1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida de sexo >
  3. 1° capitulo os amigos 😻

História Uma vida de sexo - 1° capitulo os amigos 😻


Escrita por: Emos12

Notas do Autor


Oie espero que gostem

Capítulo 1 - 1° capitulo os amigos 😻


Em um belo dia uma menina de 1ano conheceu um menino que sua mae conhecia a dele ...

Um dia quando ela fez 1ano e 7meses eles resolveram se beijar ... Foram atrás do apê e ele a abrasou e beijou "selinho" 

A mãe deles eram advogadas e resolveram contratar uma baba para os dois cada dia em um apê , no 1° dia foi na casa da garotinha que se chamava Bia o menino se chamava Vítor .

Quando suas mães voltaram foram cada um na sua casa , Bia foi tomar banho depois se trocou pois sua mae e ela iriam jantar na casa do Vítor .Enquanto isso na casa do Vítor .... Ele acaba de tomar seu banho e se trocar para esperar sua "amiga", enquanto sua mãe arrumava a mesa .

20:30 elas chegam na casa da mae do Vítor a sra Elisabeth que ficou feliz por elas terem ido ao jantar as crianças dormiram no quarto do Vítor então a mãe da Bia a sra Helena deixou sua filha 1dia por lá ! 



Notas Finais


Oque sera que vai acontecer no outro dia ? Espero que gostem 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...