1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rosada em Buenos Aires >
  3. Se cuide, bela Sakura.

História Uma rosada em Buenos Aires - Se cuide, bela Sakura.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 66 - Se cuide, bela Sakura.


Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires - Se cuide, bela Sakura.

Sakura Haruno

66



___ Bem, é... Sim. Não sei. Quero dizer... ___ as palavras ficam embaralhadas na minha boca.

___ Por quê não me falou antes, Sakura?

Respiro fundo e tenho encarar a situação da forma mais tranquila possível.

___ Desculpe. Eu não queria ficar no assunto, principalmente quando soube que você era irmão dele. ___ Sua expressão se torna contemplativa. ___ Mas não acho que ele seja louco por mim. Não mais.

Ele solta um sorriso sarcástico.

___ Que tipo de homem não ficaria louco por você? ___ meu rosto ruboriza. O que ele quis dizer com isso? ___ Meu irmão tem muita sorte de ter o amor de uma garota como você.

___ Eu-eu não disse que o amava.

Itachi abre um sorriso enorme.

___ Nem precisa. Já te disseram que você não sabe fingir muito bem?

Dou uma risadinha.

___ Já sim.

___ Não vou negar. Eu tinha algumas intenções com você ___ ele sorri maliciosamente e meu rosto queima.

___ Intenções?

Ele assente, ainda sorrindo.

___ No momento em que te vi, notei algo diferente. Algo especial. Não me surpreende o fato do Sasuke gostar tanto de você. ___ Ouvir isso faz meu coração apertar. Itachi solta um riso abafado e balança a cabeça. ___ Como pode eu ter ficado afim da mesmo garota que o meu irmão?

___ Bem, é... ___ as palavras fogem da minha boca. ___ Eu não sei o que dizer.

___ Não diga nada ___ seu tom é suave. ___ Você não tem culpa. Na verdade, tem, mesmo sem querer. Eu sinto muito pelas coisas terem sido dessa forma. Mas eu não posso competir com o Sasuke.

Sinto uma dor aguda com suas palavras. Elas parecem tão cheias de sentimentos.

___ Só que, agora, ambos queremos esquecer um do outro ___ falo.

Ele se inclina para se aproximar de mim. Então, toca meu rosto.

___ Não fique assim ___ ele fala ao notar a tristeza em meu rosto. ___ Sakura, você possui uma beleza incomparável. Nenhuma mulher despertou em mim o que você despertou. Sua beleza interior é ainda maior. Não deixe que nada te entristeça. Você ainda vai ser muito feliz, e eu espero, de coração, que essa felicidade seja ao lado do meu irmão.

Nossos olhares estão conectados, meu coração parece que quer sair pela boca e meus olhos começam a se encher de lágrimas.

Sem pensar em nada, eu o abraço. É como se eu necessitasse disso. Depois de tudo o que ele disse, eu  sentindo algo diferente. Uma paz interior.

___ Obrigada ___ sussurro.

Com uma de suas mãos, ele acaricia meu cabelo.

___ Não precisa agradecer, garota ___ eu me afasto. ___ Agora me diz. Você quase não resiste ao meu poder de sedução.

Um sorriso escapa de meus lábios.

___ Tenho que admitir. Mais um pouquinho e eu me atirava em seu colo ___ brinco.

Ele dá uma gargalhada.

___ Acredite, você não se arrependeria de fazer isso. Iria adorar estar em meu colo ___ mais uma vez eu ruborizo, e ele sorri. ___ Vou sentir saudades do modo de como reagi às minhas cantadas.

___ Sentir saudades? ___ franzo a testa.

___ Surgiu um emprevisto e vou ter que voltar à Europa. Precisam de mim lá.

Me sinto desapontada ao ouvir isso.

___ É uma pena. Não tem mesmo como você ficar mais um pouco?

___ Talvez seja melhor assim ___ ele se levanta e eu faço o mesmo.___ Eu sinto muito por você e meu irmão. Mas sei que não é o fim. ___ Solto um suspiro e abaixo a cabeça. Tomo um pequeno susto quando seus lábios tocam minha testa. ___ Não esqueça do que eu te disso. Se cuide, bela Sakura.

Então, com dois dedos, ele toca minha testa. Ele sorri gentilmente. Sinto um raio percorrer toco meu corpo. É uma sensação boa.

