1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida diferente >
  3. Perdi o BV e o BVL

História Uma vida diferente - Perdi o BV e o BVL


Escrita por: Hakeeb

Capítulo 6 - Perdi o BV e o BVL


Capítulo anterior

 Eu ofereci carona para os meninos, depois de eu pedi muito ele aceitaram. Liguei para o meu chofer e ele levou todos nos. Primeiro foi o Chen segundo a Thay.

Quando foi na vez do sehun, ele puxou para fora do carro e segurou na minha cintura e agente foi cada vez mais se aproximando até que ............

_______________________________________._____________________________________________

 

Até que quando eu percebi nossos postos estavam colados, ele me pucha para um beijo calmo, até que ele pede passagem para língua e eu cedo. Aquele beijo foi cada vez se aprofundado mais e mais, até que a falta de ar se fez presente e agente se separou. Agente ficou se olhando, por um tempo. E o chofer buzina para mim entrar no carro.

Sehun: é melhor você ir eu te vejo amanhã na aula.

Eu: é e melhor, tchau até amanhã - eu falo indo para o carro.

Ele me puxa de novo e me dá um selinho, depois eu vou para o carro. Chegando em casa eu vou direto para o meu quarto, me jogo na cama e fico lembrando do beijo. Até que meu celular vibra, fui ver oque era, era uma promoção de operadora deixei o celular na cama, e fui no guarda roupa pegar um pijama, era uma blusinha  com um copo de café e um short soltinho azul marinho cheio de copos de café ( link nas notas finais).

Tomei um banho coloquei o pinama, me deite na cama já era umas 22:54 e fui ver minhas redes sociais e depois dormir.

Acordei com o meu despertador, me levantei era 5:51. Eu peguei meu uniforme e fui para o banho, depois do banho  eu coloquei meu uniforme, fiz chapinha no meu cabelo, fiz a maquiagem de sempre, e desci para tomar café. Comi, e fui na casa da Thayssa para mim ir com ela para escola. Apertei a campainha.

Thay: Nossa demorou, vamos logo - falou ela me puxando para ir para escola

Eu: Bom dia para você também

Thay: Desculpa é porque eu to com presa - diz ela me puxando

Chegamos na escola, encontramos o grupo do Sehun e o grupo do Yoongi, eu não sabia com que cara eu olhava para o Sehun, depois de ontem anoite.

Eu fui direto para sala de aula junto com a Thay e lá eu fiquei conversando com a Thay, até que o Sehun entrou na sala e piscou para mim, eu corei na hora.

Thay: oque aconteceu ? - perguntou ela tocando no meu rosto

Eu: Tudo começou ontem foi assim depois que você e o Chen foram embora ficou só eu e o Sehun quando ele foi sair do carro....... - O professor entra na hora -  No intervalo eu conto tudo direitinho, ok?

Thay: Ok

 

Quebra Tempo

O sinal do intervalo tocou e eu puxei a Thay para o jardim, e la eu comecei a contar oque aconteceu, contei cada detalhe do que aconteceu, ela ficou toda alegre falando que agente combinava e esses negocios

Foi o tempo do intervalo, nós voltamos para sala e a mesma coisa muita e muita lição. Quando a aula a acaba eu arrumei as minhas coisas e veio o Yoongi em minha direção.

Yoongi: Nós precisamos marcar o dia que nós vamos fazer o trabalho -  ai que lembrei do trabalho 

Eu: Pode ser hoje ? 

Yoongi: Pode ser, na minha casa ou na minha casa 

Eu: Tanto faz

Yoongi: Ta na minha casa as 15:00 - Ele me entregou o papel com endereço dele - Tchau, até hoje a tarde -  Disse ele me dando um beijo na bochecha, mais não foi na bochecha foi perto da boca.

Eu: Tchau - disse meio pensativa

Vou para o portão porque a Thay tava me esperando lá, e fomos para casa. Chegando lá eu me deitei na cama coloquei o despertador para mim não ir atrasada para fazer o trabalho com o Yoongi, e fui dormir um pouco..........

 

CONTINUA?

 

 

 


Notas Finais


Link do pijama: https://41.media.tumblr.com/8797adbf29232c974b9a0588a0b231aa/tumblr_n7qpa8GiyU1tygmmeo1_500.jpg

Desculpa qualquer erro de português!
Não vou prometer mais talvez ainda hoje vai sair um capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...