1. Spirit Fanfics >
  2. League of legends Uma vez em uma Instituição >
  3. Situações mudando

História League of legends Uma vez em uma Instituição - Situações mudando


Escrita por: Anne_Kristy

Notas do Autor


Episódio esquentando kkkk

Capítulo 2 - Situações mudando


Fanfic / Fanfiction League of legends Uma vez em uma Instituição - Situações mudando

                                                                  Darius (POV)   
          Não sei porque mas sinto que aquela menina está me chamando , me levantei e a segui devagarinho até chegar perto dela em um corredor.
                     - Olá menina com caudas mas não contei quantas são .
                     -O-oii mestre Darius meu nome é Ahri caso nao saiba . Ela disse espantada -- são nove caudas.
                    - Humm bom saber. Falei e fiquei pensando, essa menina parece ser muito santinha ,não gosto de meninas assim.
                     -Você é bem magrinha, mas pelo menos tem grandes seios. 
                     - Que-que ? Eu não tenho nada, e se eu tiver não te interessa!
                     - Que fofa ...enfim, prazer conhecê-la ,pensei que você era do meu tipo mas me enganei.  Me virei de costas e ela falou:
                    -Espera! Como é uma menina do seu tipo? . Sorri e a respondi :
                    -Uma menina solta,e que faça o que eu quero . Segurei na mão dela  e a mesma parecia encantada por mim ,como as outras eram.
                     -Depois veremos isso.Ela sorriu e saiu ,hummm não parece ser fácil assim.
                                                                                Zed  (POV)
                            Estavam todos nos pátios ja sabendo suas patentes quando Jax falou:
                    - Bom agora que todos sabem o que são, iremos começar a luta. O Jax chamou os escudeiros para frente.
                    -Yasuo, Zed, Master,Ziggs , Leona, Syndra, Morgana,Gnar ,Zyra, Graves e Poppy  ,Vocês terao que escolher um grupo com três pessoas, os quatro da equipe terão que lutar e terá o grupo vencedor.
                     - Agora ,Graves escolha seu trio . Illaoi disse
                     -Está bem, eu escolho a Janna, Heimerdinger e Malzahar. Depois Illaoi mandou eu escolher.
                    - Eu zed escolho Lux,Kalista e Fiora . Falei e depois disso as outras equipes foram formadas.
                   -Atenção a primeira e segunda equipe sorteadas, irão lutar amanha ! Disse Darius e pegou dois papéis. 
                   - A primeira equipe escolhida foi a do Yasuo ( Diana, tristana e Rumble) a segunda foi a equipe da Morgana ( Lissandra , Katarina e Ezreal). Até amanhã pessoal! Illaoi disse.
                                                                             

