1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida diferente >
  3. Minha primeira vez

História Uma vida diferente - Minha primeira vez


Escrita por: Hakeeb

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado durante uma semana.
Sabe por duas coisas
Primeiro: bloqueio criativo
Segundo: to meio doente
Mais já melhorei

Capítulo 8 - Minha primeira vez


Fanfic / Fanfiction Uma vida diferente - Minha primeira vez

Capítulo Anterior

Um pouquinho depois, eu persebi que ele estava me olhando, eu olho para ele agente ficou assim por uns 2 minutos mais ou menos, até que ele me beija.

Era um beijo calmo que foi ficando cada vez mais quente, parecia que nos dois precisávamos daquele beijo para viver. Até que a falta de ar se fez presente, então ele me puxou para o quarto dele, ele me deitou na sua cama e ficou por cima de mim, e começou a beijar meu pescoço (eu confesso que eu estava adorando🌚).

Ele chegou perto do meu ouvido e disse.

Yoongi: você quer continuar com isso ?


_____________________________________________**_________*_____________**______*______


Ouvir aquela voz doce, e aquele ar quente saindo de sua boca me fez arrepiar toda. Fiquei em transe por um tempo, ate que eu fitei sua boca, foi um beijo intenso e cheio de desejo, nos separamos pela falta de ar que cê fez presente, olhei bem fundo nos olhos dele, ei realmente queria ter aquele momento com ele.

Eu: Sim - sosurro no ouvido dele

Ele tira minha blusa de frio e em seguida tira minha outra blusa, nos primeiro momento ele se assusto com o tamanho de meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

Na quele momento todo aquele frio virou calor, ele tirou a camisa dele e pude ver aquele abs bem definido, que me faz querer mais aquilo (para quem não sabe abs é abdômen).

Ele ficou por cima de mim iciando outro beijo, novamente a falta de ar se fez presente, ele tirou meu sutiã e começou a chupar meu seios.

Ele tirou minha calça e começou a massageia a minha intimidade ainda coberta pela calcinha

Eu: Aahh, Yo-ongi va-ai logo com is-so - eu disse entre gemidos

Ele tirou sua calça, já dava para ver i volume sobre sua box, então eu inverto as posição ficando por cima dele, tiro sua box, e abocanho seu membro e começo a fazer movimentos de vai e vem, enquanto ele jogava sua cabeça para traz de tanto prazer.

Yoongi: Aaaahhh - logo ele solta seu liquido en minha boca e eu engulo 


Ele troca as posições ficando por cima de mim e tira de vez a minha calcinha, ele me penetra um dedo me fazendo gritar de dor. Depois disso ele sai coloca uma camisinha (eu fiquei me perguntando como ele conseguiu ela). 

Ele voltou e sentou na cama, eu subi en seu colo e comecei a rebolar em seu membro.

Yoongi: preparada ?

Eu : sim

Ele me joga na cama e sem me avisar me penetra aquilo duia muito ru gritava de dor que logo foi virando gemidos de prazer.

Eu: Ma-ais raap-ido 

Então ele foi dando estocadas mais rápidas e profundas, ate que agente chegou no ápice juntos, e deitamos, e ficamos nos olhando, ate que ele quebra o silêncio

Yoongi: vamos tomar um banho

Eu: eu não tenho roupa

Yoongi: eu te empresto umas roupas.da minha mae, ela nem vai perceber

Eu: então ta.

Nos dois tomamos banho juntos, ate que le me prensa na parede e inicia um beijo, quente e calmo ao mesmo tempo, nossas intimidades estavam roçando ate que ele me penetra de novo. Eu adorei minha primeira vez, depois disso não rolou mais nada, ele me deu uma roupa eu vesti, ele me levou para casa sem falar nada no caminho.

Chegando em casa eu fui dormir pois já estava de noite e amanha ia ter aula.



Continua??!!






Notas Finais


Gente me desculpa qualquer erro de português.
Me perdoem se o capitulo foi muito curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...