1. Spirit Fanfics >
  2. Uma rosada em Buenos Aires >
  3. Eu não estava preparado para isso...

História Uma rosada em Buenos Aires - Eu não estava preparado para isso...


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Boa leitura. ❤

Capítulo 68 - Eu não estava preparado para isso...


Fanfic / Fanfiction Uma rosada em Buenos Aires - Eu não estava preparado para isso...

Sakura Haruno

68




Conseguir falar com Hinata por telefone, finalmente. Ela saiu da casa de Naruto e eu não a vi mais.

Hinata não pareceu tão mal, só estava chateada. O que me surpreendeu. Ela disse que iria pensar bem e conversar com Sai amanhã. Acho que ela sabe que foi tudo uma armação de Ino.

Estou deitada no sofá assistindo a um filme quando a campainha toca. Me sentiria envergonhada se alguém me visse no estado em que estou. Com uma calça de moletom, uma camiseta preta e cabelos rebeldes. Mas tenho certeza que é minha tia, então...

Abro a porta e ela entra, cambaleando. Então, se joga no sofá. Sou inteligente o suficiente para notar que ela está bêbada.

___ Por quê você bebeu?

Ela solta um gemido e passa a mão pelos cabelos.

___ Madara não quer mais continuar ficando comigo.

Isso me faz lembrar da conversa que tive com ele faz uns dias.

___ Mas como assim? Vocês brigaram?

Me sento ao seu lado.

___ Não importa ___ ela retruca. ___ Não estou nem aí. Quem perdeu foi ele.

Isso é mentira. Não faz sentido ela estar aqui bêbada e se lamentando então.

___ Não importa? Então por que você está nesse estado?

Ela não responde imediatamente, apenas pressiona dois dedos na testa, franzindo os lábios.

___ Eu jurei que jamais me entregaria de bandeja para outro homem. E aqui estou sofrendo por outro filha da puta. Uma completa ruína 

___ Não é bem assim, tia. O Madara gosta de você.

___ Eu sei. Ele me disse isso várias. O problema sou eu. Eu tenho medo.

Me surpreende ouvir isso dela. Sempre pareceu tão forte, mas, pelo visto, o amor é o ponto fraco de todo mundo.

___ E você vai ficar assim pro resto da vida? Sem ser feliz com quem gosta por medo de sofrer? ___ ela desvia o olhar. ___ Vá atrás dele é diga o quanto você gosta dele. Tenho certeza que vocês vão ser felizes juntos.

Ela me olha, abre um sorriso e me abraça.

___ Obrigada, boneca ___ então se afasta. ___ Quem diria, eu seguindo conselhos da minha sobrinha. ___ Sorrio. Ela se levanta e segura seus seios, levantando-os. ___ Eu vou atrás do meu homem.

___ Acho melhor tomar um banho antes e um café bem amargo. Você está está um bagaço.

Minha tia faz uma careta.

___ Vou fazer isso.




Hoje eu e Deidara estamos de folga, então, ele teve a idéia de irmos passear. Até aí tudo bem. Só que ele me disse que tinha uma surpresa e isso me deixou curiosa.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do quarto. Meu celular vibra em cima do sofá. O pego e vejo a mensagem de Deidara.

" Desce. Estou à sua espera."

E assim faço.

Quando saio do prédio, não demora muito e vejo Deidara. Ele está em cima de uma moto, sorrindo pra mim.

___ De onde você tirou isso? ___ falo assim que me aproximo.

___ Gostou? ___ ele passa a mão no banco de trás. ___ É minha.

Meu queixo caí.

___ Sério? ___ ele assente e eu sorrio. ___ Você é louco sabia?

___ Rápido! Sobe aí e vamos dar um volta.

Balanço a cabeça ainda sorrindo. Então, subo na moto. Deidara me entrega um capacete e eu o coloco.

___ Desde quando você sabe pilotar moto? ___ pergunto.

___ Tô aprendendo agora. Se segura! ___ diz e arranca com tudo, me fazendo cravar as unhas em sua barriga através da camisa.

Passamos por diversos pontos turísticos e paramos em alguns deles. Tiramos diversas fotos e sorrimos bastante. Ainda não tinha passeado pela cidade, e eu, realmente, gostei demais. Tem lugares que são de tirar o fôlego.

Paramos em uma barraca que vende sorvete próxima à praça. O rapaz que alí trabalhava aguardou pacientemente enquanto discutíamos os méritos de cada sabor. Como o fato de morango ser muito sem graca para começar, eu queria experimentar algo novo. Então peço o de caramelo com doce de leite. Deidara pede o de pistache.

