1. Spirit Fanfics >
  2. Uma tsundere e um... C-cara ? >
  3. Natal !!!!

História Uma tsundere e um... C-cara ? - Natal !!!!


Escrita por: Bonboni

Notas do Autor


Oiiii genteeeess !!! Então... Foi mal por não ter postado nada ontem é porque eu estava sem pc :(... Mas agora voltei !!! Yyeyyyyy!!! Espero que gostem do cap !!!! Até as notas finais !!!

Capítulo 33 - Natal !!!!


( visão da Bunni )

Hoje, em dia de semana.... É quinta-feira então estamos indo até o hospital de carro para buscar a Cloe, o Rena e a Vanila não se desgrudam mais !!! Estou tão feliz sobre esse ano inteiro.... Muitas coisas me aconteceram !!!! Eu conheci novas pessoas !!! Amigos, inimigos.... Até psicopatas... E agora, Está chegando o natal !!! Eu estou animada para apresentar meus pais para o Cj !! E também animada em conhecer a família do Cj e da Mina, da Cloe  da Ammy, da Vanila, do Rena.... De todos !!! 

Vanila - oh, olha a Cloe ali !!

Cloe - oi gente !!!

Todas a meninas - CUUU DOCEEEEE !!!!  - todas nós a abraçamos !!!

Mina - ei !! Meninos !! A Cloe aqui !!

Todos os meninos - oi. - eles estavam mechendo no telefone... Homens....

Eu - gente ! Eu tenho que ir ao aeroporto urgente !! Tchau !!!

Mina - opa ! Opa !! Calma ai !! A gente vai com você !!!

Ammy - é... E-e-e-eu quero saber como são os seu pais....

Boss - acreditem em mim !! São gente boa apesar de um ser coronel e outro policial !!!


Cj - uau... Sério que eles trabalham quase na mesma profissão ???

Cloe - quem é coronel ? O seu pai ?

Eu - minha mãe. - todo mundo ficou boquiaberto depois de que eu falei - aaa gente para !!! Bom.... Eu tenho que ir !!!

Ele insistiram em ir comigo, então eu tive que deixar... Chegando lá eu procurei eles pelo aeroporto com as indicações e finalmente... Achei eles !!! Eu junto com todo mundo foi lá

Pai - olha ela ai !! Minha filhinha !!

Mãe - oh... Minha pequena !!!

Eu - oi mãe !! Oi pai !!! - eu abraçei eles e eles retribuiram com outro abraço - mãe, porque está de uniforme?

Mãe - eu sai do trabalho correndo para o aeroporto !! 

Pai - bom... Parece que tem que apresentar muitas pessoas para a gente não é mesmo ?

Boss -oi tia Lis e Tio Lis !! 

Mãe - ah, ola querida !! Como a universidade tem ido ?

Boss - muito boa !!!

Pai - nenhuma dificuldade ?

Eu - não !!!

Boss - é !! Nem para mim !!

Mãe - que bom que estão entendendo bem as diciplinas !!

Eu - mãe, pai, eu quero apresentar a vocês alguem !!!

Eu puxo eles em direção ao Cj, meu coração estava palpitando.... ! Como eles vão reagir ?? Eu chego lá e paro eles na frente do Cj.

Eu - *suspiro nervoso* m-mãe.... P-p-pai... Esse é o Danyel.... M-meu namorado... - eles me olharam surpresos e depois olharam para o meu irmão que fez (°∀°)b Para eles.

Mãe - prazer, meu nome é; Coraline puniforme ? Miranda. - ela aperta a mão do Cj.

Cj - Prazer senhora Miranda. 

Pai - olá, meu nome é Carl Jone Lis Miranda. - ele aperta a mão do Cj

Cj - prazer em conhece-lo senhor Miranda.

Pai - por favor... Me chame de Carl

Mãe - e me chame de Jones.

Cj - podem me chamar de Cj se vocês quiserem, é claro.

Eu - mãe pai !!! Esses daqui são meus amigos !!! Temos a Vanila ! - eu aponto para a Vanila que estava abraçada com o Rena - o meu outro amigo Rena, eles dois estão noivos! - o Rena acena junto com a Vanila - temos a Cloe !!! - eu aponto para a Cloe, que estava com a Ammy mas depois de eu apontar elas duas se separam rapidamente - a que estava agarrada com a Cloe era a Ammy !! - a Ammy acena envergonhada - temos a Mina que irmã do Cj !! - ela acena loucamente. - temos..... Uh.... 

Irmão - acho que já acabou já.

Eu - é !!

Mãe - que bom saber que você fez amizades e conseguiu um namorado por aqui !!

Pai - sim !! Nunca pensei que as coisas iriam acontecer tão rápido assim !!

