1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. Um primeiro dia

História League of legends Uma vez em uma Instituição - Um primeiro dia


Escrita por: Anne_Kristy

Notas do Autor


como eu amo muito lol, decidi fazer uma fanfic, to mais de 5 meses fazendo kkkkkk mas consegui terminar ,
a coragem deixou, espero que gostem
Ela nao serve nem um pouco o padrão ou o que acham que é, é apenas meu gosto

Capítulo 1 - Um primeiro dia


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - Um primeiro dia

         Antes quero por um pequeno dicionário que inventei para vcs entenderem .
      Mestre 1(Rei da associação) - Challenger. Aquele que manda em tudo,so vai para a associação para ir a reuniões e resolver problemas graves,fica sabendo de tudo que ocorre na organização e é o mais poderoso de todos. É atualmente o Garen.
   Mestre 2 - Challenger, apoia o rei, ajuda nas reuniões , papeladas ,vai de vez em quando ver a associação, pegar e levar notícias. É atualmente Jarvan IV
    Lider - ,de elo Master ou Challenger , Aquele que manda nos escudeiros e nos alunos, organiza as lutas ,promove de elo ou divisão, resolve problemas ,autoriza lutas entre outros.
    Escudeiros- de Elo Diamante e que mostrando dedicação aos alunos e nas lutas,poderá subir para Master. Mesma coisa que Helpers, são responsáveis por ajudar os alunos,principalmente novatos,vão atrás de onde tem pessoas com talento, ensinam novatos a lutar e que alguns tem poderes mais fortes até do que os dos lideres.
Alunos- de elo bronze ,prata ,ouro e platina. Estão na fase de treinamento e descobrindo a capacidade de seus poderes, lutam e estudam sobre poderes .
Alunos novatos -Bronzes. São as pessoas que acabaram de chegar na associação,e precisam de atenção e treino. 
                                                                                                               

                                                                                        POV (Lux)
                                   -Irmão, irmão, irmaoooo . Grito e me acordo assustada ,por conta do pesadelo que tive,fui olhar as horas e ainda era 4:30 da manhã, parei para pensar no pesadelo que eu tive, era meu irmão, que tinham tirado de mim para levá-lo a uma associação,e prometi que iria vê-lo de novo, eu era muito pequena ,mas ainda me lembro de como ele era... O pior foi que ele tinha morrido ,ainda bem que foi só um pesadelo .... Assim que olho pro lado vejo uma carta,mas não era uma carta normal, ela brilhava, abri ela e li o que dizia :
        "Cara Luxanna ,Após ser recrutada em tantos patentes e se tornado bem conhecida por Demacia e outras facções, escolhemos você para entrar no League of legends, você não tem muito tempo, então se aceitar,à meia noite abriremos um portal na floresta Stomville , boa decisão "  meia noite?  Porque sempre é assim? . Falo e volto a dormir.
                           Assim que me acordo ,vejo que o sebastian preparou meu banho, conto a ele sobre a carta e ele ja previa isso ,tomo banho, como e penso, é vou sentir saudades desse mundo de rainha. Na madrugada ,visto um casaco rosa com uma roupa da mesma cor ,pego minhas malas e parto para a floresta, assim que chego la vejo uma pessoa sentada perto de uma árvore... Ótimo o medo ja começou, de repente ele se levanta e chega perto de mim , meu deus que coisa linda é essa,com uma calça  e uma camisa curta azul mostrando o abdomen ,cabelo grande amarrado e uma espada na mão. 
             - Princesa Luxanna? Então decidiu ir? Vem comigo. Ele falou meio sério e só o segui.
              -Então qual o seu nome? Olho para o garoto sério e avisto o portal.
              - Yasuo . Ele fala e se cala ,percebo a grande força do portal e para conseguirmos entrar ,ele me coloca em sua frente e pressiona seu corpo para entrarmos juntos,assim que entramos uma luz muito profunda aparece,depois de alguns segundos caio de cara em um gramado olho pra cima e vejo o yasuo em pé. 
               - Nossa. Isso deve ser costume . Me levanto e pego minhas malas, assim que chego la vejo a quantidade de pessoas , uma com cara de mais mau do que a outra. 
         O yasuo sumiu ,então tive que me virar pela associação, andei por varios quartos e achei um com o meu nome e de mais tres meninas:  Ahri, ,Janna, Lux e Sarah Fortune. Assim que entro estão as três lá, que parecem que ja se conhecem
               -Olá Lux! Finalmente você chegou . Disse ahri,uma menina linda com cabelos pretos e com nove caudas atrás dela, nos conhecemos melhor e descobri que a ruiva era a Miss fortune com um corpo de dar inveja.... E a de cabelos brancos era a Janna, que tem cara de dedicada
             -Meninas ta quase na hora da reunião, vamos . Janna diz e todas saímos e eu ainda sem entender nada.
             -Senhorita Lux ,sou o lider Zilean ,que bom que achou seu quarto ,faltou só vc confirmar seu cadastro no 3° andar . Surge alguém do nada falando comigo.            
             - É que eu não sabia o que fazer, eu tive sorte de achar meu quarto. Falei
            - Então desculpe- nos pela falta de educação do Yasuo ,irei conversar com ele. Zilean fala e retira -se.
            - Omggg você falou com o Yasuoooo, que sortuda Lux. Disse Janna.
            - Verdade ele é muito lindo e deve lutar bem . Sussurrou Ahri.  Fomos confirmar meu cadastro, voltamos para o primeiro andar e todos se sentaram em uma arquibancada onde continha uma arena , os líderes Zilean, Dr mundo,Jax, Cassiopeia ,Darius, Riven,Trundle e Illaoi disseram todas as regras da associação, uma delas que achei interessante é que brigas só serão permitidas se forem avisar a algum dos lideres, ai depois sim poderão lutar ate se matar, outra regra era que meninos não podem ser vistos no quarto das meninas nem o inverso ,mesmo tendo alguns que ficam invisíveis e todos ja tendo 16 a 25 anos ....