Sem dizer mais nada, ele se vai. Sinto um vazio enorme. Talvez eu gostasse da presença dele, ou talvez, seja porque ele me lembrava Sasuke. Fora isso, estou me sentindo bem. Talvez eu precisasse de suas palavras.

___ Se cuida, Itachi ___ sussurro, mesmo sabendo que ele não vai ouvir. Só espero que eu tenha transmitido a ele pelo menos metade de tudo o que ele me fez sentir.



Sasuke Uchiha




Acordei com uma fome enorme. Saio do quarto mesmo sem camisa, apenas usando minha calça de moletom. Quando estou descendo as escadas, vejo duas malas, próximas à porta. Em seguida, ouço as vozes de Milie e Itachi vindo da cozinha.

Itachi sorri assim que entra na sala e me vê.

___ Ainda bem que você desceu. Já ia subir para me despedir de você.

___ Despedir? ___ franzo a testa.

___ Sim ___ seu sorriso não chega até os olhos quando ele para próximo à porta. Me aproximo e ficamos de frente um para o outro. ___ Tenho que voltar m

___ Mas você está de férias.

___ Sim, mas ocorreu um problema que só eu posso resolver.

Eu sei que não é só isso. Me sinto desanimado e péssimo pelas coisas não terem sido como pretendíamos.

___ Itachi, eu...

___ Eu sei. Eu sei.

___ Não, eu não acho que você sabe. Você não tem que fazer isso. Eu entendo tudo e sei que você não pretendia.

Posso ver o pesar no seu rosto. Nós dois fomos empurrados para isso. Fizemos o melhor que podíamos para nós darmos bem, e agora, ele está indo, porque está gostando da mesma garota que eu.

___ Vai ser melhor assim, irmão ___ ele continua. ___ As coisas não ocorreram como desejávamos, mas tinha que ser assim. É o destino. Só agora eu pude perceber como é bom gostar de alguém, se entregar a um sentimento.

___ Nem sempre é bom.

___ Acredite, nem tudo é em vão. Eu vou voltar e tenho certeza que um dia vou encontrar minha garota. Você já encontrou a sua. Agora, só tem que tomar cuidado para não perdê-la.

Suas palavras caem como um peso enorme sobre mim. Itachi chega perto e aperta sua mão em meu ombro. Aceno com a cabeça quando olho em seus olhos.

Agora, em pé aqui na frente dele, eu sei que Itachi me entende e ele sabe que eu também o entendo.

Finalmente, ele acena com a cabeça também. Sim, ele entende.

___ Você gostou da moto não é? ___ ele pergunta.

___ Sim. É linda.

___ Você já tem idade  para pilotar uma. Então ___ ele retira umas chaves de seu bolso e me entrega ___, é sua.

Depois de alguns segundos de digerir o que Itachi disse, eu sorrio. É uma risada alegre.

___ Puta merda. Obrigada, cara.

Ele sorri também. Em seguida, abraça Milie e se despede dela.

___ É isso ___ ele solta um suspiro. ___ Agora tenho que ir.

___ Eu gostaria que você pudesse ficar.

___ Eu também, mas eu só... Não posso.

Aceno com a cabeça.

___ Você vai demorar muito pra vir novamente?

___ Acho que não. Assim que der, eu venho novamente.

Sinto-me aliviado em saber disso.

___ Pode deixar que vou cuidar do seu presente.

Ele sorri e concorda com a cabeça.

___ Não se esqueça do que te falei ___ ele lembra. ____ Cuide bem da sua garota. Você jamais vai encontrar outra igual à ela.

Eu sei que isso é verdade. Não respondo nada, até que sinto dois dedos de Itachi tocando minha testa. Seu sorriso é sincero. Lembro das diversas vezes em que ele fez isso quando éramos pequenos.

___ Não esquece de mandar notícias. Se cuida, Sasuke.

___ Boa viagem, irmão.

Então ele se vai.

Sinto que o que ele pretendia, deu certo. Nós conseguimos nos entender como irmãos de verdade, e isso me deixa muito feliz.


Notas Finais


Ahhhh Itachi se foi 😔


Só avisando, estou terminando de escrever a fanfic e está cheia de emoções. Vocês vão amar. Até o final do ano termino de postar a fanfic.
Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...