História Uma semana para amar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Skam (Vergonha)
Personagens Even Bech Næsheim, Isak Valtersen
Tags Crítica, Evak, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Short Fic, Skam
Visualizações 19
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~olá meus nekos!
A pedido de uma pessoa especial, voltei escrevendo Evak. Está fanfic se passa depois da 4° temporada de Skam.
Espero que gostem, fiz com todo o meu carinho para vocês.
~~enjoy

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Viagem para o Brasil.


Fanfic / Fanfiction Uma semana para amar. - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Viagem para o Brasil.

Viagem para o Brasil. {0.1}


 — Essa semana não haverá aula aqui na escola — iniciou a professora —, devido ao programa de detetização oferecido pelo governo. Ficaremos sem aula durante toda semana, mas a partir de segunda-feira da semana que vem, retornaremos às nossas atividades normalmente. Dispensados.

Juntou todos os seus matérias escolares colocando todos dentro de sua mochila, e saiu da sala de aula. Desceu as escadas e seguiu para a saída, onde tinha marcado de encontrá-lo para irem embora juntos. Sentou-se em um dos bancos de pedras do pátio de saída e ficou esperando ele.

Passara alguns minutos mas nada dele, odiava ficar sem fazer nada. Retirou seu celular do bolso da sua mochila de couro e colocou os fones. Escutar música era o melhor dos passa-tempos de Isak. Ligou a música é se deixou levar.

Aquela música significava tanto pra si, era a música da Gabrielle. Lembrava-se daquele dia, tinha sido muito divertido. Foi o dia que contou para Evan que ele era o homem de seus sonhos.

“— Aí quando você encontrar o homem de seus sonhos, você descobre que ele gosta de Gabrielle.”

Um flashback passou em sua cabeça, todos os momentos que passou junto a Evan. Momentos bons e turbulentos. Lembrava-se do dia que conheceu o garoto de cabelos loiros e olhos esverdeados, estavam na reunião do grupo ‘Corse’. Seus amigos haviam lhe deixado na mão e apenas ele foi. Mas em compensação conheceu Evan.

— Desculpe a demora! — sentiu o um toque em seus ombros, assustado olhou para cima era Evan. — Sonja ainda não superou nosso término, está me enchendo a paciência.

— Não tem problema! — Isak roubou um selinho do mesmo — Vamos embora? Estou morrendo de fome.

— Vamos, aproveitando vamos naquela cafeteria perto da sua casa.

Isak concordou com um aceno de cabeça afirmativo.

****

— Isak. — Evan chamou, fazendo com que o loiro o encarasse. — Bom eu comprei passagens aéreas para irmos para o Brasil esta semana que estamos de férias. Gostaria de saber se você gostaria de ir comigo?

Isak foi pego de surpresa. Claro que ele aceitaria, seria a primeira viagem que o casal faria juntos. Iriam aproveitar bastante, mas uma coisa ainda deixava Isak apreensivo. Como Evan sabia que eles teriam esta semana de férias? Elas foram avisados hoje?

— Claro que vou! — Isak respondeu dando um sorriso — Mas Evan me conta, como sabia que estaríamos de férias esta semana? Se fomos avisados hoje? Creio que você já tenha está passagem compra a alguns dias.

— Eu não sabia. — deu de ombros — Eu comprei para passarmos uma semana lá, sem se preocupar com as aulas. Iríamos faltar somente uma semana.

— Então quer dizer que o senhor comprou as passagens aéreas antesa de me consultar? É se eu não quisesse ir? O que faria?

— Bom senhor Isak, eu daria as passagens aéreas para minha mãe. Ela é doida para ir ver o Rio de Janeiro denovo. — Evan disse, mas logo sorriu — Mas eu sabia que você não iria negar meu bem.

— Você e muito convencido Evan! — Isak disse, roubando um pequeno selar do loiro. Que não se contentou com a demonstração de carinho e puxou Isak para um beijo grande.

O beijo estava doce, por causa das bebidas endigeridas momentos atrás. Este beijo estava repleto de carinho e amor, era um beijo de saudades. Que só foi encerrado quando os pulmões dos jovens precisava de ar.

— Quando vamos, amor? – perguntou Isak, fazendo Evan sorrir.

— Hoje a noite, chegaremos lá amanhã. Irei te buscar em sua casa às 20:00, nosso vôo sai 21:00. — disse Evan, roubando mais um selinho de Isak.

— Então eu tenho que ir arrumar minhas malas! Devia ter me avisado antes. — Isak disse fazendo biquinho.

Aquele ‘biquinho’ fazia Evan derreter por dentro. Isak conseguia tudo dele fazendo aquele biquinho, tudo. Evan roubou mais um beijo de Isak.

*****

— Estou tão ancioso Evan! — começou Isak — É a nossa primeira viagem de muitas que viram...

— Com toda certeza! Mas não fica com medo não estarei lá pra te proteger.

Isak não estava nervoso por conta da viagem, esta parte era mentira. Ele estava nervoso porque tinha muito medo de altura. Muito. Sempre obitava por viajar de ônibus, carro ou barco. Mesmo que demorasse, ele se sentia mas seguro. O aeroporto não estava muito longe, teria que encarar seu medo por Evan. Coitado, já tinha comprado as passagens e estava planejando aquela viagem; não tinha como dizer:

“— Não da Evan! Eu tenho muito medo de andar de Avião. Eu tenho muito, mais muito medo de altura.”

— Amor o que foi? ‘Cê tá muito pensativo? — perguntou Evan, passando as mãos nos fios dourado de Isak.

— Nada não. — sorriu amarelo.

Alguns minutos se passaram, e eles já estavam no aeroporto esperando sua hora de embarque. Evan tinha um sorriso muito grande em seu rosto, que nascera alí quando Isak havia aceitado seu pedido. Agora ele não sairia dali tão cedo.

Outra coisa que encomodava o loiro era Isak. O mesmo estava muito pensativo desde que eles haviam entrado no táxi. Queria saber o porquê, mas não ó obrigaria a falar nada que ele não quisesse contar para si.

— Tem algo te encomodando Isak?

— Tem — o loiro suspirou — Eu tenho medo de altura. Estou apenas nervoso.

— Não fica com medo! Eu estou aqui! – Evan o abraçou.

*—Vôo 367, portão de embarque 6. Podem se dirigir ao avião. — anunciou algum funcionário do aeroporto.

O casal fora em direção ao portam de embarque. E logo já estavam dentro do avião. Isak estava segurando a mão de Evan para tentar amenizar um pouco de seu medo.

****

Ja estavam sobrevoando as cidades e os mares, a alguns minutos. E sinceramente a visão que o avião dava era incrível. Isak já não estava com tanto medo, estava apreciando a linda paisagem. Esta seria a melhor viagem de todas! Estava ancioso para chegar ao Brasil.


Notas Finais


O que acharam?
Espero que tenha lhe agradado!
O próximo capítulo será postado dentro de alguns dias. Esta é uma shortfic, conterá apenas 8 capítulos e talvez um extra.
~~xoxo de jujuba 🍬🍒 @fodidamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...