___ Muito gostoso ___ digo.

___ Verdade ___ ele concorda. ___ Vamos ter que vir aqui mais vezes.

___ Se você não vir, te arrasto pelos cabelos ___ brinco.

___ Não vai precisar ___ nós sorrimos. ___ Como foi a festa ontem?

___ Foi legal ___ minto. A única parte boa foi a que empurrei aquelas duas na piscina. Sorrio ao lembrar.

___ Que bom ___ ele me olha com uma expressão desconfiada. ___ Isso por que o Sasuke estava lá?

Franzo a testa.

___ Claro que não. Por que perguntou isso?

Ele dá de ombros e enfia um colherada na boca.

___ Achei que talvez vocês pudessem fazer as pazes lá.

___ Não ___ desvio o olhar e solto um suspiro. ___ Quer saber? ___ volto a fitar Deidara. ___ Não quero falar sobre isso. Melhor a gente calar a boca, porque esse sorvete tá bom demais para deixar ele derreter.

Deidara sorri e assente.

Depois de mais algumas horas dando a volta pela cidade, começa a se formar uma tempestade, então nós voltamos.

Deidara para a moto no meio-fio e desce. Então me abraça.

___ Gostei muito de passar esse tempinho contigo.

___ Eu também. Estava precisando disso.

Ele se afasta apenas o suficiente para me olhar nos olhos.

___ Fico feliz em saber disso. Vamos fazer isso mais vezes então.

___ Com certeza.

Nossos olhares se fixam por alguns segundos. Os olhos de Deidara têm um brilho especial quando ele aproxima o rosto do meu e encosta sua testa na minha.

___ Eu te amo, minha flor.

Suas palavras são sinceras e carregadas de sentimentos. Engulo em seco, incapaz de responder. Quando menos espero, os lábios de Deidara esmagam os meus.

Eu me afasto e o olho incrédula.

___ Dei, você não devia ter feito isso.

___ Eu sei. Desculpa ___ ele sorri. ___ Não deu pra segurar. 

Ele se afasta e vai até sua moto. O vento balança meus cabelos quando uma moto passa em alta velocidade. 

___ Nos vemos no Roller ___ Deidara diz enquanto põe o capacete.

Sorrio e dou um aceno de cabeça.



Sasuke Uchiha



Encontrei com Naruto aqui no McDonald's. Decidi parar e fazer um lanche. Só que me apresso porque não está nublado e não demora muito a cair uma chuva.

___ Tem certeza que não quer uma carona? ___ pergunto ao subir na moto, colocando o capacete.

___ Não, cara. Vou pegar um táxi. Melhor você ir. Vai chover e é perigoso. ___ Dou um aceno de cabeça e olho para minha frente. Meus olhos fixam na cena em que vejo. Sakura e Deidara estão abraços, com os rostos bem próximos. ___ Sasuke, o que foi cara? ___ Naruto pergunta. Então olha na mesma direção que eu.

Quando eles se beijam é a gota d'água. Dou a partida e logo o motor da moto range sonoro. Saio dalí sem dar ouvidos a Naruto que grita meu nome.

Não volto a olhar para os dois. Eu não estava preparado para isso, ainda não. Acho que no fundo, eu ainda tinha esperança de voltarmos, mesmo depois de todas as besteiras que fiz e falei.

Eu não sei descrever o que estou sentindo nesse momento. Não, e pior, por que eu estou chorando? Eu nunca chorei por garota alguma e não será agora que vou chorar. Mas o que me machuca é saber que eu perdi Sakura de vez. Que agora ela está nos braços de outro.

Eu ainda choro, mas não é de tristeza, nem de mágoa. É simplesmente a mais pura raiva. Minha vontade é de quebrar a cara de Deidara e xingar Sakura de todos os palavrões possíveis. Por mais que eu pudesse me arrepender depois.

A velocidade da moto já chega em 200 km/h, quando a chuva começa a cair. Meus olhos estão irritados e minha visão embaçada, e com a forte chuva que começou a cair, a situação apenas piora.

Já estou chegando na outoestrada 20 quando, de um momento para o outro, um animal que não posso reconhecer simplesmente atravessa a estrada e eu para não atropelá-lo, simplesmente tento desviar, mas com a estrada totalmente encharcada e a velocidade alta, acabo derrapando.

Meu corpo é arremessado e eu sinto uma dor enorme ao bater com a cabeça em uma pedra. A única coisa que vejo antes de desmaiar é a moto a um longa distância e depois, o escuro.



Notas Finais


Ahh, meu Deus 😓😓😓
Aguardem as emoções do próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...