História Uma última vez - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 1.614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Heeey!
2º capítulo da semana!
Espero que gostem!
😉❤😘

Capítulo 9 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Uma última vez - Capítulo 9 - Capítulo 7

Califórnia

P.O.V ' Alessa

Chegando em casa só subo para meu quarto. Tiro minha roupa, jogando a mesma em qualquer lugar e vou até a banheira relaxar um pouco. Deixo a água preencher toda a banheira enquanto pego uma das camisas do Tio D que sempre guardo em minhas coisas e uma peça íntima. Entro na banheira depois de alguns minutos e sinto a água quente molhar todo o meu corpo, fico um tempo submersa até que escuto uma movimentação entrando no banheiro. Me assusto e a pessoa parece não entender a situação, logo que enxergo o rosto fico paralisada.

🌸: O que está fazendo? - ele parece se tocar e me olha de cima a baixo - Me dê a toalha e não fique me olhando desse jeito

[Guil]: Que jeito? - ele brinca com a toalha em suas mãos e eu como às vezes tenho pavio curto, me levanto não importando se estou nua ou não, ou se ele está olhando para meu corpo e vou até o mesmo tirando a toalha de suas mãos e me enrolando com ela. - Vou esperar na cama!

Assintoe vou até o closet pegando a minha roupa e vestindo, logo no deito na cama e o mesmo estava deitado ao lado.

🌸: O que quer conversar? - eu deixo todo o ar que estava segurando sair

[Guil]: O que houve com você? - pergunta já direto que até me surpreende

🌸: Você me lembra alguém! - digo pensativa

[Guil]: Alguém especial?

🌸: Sim... Muito! Ele era o meu motivo de viver!

[Guil]: Você se apaixonou e ele partiu seu coração?

🌸: É algo mais complicado que isso... - ele ficou caldo como se dissesse para eu continuar - Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira vez e ele se foi, ele morreu no incêndio que matou a minha família... - já estava chorando e ele coloca suas mãos em meu rosto e enxuga minhas lágrimas, seu toque era tão macio e delicado, estávamos alguns milímetros de distância quando aconteceu, nosso primeiro beijo... Suas mãos passearam pelo o meu corpo e ele me puxou para si, colamos nossos corpos e ele começou a beijar meu pescoço, tirei rapidamente as peças de roupa que distanciavam nossos corpos...

...

Acordo com umas batidas exageradas e penso em levantar, mas quando vejo um braço rodeando meu corpo desisto, viro-me para ficar a sua frente e o encaro ele dormindo ainda, ou talvez não.

🌸: Guilherme levanta. - ele não mexeu nem um músculo e eu comecei a fazer carinho em seu rosto - Guil, meu amor levanta! - ele sorri e abre seus olhos mas não mexe nem um músculo, respiro fundo e dou um selinho demorado em seus lábios, ele se mexe e eu consigo me livrar de seu braço, me levanto, mas logo percebo que estou nua, coloco o meu roupão e observo Guil ainda na cama me olhando intensamente. Abri um pouco da porta que só dava a visão de meu rosto e vi Tio David na porta emburrado "como sempre".

🌸: Então...?

[TioD]: Alessa, partiremos daqui 1 hora, esteja pronta e se despeça rápido do seu namoradinho. -

- "parece que ele não sabe que nós transamos com um dos melhores amigos de Leon e dele."

Cala boca Aby... Pera você referiu pela primeira vez que somos uma só? Eu teria feito mais sexo se soubesse disso.

- "Cala boca"

Rio e entro na banheira me deitando de frente à Guil.

[Guil]: Você precisa ir mesmo?

🌸: Sim... Tio David não me deixaria nunca sozinha, desde o incêndio ele é super protetor, assim como Leon.

[Guil]: Leon? Mas ele só anda viajando!?

🌸: Já me senti diversas vezes perseguida, mas não só por um segurança de Leon e Tio David, mas sinto outra pessoa, uma com intenções más. Além de Leon seguir e curtir tudo que eu curto ou vejo, ou seja, não tenho privacidade em nada. - ele ri e eu bato de leve em seu ombro, sabendo que ele estava preocupado, mas tentando amenizar o clima. Demoramos um pouco e logo descemos, havia colocado uma jeans branca rasgada no joelho e uma blusa de frio rosa bebê com uma bota de cano curto com salto rosa bebê. Desci junto com Guilherme de mãos dadas, eu com minha bolsa de mão e Guil com minha mala. Assim que cheguei na cozinha pude ver Naty ficar de boca aberta, um olhar raivoso e confuso de Leon e Tio David.

[Leon]: Pera, o que o Guilherme faz aqui?

[TioD]: E de mãos nadas com você?

[Naty]: Vai ver foi ele que fez a Alessa gemer a noite toda! - olhamos todos incrédulos para a mesma - O que? Falei alguma mentira?

🌸: Sua sinceridade me impressiona! - me sentei na mesa junto com Guil e ela sorriu vitoriosa, peguei uma faca e apontei para a mesma - Mude seu vocabulário, garota! - é as vezes posso ser assustadora, Naty engoliu seco e assintiu.