Boss - vocês não sabem quanta coisa aconteceu !! A Bunni foi até sequestrada-------- AUUU !!  - o André deu um soco no ombro da Boss

Mãe - filinha.... - eu me viro lentamente para minha mãe que estava com uma pistola e o meu pai com uma algema. - quem exatamente te sequestrou ? :) ? 

Eu - err...... 

Cj - fui eu. - ele me agarra e sussurra - pensa em alguma desculpa rápido, antes que seus pais me matem....

Eu - é !! Er.... É-é que eu ele estavamos passeando juntos por tanto tempo que a Boss achou que eu fui sequestrada ai ligou para a polícia !! Não é mesmo Boss !!?!?!?!? - eu olhei para ela com olhar de psicopata.

Boss - é !! Foi !! Nossa que vergonha !!! Hehehhehe....... 

Mãe e pai - ah então tá bom ! - todo mundo respirou aliviado

Mãe - querido... Isso me lembra do dia que o meu pai tentou te matar com a espingarda porque você tinha me beijado, ai então vocês lutaram para caso se você ganhasse poderia namorar comigo, e você perdeu porém meu pai te aceitou na família ?

Pai - sim, me lembro. - eles falavam enquanto quardavam as armas 

Cj - você acha que eles gostaram de mim ? - ele sussurra, eu rio baixinho.

Eu - sim ! Seu baka !! - ele sorri para mim calmamente.

Depois de eu conversa com eles, eu as meninas decidimos ir para o shopping para comprar algumas roupas, menos a Cloe pois ela queria descansar, eu estava vendo um vestido de natal.....

Mãe - eu sei oque é isso, " será que ele vai gostar ? " - eu me viro para ela e ela coloca a mão no ombro. - querida, se ele se apaixonou por você, não é pelo oque você vestiu.... E sim pelo oque você é !!!  personalidade, tudo que você falou para ele ou fez, foi por isso que ele se apaixonou, não por vestidos ou outros tipos de roupas que você veste. - ela sorri simpaticamente para mim, eu faço um olhar de preucupada.

Eu - eu sei mas..... Eu quero impressiona-lo.... *suspiro* quer saber ? Tem razão... Mas eu vou levar este, achei mais bonito.

Mãe - não esquece do gorro.

Eu - ah, obrigada !! 

Eu comprei aquela roupa e no meio do nada a Mina aparece.

Mina - só isso ?!?

Eu - s-sim----- - ela pega a minha mão 

Mina - por eu ser sua cunhada.... Eu vou te ajudar com essa falta de gosto de moda !!! Vamos querida !!! - ela me puxa

Eu - ahhh !!!

Ela me deu praticamente 100 estilos de roupas para eu vestir, ela chamou todo mundo para todo mundo falar que estilo combina mais comigo, todo mundo concordou com o estilo de hipster, que era um gorro francês roxo escuro junto com uma meia calça listrada preta e cinza bem escuro, com uma blusa que era caida e folgada azul escuro misturado com vermelho escuro com uma rosa no meio e escrito de rosa chock " be h☻☻p !! ", e um tenis azul claro com detalhes cinzas,  eu coloquei as compras na bolsa/sacola da loja que eu tinha comprado e fui junto com as meninas para o salão de beleza, eu ouvia  " Martin Garrix _ Bebe Rexha - In The Name Of Love "  enquanto isso, chegamos e saimos do carro deixando a compra lá e quando chegamos as meninas mandaram eu me sentar em uma cadeira e o cara fez algumas coisas no meu cabelo que eu não sei bem como, mas... Meu cabelo estava mais volumoso e brilhante. As meninas fizeram escova e algumas a mesma coisa que eu fiz, a Vanila quase não fez nada no cabelo dela, já é perfeito.

Fomos comprar os peesentes para os rapazes eu fui até a Mina.

Mina - que foi ?

Eu - vai dar presente para quem ? - eu fazia essa cara >:3 e chegava perto dela.

Mina - para o seu irmão - eu abro a boca surpresa - ZOERAAAAA - eu faço essa cara  ಠ_ಠ - para alguém especial.... 

Eu - qual o nome ?

Mina - papai... - ela estava com flores na mão e sorria gentilmente, nunca vi esse tipo de sorriso antes.... Faz até eu querer sorrir....

Eu - awww.... Que legal !! - eu sorrio para ela.

