1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Correndo perigo.

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Correndo perigo.


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiiii genteesss !!! Eu espero que gostem desse cap !!! Até as notas finais !!! Yyyyyeyyyyyyyy

Capítulo 31 - Correndo perigo.


Fanfic / Fanfiction Uma tsundere e um... C-cara ? - Correndo perigo.

( visão da Bunni )

Onde será que está a Ammy ? Ela sumiu já faz um tempinho.... Eu estava a procurando pelo hospital até que uma menininha me puxa, eu olho para ela, owwwwnnnttt !!!! Tão fofa !

Menininha - com licença moça, você sabe onde está a minha Mana ?

Eu - bom... Eu posso descobrir se você souber o nome dela. - eu olho para ela sorrindo.

Menininha - o nome dela é Cloe. - ela falava enquanto apertava o bichinho de pelúcia que estava nos seus braços.

Eu - (⊙_☉)... Q-que surpresa !!! Eu sou uma amiga dela !! Eu posso te levar até ela agora mesmo !

Menininha - *gasp* mesmo !!!?? - os olhos dela parecia que tinham purpurina, ela se aproximou de mim e eu dei a mão para ela.

Eu - sim, a propósito, meu nome é Bunni, qual é o seu ?

Sally - Sally, meu nome é Sally !

Eu - oh, prazer em te conhecer.... Sally !!! - eu sorrio para ela e ela me retribui com outro maior ainda....

( visão da Ammy )

E agora ?!?! Eu não sei oque devo dizer !!! Se eu disser não a Cloe pode morrer e os órgãos podem apodrecemédio e  vou parecer a vilã da história !!!! Porém se eu disser sim eu não terei a Cloe de volta !!!!! Oque eu faço ?!?! Eu não sei !!!! ...... Quer saber ? Não !!! Ele pode estar enganado !!! A Cloe é forte !!! Ela vai sobreviver !!!!

Eu - eu sinto muito mas a resposta é não.

???? - oque ?!?! Quer mesmo que as pessoas morram só porque você acredita na sua namorada ????

Eu - sim !!! Eu confio nela !!! Agora sai da minha frente !! - eu estava tentando passar só que ai ele me bloqueia.

???? - eu vou conseguir esses órgãos por bem, ou por mal. - ele me solta e logo me empurra e eu caio para fora do hospital...

Pera !!! Ele vai querer tirar os órgãos da Cloe !!! Eu tenho que voltar !!! Eu tento abrir a porta mas ela estava trancada, droga !!! Ele sabia que eu iria querer entrar !!! Mas pera ai.... Eu não assinei nada !!!! Isso quer dizer que ele não vai ter provas de que eu o autorizei a tirar os órgãos da Cloe !!!! Ufa !!! Pera.... Oque ele está fazendo ? Ah não, não não não não não não não !!! Ele pegou os documentos que eu assinei para a Cloe ser tratada !!! Agora ele pode copiar a minha assinatura !!! Essa não.... E agora ?!?! Oque eu faço ?!?!


( visão do Cj )

Eu estava procurando a Bunni pelo hospital, até que finalmente achei, ela estava com uma menina pequena de cabelo preto médio de olhos roxos que não paravam de me encarar.

Eu - ..... Adoto uma criança ? Quem é ela ?

Bunni - é a irmã da Cloe !!!!

Vanila - oiii gente !!! Nós viemos logo depois que você enviou a mensagem Bunni !!! Eai ?? Como a Cloe está ?

Bunni - bem mas.... Ela está de coma por enquanto, o doutor disse que à possibilidades de ela  acordar à qualquer hora !!! 

Mina - bbuaaaaaaaa !!!! Cu doceeeeeeee..... - ela se joga em mim. - ni-saaaaaannnnnn !!! Me consola !!! - eu a  empurro.

Eu - nem no céu, nem no inferno.

Rena - cade a Ammy ?

Bunni - ela está triste ainda..... Quer ficar sozinha por um momento...

Boss - tadinha dela.... Mal começaram a namorar... E uma delas está em coma....

