1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida diferente >
  3. A vergonha

História Uma vida diferente - A vergonha


Escrita por: Hakeeb

Notas do Autor


Me desculpa qualquer erro de português, fiz com muito carinho tá meio pequeno o texto mais esta ficando interessante.

Capítulo 2 - A vergonha


No capítulo anterior

Entrou um outro menino na sala ele tinha cabelos cinzas e era muito bonito e gostoso.

- Ora Ora Ora mais uma novata - Disse ele vindo em minha direção

- Bom dia para vc também Jimin - disse Hope

- Oi meu nome é Kim - Eu disse me apresentando para o "Jimin"

- O meu é Jimin - Disse olhando para o meu corpo - Nossa vc é gostosa

Correi na mesma hora, olhei para o lado e vi Yoongi com a cara de rabo de sempre. 


Até que.......  ____________________________________________________________________________________

Meu celular começou a vibrar - Piiiih - Quando fui ver que aplicativo era eu vih "Calendário Menstrual" que dizia

______________________________________________________________________________________  

Se prepare hoje é seu dia de menstruação.

______________________________________________________________________________________

A única coisa que pensei foi "ferro". Os meninos já estavam em seus lugares, e quando olhei a sala já estava cheia. Quando pensei em sai correndo o professor entrou na sala.

- Bom dia alunos - Disse o professor entrando na sala com suas coisas.

- Bom dia - A sala toda fala

Ele se sentou e foi fazer a chamada enquando isso eu fiquei vasculhando a minha bolsa em busca de um abisorvete até que quando eu acho.....

- Kim, você é nova nessa escola né??? - Pergunta o professor e toda sala olha para mim

- S-sim - Gaguejei porque né eu na minha situação

- Venha aqui na frente e se apresente-se - Disse o professor apontando para onde eu ficaria em pé

Então eu passei a a mão  na minha saia e ainda não " deceu " para mim. Graças a Deus, então eu fui para a frente da sala e me apresentei

- Meu nome é Kim, tenho 17 anos, e é isso - Quando eu estava voltando para minha carteira senti que " deceu " ( só as meninas vai entender esse "deceu" )

Pedi para o professor se eu podia ir no banheiro ele deixou eu fui até a minha carteira tentando não me encher muito eu peguei o abisorvete e coloquei no meio dos meus seios sem ninguém perceber nada. Sai correndo da sala e fui direto para o banheiro. Até aí deu tudo certo entrei no banheiro coloquei o abisorvete. Me olhei no espelho enorme que tinha no banheiro ( me perguntava o porquê daquele espelho ali sendo que ja tinha espelho na pia, mais deixa isso pra lá ) então continuado, eu olhei para minha sai e tava suja de sangue. A única coisa que eu pensei é tô fudida....

Então peguei um pouco pé papel e tentei limpar amernizou um pouco nem dava para perceber direito. Então sai do banheiro e voltei para sala, persebi que tinha perdido a metade da lição.

- Demorou muito senhora Kim - Disse ele me olhando e agachando o óculos com uma expressão nem um pouco boa.

*Quebra tempo*

Deu o sinal do intervalo depois de anos eu saí da sala e fui andando sem rumo para os corredores da escola até que eu achei um cantinho escondido era escondido pelas folhas da árvore e dentro desse cantinho tinha uma porta que dava para um jardim muito lindo e tinha uma fonte no meio e muitas borboletas uma mais linda do que a outra.

Quando eu persebi que já tava tocando o sinal para voltar para sala e tive que sai de la.

*Quebra Tempo*

Depois de 4 aulas chatas bateu o milagroso sinal de ir em bora e quando eu estava arrumando minhas coisas veio um menino bem bonito mais quando eu falo bonito é MUITO lindo.

- É Kim né ? - pergunto o menino lindo e eu fiz que sim com a cabeça - Prazer eu sou Sehun - diz ele estendendo a mão e eu acertei

Ele ficou me olhado até que eu disse

- O que foi ? - Eu disse sem entender o porquê ele me olhar assim, ele apontou para minha saia e estava suja de sangue mais não era muito, provalvemente o abisorvete vazou, na hora eu senti eu tava sentido meu rosto queimar de vergonha eu queria cavar um buraco ali mesmo - Merdah - Sossurei para mim mesma

- Não tem problema faz parte da vida, só acho melhor vc tomar mais cuidado - Diz ele entregando a jaqueta dele é meu deu.

- P-para que isso ?? - Gaguejei na hora por causa da vergonha que eu estava 

- Para vc amarrar na cintura para ninguém ver - eu peguei da mão dele é amarrei.

- Muito obrigada, sério mesmo eu vou ficar devendo uma, TCHAU - Dei um beijo na bochecha dele sai correndo e fui para casa andando mesmo.

Cheguei lá fui para o meu quarto tomei um banho, coloquei um chote jeans porque tava calor e uma aregata azul. Deci para a cozinha para comer alguma coisa. Comi e subi de volta do meu quarto e lembrei que eu estava menstruada e só tinha mais 1 abisorvete no meu banheiro então eu saí para comprar porque eu queria sair um pouco também.

Chegando lá eu fui para parte higienicas ( que é parte dos abisorvetes e papel higiênico s aahh vcs já sabem )então, eu fui para as prateleiras dos abisorvetes mais oque eu uso tava muito alto e não estava conseguindo alcançar. Até que eu dou um pulo que cai no chão e senti que alguém caiu junto comigo.

Quando eu olhei quem estava por cima de mim era o ......

Continua ??   









Notas Finais


Então pessoal está aí demorei um pouquinho para postar mais aí está.
Com quem será que a Kim caiu ?
No próximo capítulo vai entrar mais uma personagem na história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...