosa, enquanto continuo a andar e até que paro ouvindo barulhos de zumbis andando próximo,me escondia do lado de uma árvore, quando eles passavam então vendo uma mão no meu ombro. Olhando meio medrosa e logo vendo que era daryl falando para voltar para o acampamento dele.
- Porque moço, esse seu olhar parece que você é um daqueles que perdeu várias pessoas que gostou certo ne? Uma reviravolta.
- Talvez.... - Diz ele.
- Entendo, eu não acho que pertenço a esse mundo... Mais digo que entendo você e seus sentimentos ou sofrimentos. - Digo pensativa.
Ele me olhou, eu olhava para cima " eu falei alguma besteira acho "então me encosto na árvore. Acabo dormindo meio sentada.

                              Continua................


Notas Finais


Gostaram? Comentários aí onegai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...