Rádio que apareceu no meio do nada na mão da Mina - ISOLAAAAAAADOOOSSSSS !!! ISOLAAAAAAAAAAAAADOOSSSSS !!! UUUUUUUUHUHUHUUUUUUUUUUHUUUUUU !!! 🎵🎵🎶 - Eu quebro o rádio.

Eu - nesse momento, não é hora para musica ruim. - eu falo e depois a Mina olha para o chão triste.

Bunni - vamos ir ver a Cloe ? Talvez a Ammy esteja lá !

Nós fomos até a sala onde a Cloe estava e nós tivemos uma surpresa.....


( visão da Ammy ) 


NÃOOOOOO !! abre por favor !!! Droga !! Não adianta.... Vou ter que ir até a porta de entrada do hospital ! Mas tenho que ser rápida !!! Eu fui correndo esbrrando em um monte de gente, eu olhava deseperada a cada porta de cirurgia, até que eu encontro a sala onde a Cloe estava..... Ela não estava lá.... Eu me ajoelho e começo a chorar..... É tudo culpa minha..... Eu não acredito..... Agora mesmo que eu sei que a Cloe nunca voltará....

Doutor - Ammy ?

Eu - uh ? Ah !! S-s-sim doutor ? - eu falava enquanto enxugava as minhas lágrimas.

Doutor - gostaria que você me segaliviada. - eu o segui até a recepção, chegando lá um homem com a roupa da S.W.A.T  Que estava com uma pasta na mão veio até mim.

??? - Ammy certo ?

Eu - sim....

??? - Ammy você estava correndo por causa de um cara de óculos que a ameaçou de roubar os órgãos da sua namorada que está em coma, certo ?

Eu - sim.... Ela está bem ?? - eu falei suando ainda e com uma cara de quem estava com muito medo...

???? - não se preucupe, ela está ótima, o homem nem mesmo era funcionário de uma doaçao de órgãos, era só um doido. - eu dou uma respirada aliviada - aliás, você tem muita sorte. - oque ??

Doutor - temos uma noticia perfeita para você, Cloe acordou, ela irá receber alta quinta-feira, mas ela já pode ir conversar com você, seus amigos e os familiares da Cloe já estão lá, a Cloe está te aguardando Ammy. - ele da um sorriso simpático para mim e eu o retribuo com um maior ainda.

Eu - MUITO OBRIGADA !!! ADEUS E FOI UM PRAZER EM CONHECE-LOS !!!! 

Eu sai correndo procurando a sala 29b eu continuava com o meu sorriso, eu não acredito !!! Ela está acordada !!! Quero tanto ver o seu sorriso de novo !!! Ps seus olhos, e ouvir sua voz !!! Eu não posso espera !!!!! Eu chego na sala 29B e abro a porta, a luz do sol iluminava principalmente a Cloe, eu vou até ela e a beijo, ela me retribui com outro, eu sorrio para ela e ela também, eu olhei e nas suas costas tinha uma garotinha muito parecida com a Cloe...

Eu - oi menininha....

Cloe - ah é !! Foi mal !!! Ammy essa daqui é a Sally !!!! Sally !!! Essa daqui é a Ammy !!! Minha namorada !!

Sally - oi... - ela parece meio tímida...

Eu - oi !!


Nós estavamos conversando novamente até uma mulher entrar...

Detetive Ela - olá meu nome é Ela e sou uma detetive.

Mina - pppfffff grande criatividade para o seu nome ! - a detetive olha para a Mina com um olhar de psicopata, a Mina parece que encolhe....

Eu - oque você veio fazer aqui senhora ? 

Detetive Ela - sabe o tal de Jack ?

Cloe - sim ? Idai ? Foi preso permanetimente ? Finalmente !!!

Detetive Ela - ele foi assasinado. - todos ficam surpresos

Cj - por quem ?

Detetive Ela - por Drion, pai de uma garota falecida chamada; Letícia. - a Bunni ficou pálida por um momento.


( visão da Bunni )

Oque está havendo ???? Como isso é possivel ???!!


[ to be continued ] ->


Notas Finais


Oiiii genteeeeee !!!! Espero que tenham gostado !!!! Até a próxima !!
Yyyyyeyyyyyy !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...