1. Spirit Fanfics >
  2. Uma velha Historia de Amor >
  3. !!Convite pra Sair!!

História Uma velha Historia de Amor - !!Convite pra Sair!!


Escrita por: BiaNahori

Notas do Autor


Espero que gostem<3

Capítulo 4 - !!Convite pra Sair!!


Fanfic / Fanfiction Uma velha Historia de Amor - !!Convite pra Sair!!

KING ON

Eu quase não consigui dormi direito anoite pensando no que avia acontecido entre mim e diane aquele beijo que na bochecha que ela me deu no final foi a melhor coisa senti aqueles lábios macios encostando minha pele ‘’ ACABO FICANDO VERMELHO COM MEU PENSAMENTO’’ eu estava totalmente perdido em meus pensamentos condo sou surpreendido por ban..

Ban:Por que vc ta todo vermelho?... ‘’OLHO COM UM OLHA MALISIOSO’’  

King: Não e da sua conta... ‘’ OLHO COM UM OLHAR DESCONFIADO’’

Ban: Ta fica calmo baixinho eu vim avisa que o capitão quer fala com a gente

King: Tabom já vou descer.

Depois que o ban foi embora eu desci longo em seguida para ver oque o capitão queria e também ver se achava a diane para poder chama ela pra sair .... Quando cheguei la embaixo já estavam todos reunidos..

Meliodas: Agora que estão todos aqui podemos começar então eu queria fala sobre o possível ataque que acontecera ao reino do sul como o rei de lioneas avia previsto um grande mal esta surgindo e começara com o ataque ao reino do sul então teremos que chega o mais rápido possível no pais do Rei Arthur eu mandei Merlin ir na frente e indo me dando noticia do que esta acontecendo lá...

Ban: Tem alguma noção do que possa ser esse grande mal?

Meliodas: Ss eu tenho um palpite do que possa ser mais eu não vou fala ate ter a confirmação de Merlin...

King: Então não temos outra escolha anão ser espera..

Ban: Sim

Meliodas: Sim

Diane: Sim

Depois que a reunião acabou fui fala com a Diane e chamar ela pra sair tomei coragem e fui ate ela..

King: D-diane..

Diane: Oi king

King: E-eeu queriaa saber se vc gostaria de sair comigo? ‘’ COMO EU QURIA TER MEU CHARSTIFULL PRA PODE ESCONDER MINHA CARA’’

Diane: Eu adoraria ... Entao aonde vamos?

King: Eu estava pensando na gente ir na cidade aqui perto oque vc acha?

Diane: Eu achei super legal então vamos as 20:00 ?

King: Perfeito as 20:00 então..

Diane: Eu vou ajudar a Elizabeth ate mais tarde

King: Ok então ate

Depois que diane foi embora so faltou eu dar pulos de alegria a diane aceitou sair comigo eu sou a fada mais feliz do mundo eu não vejo a hora de chega de noite pra sair com a diane eu tenho que pensa em algum pra impressiona ela....


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado eu amo escrever fanfic ate o proximo cap<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...