                                                                                                        POV (Riven) 
              - Então, alguém ja tem em planos o que começar fazendo com os novatos? Falei com Darius e Illaoi.
              - Olha acho que é melhor deixarmos eles se conhecerem mais, e amanha separarmos as classes dos magos, atiradores, assassinos ,tanques , suportes e lutadores.  Disse Darius
                - É mas, tem pessoas com mais de um dom, o que fazemos? Perguntou Illaoi.
                -Acho melhor vermos so quem é mais apropriado para cada patente. Eu resmunguei e fui andar pela escola para ver os novos alunos, nao sei porque fico tão feliz quando vejo onde estou, um dia desses eu era aluna, agora sou uma líder, estou mais forte e ...
                -Olha só quem está aqui.  Fala uma pessoa atrapalhando meu pensamento. 
               - Ahh... Oii Yasuo que atrapalha pensamentos . Falei fazendo bico.
                -Desculpa por atrapalhar seus pensamentos em mim. Ele fala convencido.
                - Haha até parece que vou pensar em vc. Olho pro lado
               -Depois daquela noite nao tem como parar de pensar em mim . Disse yasuo.
               - Ahh Yasuo , foi só um beijo quente so isso, sabe que lideres ficando com escudeiros não é muito bom ne? 
                  - Foda-se as regras Riven.... E vc é lider nao tem como outro lider te castigar. Assim que ele  fala me puxa pelo pulso, vejo seus olhos fitando pros meus lábios e me afasto bem na hora que alguém chama pelo seu nome
                  - Yasuo ,vamos para a sala 3 ,quero falar com você. Zilean fala e os dois saem sem mais nem menos. Olhei em volta e vi quantas meninas olhando para mim com cara de ódio, realmente o yasuo é muito gato,deve ter admiradoras mas... Me respeitem suas vadias.
                                                                                                    POV(Ahri )
       

Fiquei andando sozinha e vendo como as pessoas se enturmavam rápido.,fui comprar algo pra comer e encontrei Lux e Janna ,um tempo depois eu já  estava andando com Lux e Janna e de repente um aluno aproxima -se da gente e solta uma piada para a Lux chamando ela de patricinha, ela simplesmente não gosta nem um pouco ,mal ele sabia do segredo dela, de quem ela era irmã, Lux não aguentou a piadinha e levantou seu cetro o ameaçando.                                    

                                                                                   POV (Lucian)
                 Essa loirinha ta mais pra uma patricinha ,eu com certeza sou mais forte ja que sou platina, assim que ela levanta sua mão com cetro, eu aperto seu punho com bastante força até ela soltar um gemido.
                   -Ahh vai levantar essa mãozinha delicada pra mim vai?. Assim que vou apertar mais seu pulso ,uma pessoa me dá um chute fazendo com que eu caio no chão.
                   - Para de ser covarde! Se metendo com uma menina? 
                    -Não Ezreal, se você não sabe aqui é o league of legends, homens contra mulheres é normal. Eu disse e me levantei. 
                    -Mas olha teu nível, ela é novata ,você nao seu tolo,lixo.
                   -Lixo é você!  Falei e dei um murro de volta nele,ele conseguiu se esquivar com seu poder ,mas logo em seguida corri e acertei um murro nele ,todos se afastaram e começamos a brigar ,eu estava quase ganhando do platininha quando chegou um Escudeiro gritando com a gente. 
                    - A quem vocês pediram permissão para essa luta? Zed escudeiro fala bravo.
                    -Ni-ninguem.... Ezreal falou.
                    -Os dois pra sala 5 agora! E tivemos que ir.  Explicamos o que havia acontecido e o Líder tirou nossos poderes por cinco dias e também tivemos que lavar pratos juntos.
                                                                                                       Ezreal ( POV)
      Assim que saí da sala, a menina loira que eu defendi estava em frente a sala.
                   - Oii olha obrigada por me defender ! Meu nome é Luxanna!
                  - Ahh ! Oii sou Ezreal. Falei envergonhado. 
                  -Lux vamos! Está na hora da merenda e vai lotar!. Miss fortune grita.
                  -Estou indo ! Lux fala e me da um beijo na bochecha como despedida.
                                                                                                            Ahri (POV)


       Fomos pegar nossa comida, era baião com carne ,eu me lembro que não era acostumada de comer essas coisas,mas me acostumei! ,envolvi meu braço pelo da Caitlyn ,uma menina que acabamos de conhecer e fomos sentar em uma mesa juntas com Lux ,Mf e Janna. Olhei em volta e vi um menino muito bonito por sinal,ele tinha uma cor parda, era forte ,tinha um cabelo negro pra trás e uma mecha branca no cabelo, ele olhou pra mim e eu desviei o olhar. Meu deusss eu não sei disfarçar .... Ele percebeu.. Mas tudo bem, me lembrei que ele era um dos líderes , jamais vai querer uma iniciante.
               -Eiita Ahri esta tão no mundo da lua que nem provou a comida ainda!!. Caitlyn fala , faço careta pra ela e a Miss fala :
              - Humm safada só fitando alguém ne?? .
              - Não! Não to afim de comer, Lux come pra mim ? Me levanto encarando Darius e ando pra um corredor da associação onde so tem bebedouro com água  .
 


Notas Finais


Ja terminei a fanfic so falta postar, mas nao tem graça ne postar de uma vez entao.... aguardemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...