Chegamos na casa e não era uma casa, ERA UMA MANSÃO !! muiiiito grande, eu entrei e o Cj e o meninos decidiram sair para fazer algo.... Eu e Vanila avisamos que comoramos chicotes, primmeiro Cj disse "nem no céu nem no inferno que tem alguem mais bonita que você para me fazer te trair. " e o Rena " eu não vou comprar uma aliança para uma pessoa que trairia. " o André disse que vai buscar a Leticia, enquanto isso eu e as meninas e as nossas mães aproveitamos que não tinha nenhum menino na casa para falar idiotices, é nossa necessidade da vida, depois decidimos fazer a comida para a ceia, pois já estava tarde, eu cuidei das saladas, as mães fizeram um monte de receitas, a Cloe fez uma lasanha, a Ammy frango, a Vanila foi comprar os sucos e refris e a Mina foi junto para ajudar a carregar.... Os meninos avisaram que estavam chegando e nós nos arrumamos com as roupas de natal que tinhamos, eu peguei aquele vestido que eu tinha comprado.... Vermelho saindo dos ombros de manga comprida e meia calça vermelha com os sapatos de duendes junto ao gorro de natal, eles chegaram e abriram a porta lentamente 

Todas as meninas - surpresaaaaaaa!!!!

( visão do Cj )

Ela tinha que escolher um vestido ?!?! Ai caramba... Nós esperamos à chegar meia noite, jantamos e fizemos brindes.... Todos agredeçeram por uma certa coisa eu e Mina e minha mãe saimos para dar o presente que a Mina comprou para o meu pai.... E Bunni nos seguiu até o hospital, o meu pai estava de coma.... E só tem mais 3 anos de vida..... A Mina colocou as flores lá eu falei com ele e minha mãe e a Mina choraram, elas se acalmaram e voltamos, eu tomei banho, eu só vesti uma calça preta, e logo depois me detei e coloquei os braços no rosto e esperei a Bunni entrar, ela anda em silêncio... Até que eu a impressei na parede.

Eu - oi. - eu falava com o sorriso que a Bunni disse que só eu consigo fazer, ela fica vermelha. - oque estava fazendo ?

Bunni - toma, o seu presente eu embrulhei.... - ela me da uma caixa eu abro e tem uma camisa cinza de manga comprida dentro da lacoste.

Eu - valeu, mamãe noel. - ela olha para si mesma ( autora-joy - é isso que as falsianes deveriam fazer também !! Para se enchergarem !! E perceberem que são piores do que as pessoas que elas falam pela costa !!! / fora - uuui !! Ta podendo !! ) ela olha para mim e fica vermelha. - agora não entendi, está com vergonha ?

Bunni - hunf ! É claro que não é porque eu.... Não sei... - ela vai até a cama e engatinha na cama até a tomada e colocou o telefone para carregar - aliás... Você comprou algo para mim, ou deu uma de Cloe ?

Eu - mas é claro que comprei.... - eu a puxo pelo pé até a beirada e a deixo deitada de barriga para cima e fui até suas coxas....

Ela fica muito vermelha e eu pego a caixinha que estava debaixo da cama, eu vou brincar com ela.... Eu beijo sua coxa ela dá um gemido bem baixo, eu subo na cama e fico em cima e vou até seu pescoço e coloco secretamente o cordão e beijo no pescoço da Bunni

Bunni - huh ? - ela coloca a mão no pescoço, e pecebe que eu coloquei um colar pratiado com a letra B no pescoço dela. - .... Seu Baka ! - ela me da um beijo - obrigada !

Ela tenta sair da cama...

Bunni - uh.... Cj... Deixa eu ir tomar banho ?

Eu - sabe.... Você ficou muito linda nesse vestido.... Provocador... - eu dou um sorriso malicioso para ela....

Bunni - obrigado baka ! Agora deixa eu ir tomar banho !! 

Eu - entendi... Não deu certo ?

Bunni - é. - eu a soltei e deixei ela ir tomar banho, eu mechi um pouco no telefone....

E depois ele descarrega e eu coloco ele carregar, caramba... Porque ela está demorando ?


( visão da Bunni )

 Será que eu faço isso ?? Ai... To com tanto medo.... Okay... Eu faço isso.... Eu visto apenas o vestido novamente e vou até a cama e subo no Cj.

Eu - .... baka.... Porque fica tão fofo quando dorme? - eu dei um beijo na sua testa e fui sair do colo dele....

Porém ele coloca a mão dele nas minhas coxas.... Eu olho para ele e aqueles olhos azuis dele me encaravam..... Enquanto a escuridão rodeava o quarto.... Seus estavam brilhando... Os olhos me chamavam....

Cj - he... - ele ria enquanto eu subia no seu colo novamente.

Eu - o-o-oque foi ? 

Cj - seus olhos brilham sabia ? - eu fico vermelha... 

Eu - a mesma coisa sabia ? - eu fui ligar o abajur só que ele segura o meu braço....

Cj - vamos deixar a lua nos iluminar......


[ to be continued ] ->


Notas Finais


Hentai no próximo cap !!! ( =①ω①=)
Tchau e espero que tenham gostado !!! Até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...