[Leon]: Mudando de assunto... Alessa abaixe essa faca... - reviro os olhos resmungando - Vamos para a Flórida, mais precisamente para Miami e depois vamos passar nos outros estados até chegar na Califórnia, descansarei um pouco e partirei para a próxima turnê, no Brasil. Alguma objeção?

🌸: É claro! Pensava que íamos para o Alasca primeiro!

[TioD]: A Liliane achou melhor assim...

🌸: Não acredito que vou ter que mudar de roupa.

[Naty]: Muda no jatinho então, Bella!

Algumas horas depois...

🌸: Até que enfim! - digo descendo correndo do avião e jogando minha bolsa no chão, percebo gritos eufóricos mais a frente e logo enxergo uma multidão de fãs na saída do aeroporto, havia uma faixa que impedia elas de passarem, além dos seguranças. Quando me viram, já que fui a primeira a descer ficaram gritando o nome de Leon, o que me fez revirar os olhos e pegar a mala à minha frente com pressa. Caminho até a saída e passando pelas fãs do meu irmão sem os seguranças que meu irmão pediu, aproveitando da situação quando elas viram o mesmo passei despercebida.  Entro no enorme carro e sento em um lugar mais afastado, alguns minutos depois Nato entra com Tio David e depois de alguns segundos Leon entre e eu fico vendo as fãs animadas tentando chamar a atenção de meu irmão que sempre acena para elas. Saímos do aeroporto depois de uma luta e logo partimos para a Casa de praia que alugamos para ficar até o show do Leon amanhã à noite, hoje será um evento para ele com um pessoal estranho famoso e amanhã ele irá fazer uma entrevista, depois o show e partiu Key West. Serão 11 cidades, ou seja, passarei 22 dias fora depois de amanhã, já que meu irmão quer ficar dois dias em cada cidade. Chegando na casa de praia avisto uma loira acenando para nós no carro. Saio rapidamente e vou abraça-la.

🌸: Estava com saudades, loirinha! - falo abraçando forte ela

[Lily]: Também, lua de sol! Depois conversamos sobre as novidades! - grita eufórica e eu rio. - Oi princesa! - fala abraçando Natalie que corresponde

[TioD]: Liliane! Como está? - pergunta abraçando a mesma

[Lily]: Do mesmo jeito... Leon para de gracinha e venha logo! - diz ao ver meu irmão em um coqueiro, fico rindo ao ver os dois reclamando um para o outro e torcendo para Leon caia. - Leon eu vou falar só mais uma vez! Desça daí agora! - aproveito esse tempo e tiro uma foto do mesmo no coqueiro para postar.

__

Instagram

@lessabella

Chegamos Miami! 😂😉💕 @leonbella

- Com @leonbella @natybella @davidbella @lilymonroe

1.500.000 curtidas e 930.080 comentários

__

[Leon]: Alessaaa! - grita e observo ele com seu IPhone em mãos com um sorriso exagerado. Corro pela casa e passo por Tio David e Natalie que estavam rindo, me escondo e quando não ouço nada saio até que vejo o mesmo me procurando, abro uma porta e encontro uma churrascaria e uma enorme piscina, tento não fazer o máximo de barulho e momentos, mas o mesmo me vê e me empurra... Sinto a água preencher todo o meu corpo e as risadas maléficas de Leon, volto para a superfície e puxo a perna do mesmo e o faço cair na piscina. Depois disso começo a rir e ouço risadas acompanhando.

🌸: Vou ter que me trocar agora! Vou almoçar na praia... - todos concordam e decido sair da piscina, ma logo me lembro que não sei nada da casa.

[Lily]: A última porta à direita, espero que goste do seu quarto! - fala animada e eu rio, só iremos ficar 2 dias aqui, não precisava de tanto esforço da parte dela.

🌸: Descanse loirinha! - a mesmo assente bocejando e acompanho ela até o seu quarto que é o 1°, o 2° de Leon, 3° de Tio David, 4° é o meu e o de Natalie e o 5° é o escritório que Tio David pediu. Entrei no quarto e já fui logo para o banheiro tomar um banho. Minutos depois já estava pronta e descendo para ir almoçar na praia. Eram 11hs quando sai e olhei no relógio.

Coloquei meus fones e fiquei caminhando até chegar em um restaurante na praia. Mister O1 Extraordinary Pizza era seu nome e o melhor era que ele é Italiano! Sentei em uma mesa tendo uma boa vista na praia e esperei para fazer o pedido.

-: Good morning, man. May I take your order, ma'am? - diz com um imperceptível sotaque italiano, sorri e assenti.

🌸: Un Marguerita, per favore! - falo em italiano e ele dá um sorriso, que minha lua, se não conhecesse Guherme... e se retira.

- "Minha lua...?"

Sei lá! Deu vontade de falar...!

- "OK...!"

Rimos e logo recebi a minha deliciosa pizza! Depois passei na praia e mergulhei um pouco. Eram já 16hs quando me chamaram e eu fui direto para casa na praia, o evento seria às 18hs.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...