1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida anormal >
  3. O que aconteceu ?

História Uma vida anormal - O que aconteceu ?


Escrita por: Miloka_2002

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 3 - O que aconteceu ?


Fanfic / Fanfiction Uma vida anormal - O que aconteceu ?

Eu acordei, com a cabeça no mundo da lua, pensando no que tinha acontecido ontem, peguei meu celular, e tinha uma mensagem de Peu, ele tava me chamando para ir ao cinema, então eu aceitei. Quando eu chego la.

_Peu - Iai, vamo ?

_Eu - vamo 

Agente pegou um taxi, e foi. Eu fiquei pensando se ele ia falar sobre ontem, ou eu ia falar. Sera que eu devo falar?. Não, eu achei melhor deixar cada coisa ir do seu jeitinho demorado. Mas isso não saia da minha mente, porque tipo a maioria dos relacionamentos acabam em desamizade, ou seja eu não quero perde ele, eu conheço ele a 3 anos, pser ne 3 anos atravessando a rua da minha casa e indo para a casa dele, 3 anos ele fazendo o mesmo que eu. Meus pensamentos, estavam indo longe, ate que ele todo sem graça, tenta puxar conversa, e eu, mas sem graça ainda gaguejei.

_Peu - Iai, no que esta pensando que ta tão calada.

_Eu - Ééééé, Nãão é nadaa.

_Peu - Porque ta gaguejando, tava pensando em mim é ?

_Eu -  Eeuu peensandoo eem vooccê, saii gaarotto. 

_Peu - Respira fundo, e se acalme, agora fale sem gagueja.

_Eu - Não foi nada não

_Peu - Fala vai, eu te conheço a muito tempo 

_Eu - So 3 anos, não é pra tanto 

_Peu - Ta, nos dois sabemos que você, estava pensando no que aconteceu ontem.

_Eu - Eu não, nem me lembro do que eu fiz ontem

_Peu - Tem certeza ?

_Eu - NÃO, ta, eu realmente tava pensando no que aconteceu ontem.

_Peu - Continue 

_Eu - Eu tava pensando se eu não tivesse virado o rosto o que ia acontecer 

Então, no taxi mesmo, ele, me, beijou, a gente ja tinha chegado no cinema, eu me desagarrei dele.

_Peu - Teria acontecido isso.

Eu abri a porta, e sai correndo.

                                                          ''  PENSAMENTOS DO PEU. ''

Porque sera, que ela saiu correndo?, sera que ela não gostou? São tantas perguntas.

'' Eu quero saber, porque o gato mia ? Verde por fora vermelho por dentro é a melancia, Eu quero saber, não quero dormi, o que ta acontecendo, eu vou descobri ''(# Show Da Luna ) ( Essa musica foi uma brincadeira da autora da fanfic ok ? ok ) Voltando 

                                                   '' Voltando aos pensamentos de Mila ''

Melhor, eu volta para casa ne ?, não, eu sou forte, vou voltar la. Cheguei perto dele fiquei olhando para ele, e ele ficou me olhando, e nos dois ficamos calados por um tempo, ate que, ele corta o silencio.

_Peu - Desculpe, vamo entrar no cinema? o filme ja vai começar 

_Eu - Melhor a gente esquecer isso, vamo entrar logo.

_Peu - Ok !

Quando eu voltei para casa,não parei de pensar no beijo. 

                                            ''  Pensamentos do peu ''

Quando eu cheguei em casa, não parei de pensar nela, então amanha vou mandar uma mensagem pedindo,uma coisa importante sobre tudo aquilo!


Notas Finais


Vamo ver, o que ele vai pedir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...