1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida diferente >
  3. Acidente

História Uma vida diferente - Acidente


Escrita por: Hakeeb

Notas do Autor


Oi oi gente, não sei se vcs perceberão mais eu mudei de nome de usuario, e vou continuar mudando até eu achar um nome bom!
Se vcs quiserem me ajudar com um nome deixando nos comentários eu agradeço😉.
E me desculpem pela demora de posta capitulo, pois eu estava viajando

Capítulo 12 - Acidente


No capitulo Anterior

Bateu o sinal e fomos para sala, ficamos conversando coisas aleatórias, até que eu persebo que o Yoongi não veio hoje, de tarde eu passo na casa dele.

Eu e a thay continuamos a conversar até o professor entra na sala junto com uma aluna que pelo amor de G-dragão, parecia uma puta mais não vamos chegar jugando, nunca avia visto na minha vida.

Prof: Bom dia classe, hoje eu trouxe uma nova aluna, por favor se apresente


Xxx: Meu nome é Mi-Cha, tenho 17 anos e espero me dá bem com vcs - ela disse sentando na mesa do professor e abrindo as perna e indo para um lugar vazio

Sentia alguem me cutucando era thay

Thay: Oque eu disse?... Migah toma cuidado com o seu boy

Eu sentia que algo ruim e bom viria mais não sabia oque

✻ ═════ •❅• ═════ ✼✻ ═════ •❅• ═════ ✼✻ ═════ •❅• ═════ ✼✻ ═════


Bom as aulas ocorrerão normalmente, além de uns alunos falando besteira da aluna nova a tal de "Mi-Cha".

Eu não tinha um bom pressentimento daquela menina, bem que a Thay me disse.

Bom pelo menos o Yoongi não veio hoje graças a Deus.

 Tocou o sinal do intervalo e eu estava morrendo de fome, então fui com a Thay até o refeitório para comprar um lache (o lanche pode ser de sua preferências), sentei e fomos comer.

Thay: Eu não estou me sentindo bem com a presença da tal de "Mi-Cha"


Eu: Nem eu, mais fazer oque?!


Thay: Só sei que ela não vai trazer coisa boa.!


Eu: Vamos esquecer dela um pouco, vamos mudar de assunto - ela afirmou com a cabeça - e os boys ?? - disse dando um sorriso malicioso


Thay: Primeiro não me olhe desse jeito, segundo... ultimamente eu venho pensando muito no tal de "Xiumin" - ela disse fazendo asapas com a mão.


Eu: Uuuummmm......... alguem ta apaixonada - disse dando outro sorriso malicioso na cara.


Thay: Que nada, agente nunca mais nos vemos - ela olhou para baixo meio triste.


Eu: Eii, não fica assim, se for amor de verdade vocês vão se reencontrá - disse levantando a cabeça dela.


Derrepente um monte de alunos começou a correr alguns falanvao "fogo... Fogo".


Eu: oque sera que esta acontecendo??? - falei olhando para Thay


Thay: vamos ver - lavamos as curiosas em ação ( dica se vc ver um monte de gente correndo, saia correndo também, mesmo não sabendo oque é que esta acontecendo, saia correndo)


Nos saímos da mesa e fomos em direção ao corredores das salas, e um dos corredores estavão pegando fogo, quando eu olhei para cima um pedaço de estrutura da escola caiu em minha Frente fechando meu caminho para ir em bora


Eu: Corre Thay..... Correee 


Thay: não eu não vou deixar vc ai


Eu: Eu me viro vai corre - comecei a tentar tirar aquela estrutura da minha frente, o cheiro estava muito forte, quase não dava para respirar


Quando vejo que a cabeça dura da Thay tinha chamado gente para ajudar a me socorrer.


Quando conseguiram tirar o entulio, eu desmaie e senti uma dor muito forte em minha cabeça, só conseguiu ouvir a voz da Thay me chamando e apaguei.


~ P.O.V Yoongi ON ~


Eu estava em casa pois não me sentia muito bem para ir a escola, estava com uma sensação ruim.

Bom estava eu no meu sofá assistindo anime, comendo besteira para ser mais específico, e comecei a lembrar da minha pequena, comecei a lembrar de todos os momentos que passamos Juntos.


Logo após me deu uma dor no meu peito, pensei que era fome e deixei quieto, fui para o meu quarto e deitei um pouco e peguei no sono "oque essa cama tem?".


Acordei com meu celular apitando, mais não era despertador era chamada de celular mesmo.


5 chamadas perdidas da amiga da Kim a Thayssa, eu liguei para ela para saber oque tinha acontecido.


[Chamada ON]


Eu: Alo??

Thay: Yoongi??

Eu: Eu mesmo, oque foi??

Thay: Vem nesse hospital **********

[Chamada OFF]

Eu só coloquei minha blusa de frio PIS tinha caido um pouco a temperatura, ainda mais agora que esta entrando o inverno.


Peguei o carro da minha mãe emprestado e fui ao hospital, e sim eu tinha carteira para dirigir só não tinha um carro, eu e minha mae dividirmos o carro.


Chegando lá eu via Thayssa com lagrimas escorrendo pelo seu rosto, fui até ela perguntar oque esta acontecendo.


Eu: Thayssa, me diga oque esta acontecendo ? Porque vc esta chorando ?


Thay: A Kim eela.... - ela cortou a frase


Eu: Oque aconteceu??? Me fala


Thay: Aconteceu um incêndio na escola e ela ficou presa com um pedaço de estrutura da escola, nos tentamos tirar ela de lá s queee... - ela dizia entre suluços


Eu: Só que??


Thay: Ela não aguentou e desmaio por causa do cheiro de fumaça, e acaboou batendo a cabeça muito forte no chão eee.... - parecia que ela estava arrasada com aquilo.


Eu: desembucha thayssa - disse eu em meio as lagrimas


Thay: Ela está em coma, o medico disse que tem 97% dela acorda, só que ela pode acorda e não lembrar de mais nada... - ela disse chorando mais e mais


Eu estava sem chão naquele momento, e se ela não lembrar de mim?? Oque eu voi fazer???




Continua???!!!!







Notas Finais


Espero que tenham gostado
Me desculpa qualquer erro de português
E deixão ai nos comentário se vcs querem que continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...