                                                                    21:30 do mesmo dia
             

                                                                         Yasuo (POV)
       Eu estava andando pelo jardim da associação ate ver uma menina encostada em uma árvore, olhei direito e vi que era a Lux, no meu plano não tem falar com ela, mas vou falar um pouquinho.
                      -Oii luxanna, o que está fazendo?
                      -Na-nada yasuo, só estou pensando em tudo. Escutei e me sentei no lado dela   - Porque se sentou aqui? . Escutei-a e cocei a cabeça. 
                      -Porque eu quero ,posso não? . Falei sorrindo para ela não levar a sério. 
                      -Pode mas, você tem que saber uma coisa antes...
                                                                                    Lux (POV)
           Realmente amor a primeira vista existe, e como eu sou uma pessoa rápida, quero ver logo onde isso vai dar.
                 -Saber que coisa? Interrogou o yasuo....
                                                                                    Ahri (POV)
       Ahh meu deus, aquele darius nao sai da minha cabeça, olha aquele corpo! , penso e olho pro lado, Janna e Mf estão dormindo e lux não está, me levanto devagar e corro para o andar dos líderes, onde está o possivel quarto do Darius, no 3° andar. acho e bato na porta , "toc toc ", ele abre a porta, olho ele de baixo para cima e percebo que está só de toalha.
                   -Quer tomar um banho?  Ele pergunta rindo e entro no seu quarto ,passo por ele e ele me agarra por trás. 
                   -Não vai me responder?  . Ele me vira e me dá um longo beijo, eu so fecho meus olhos e sigo seu ritmo no beijo . Eu queria mostrar pra ele que nao sou fraquinha, então botei a mão na borda da sua toalha, eu não ia fazer nada ,e ele botou a mão por cima da minha mão , mas de repente alguém percebe a porta aberta e grita.
                  -Socorro mestre Dariuss!! Nosso quarto está pegando fogo!. Disse um menino bem pequeno por sinal, um yordle !
                 -Sério Kennen? Estou indo já la. Darius fechou a porta e pegou sua roupa ,ele ficou me fitando.
                  -Não vai pedir pra eu me virar Darius ?
                  -Claro que não.  Falou e tirou a toalha na minha frente. Olhei pra todo seu corpo e fiquei com uma vontade de tocar naquilo, de só eu poder tocar,olho pro lado e ele começa a se vestir. 
                   -Agora vamos! . Darius pega na minha mão e corre pro quarto do Kennen.
                   -Como foi isso? 
                    -Foi culpa do Brand ! Ele ficou brincando e acabou tacando fogo na cama. Disse Teemo. .Logo todo mundo começou a pegar baldes d'água e rebolar pelo quarto, um tempo depois conseguimos conter o fogo. O lider Jhin chegou com uma cara de raiva pra cima do brand e falou. 
                    - Vamos ter que consertar esse quarto, meninos durmam no quarto do Darius por hoje.
                     -Por que logo no meu? Eu estou ... Percebi que ele não podia dizer que estava comigo. -Estou com sono.
                     -Ótimo,  durmam no chão ou sei la o quarto do lider é espaçoso bardo ,kennen,brand e teemo. Saímos do quarto depois que Jhin se foi e darius falou:
                     -Desculpa Ahri, amanhã nós conversamos. Ele fala baixinho e me da um beijo um pouco rápido,  sorrio falando pra ele não se iludir e volto pro meu quarto.
                              Será que ele está gostando de mim?                        
                                                                                   Lux (POV)
        Ele acabou perguntando o que ele tinha que saber, mas parei para pensar e percebi que estou me iludindo, eu ia dizer que achava ele muito especial.... Mas eu na verdade não sei o que eu sinto, claro que não amo ele porque o conheci agora, sinto algo diferente! Mas é melhor eu ficar calada,pois também tem aquele Ezreal ,que me defendeu,é muito lindo e me deixa elétrica ... Aí nao sei ....
                      -Na-nada ,eu só acabei pensando alto Yasuo,Que bom que você não é igual aquele dia, você estava super sério, parecia que não queria conversa comigo!!. 
                      -É porque depende da pessoa ,eu não falo com muitas pessoas, de novato assim só falo com você, talvez eu fale com os outros , eu vou dormir Lux, boa noite . Yasuo sai com seu poder e nem da tempo eu me despedir.
                                                                                   Morgana (POV)
           Acordei 7:00 e vi que estava atrasada, olhei pro lado e Zyra ,Ashe,Lissandra e Katarina ainda estavam dormindo. Eu e os outros escudeiros, assim como os líderes temos um quarto só pra nós, mas quis dormir com as meninas hoje, a Kat dividiu a cama dela comigo. Me levantei na cama e pulei pra acordar a Kat, fiquei gritando :
                         -Acordemm acordemm kat e liss , precisamos treinaarrr!! . Elas so bufaram mas depois de alguns minutos ja estavam ativas. Saímos do quarto e passamos pela lux, ja que ela parecia mais íntima com o Ezreal ,pedi ela para chamar ele escondido,ja que não podiam ve-na no corredor masculino. Fomos para o campo de treino e botei Lissandra para competir com Katarina, mas sem lutar ,so as ensinei a certa hora de usar sua skill e não errar. 
                                                                                Ezreal (POV)
       Escovo meus dentes e volto a me deitar, escuto alguém batendo na porta, e finjo que estou dormindo para não treinar.
                            -Ahh sim! Está bem ali. Escuto a voz do Twisted falando com alguém.
                            -Ezreal ?. Escuto aquela voz doce que com certeza era da Lux, continuo com os olhos fechados pra ver o que ela faz e sinto um peteleco na minha testa. 
                           -Aiii Luxxxx você me pagaaaaa . falo e puxo ela a agarrando e botando no meu lado na cama enquanto faço cócegas.
                          -Eii olha a putaria aí Ez! Ta cedo pra transar. Ekko fala olhando e eu so rio.
                          -Cedo nada! Aproveita Ez!.Draven grita e volta a dormir.
                          -Ez se alguém pegar a gente assim. Eu disse.
                         - Não ligo. Botei a mão na cintura dela e aproximei nossos lábios, ela botou uma mão em meu pescoço e beijei ela com calma, inclinando minha cabeça aos poucos, aquele beijo estava tão bom,alisei sua cintura,claro que eu não ia fazer nada demais, aperto sua nuca e a olho ,dou vários selinhos na lux e volto a olhar-la e escuto alguém batendo palmas, olhamos quem era e era Yasuo nos olhando.
                           -Acordem Draven e Ekko, Twisted vá para o campo, vai começar a luta, Ezreal e Lux, vamos para a sala 6. Yasuo falou em um tom alto e eu e lux nos levantamos para ir.
                                                                                 Yasuo (POV)
                            -Parece que os dois bebês não sabem as regras ainda ne?
                            -Não fizemos nada! Olha yasuo eu fui acordar ele pra treinar só isso!
                            -Precisava ser na cama? Precisava ser encima dele? 
                            -A culpa é minha, eu que puxei ela, mas eu gostar dela não significa que iria fazer algo, ate porquê terei que lutar daqui a 10 minutos.
                           -Verdade, e só vou liberar vocês por isso,mas vocês sabem que so de ficar no quarto ja é proibido ne Luxanna? Irei te enfrentar Ez, vai ser castigado na luta. Eu falei sorrindo malicioso.
                          -Por favor ,os dois são muito importantes pra mim, não morram!! . Lux falou com a mão na testa.
                         - Lux também não é assim, quando alguém fica inapto,os líderes tiram logo ,relaxa gata. Pisquei o olho pra ela e a mesma olhou pra baixo, ezreal me encarou e falou :
                        - Então estou indo . Ele saiu da sala e eu passo pela Lux indo pra porta. 
                         -Yasuo ...
                        -Diga Lux.
                        -Irei torcer pra você !!
                        -Ah não é pro seu namoradinho?
                        -Ah para Yasuo, eu te comheço a mais tempo.
                       -Conhece? E por que beijou ele na primeira oportunidade? Eu não esperava isso de você Luxanna.
                        -Eu sinto muito, eu não sei porque aquilo aconteceu, eu não....Lux fala e sai logo dali.
                       - Que comece a partida!! Dr mundo grita quando todos ja estão nas posições da batalha na arena em summoners rift.


Notas Finais


Agora que as coisas estão ficando quentes kkkkk
espero que gostem e comentem pf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...