1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Em Uma Escola Militar >
  3. Conhecendo os Professores (Parte 1)

História Uma Vida Em Uma Escola Militar - Conhecendo os Professores (Parte 1)


Escrita por: Tsuna_Kun07

Notas do Autor


Nesse capítulo vou falar de alguns professores, lembrando que essa será a parte 1!

Capítulo 2 - Conhecendo os Professores (Parte 1)


Logo que eu entrei dentro de sala, me sentei na panelinha onde estasm meus amigos zoeiros, e após ter passado uns 5 minutos o primeiro professor chega, era aula de história, o professor era esquisito, devia ter 1,87 de altura, um cabelo liso, ele tinha aquela barriguinha saliente e um jeito estranho de falar, ele pediu silêncio e logo em seguida foi perguntando os nomes dos alunos, chegando no meu amigo, o Arthur, ele perguntou, qual seu nome? E a peça responde: "Prazer! Rei Delaaax!". Juro que o menino falou assim, e então o professor disse: Não menino, quero saber seu nome, e ele respondeu normalmente seu nome, que era Arthur Vieira, então chegou na minha vez e ele e perguntou meu nome, e eu todo "bobado" respondi: "Prazer! Tsu o fmz rei dos break dos steak de frango" mais meu nome é Tsunayoshi. Todos deram risadas, então depois das apresentações o professor disse seu nome, ele se chamava Heitor, então ele começou a explicar seus planos de aula e antes de acabar o sinal tocou.

A segunda aula era aula de Geografia, o professor era tipo um urso, de tanto pelo que a criatura tinha, ele perguntou os nomes de todo mundo e no fim se apresentou dizendo que seu nome era Victor, ele foi aquele tipo de professor carrasco que no primeiro dia em 10 minutos de aula já tinha começado a passar matéria dizendo que queria nos preparar para as provas, então ele começou a passar a matéria no quadro, mais geral da turminha do fundão conversando, e então gerou aquela bagunça e o professor ficou "Pistola" ele tinha ficado vermelho de raiva e então todos começaram a rir de sua cara, após ele ter controlado a bagunça, todos começaram a copiar, mais ai o sinal tocou, e então estava por vir a melhor aula!

Do nada, surge aquele professor, parecendo o salvador do dia, sim, ele era o professor de educação física, ele conhecia praticamente todo mundo então dispensou as apresentações, então ele começou a falar que iriamos aprender os fundamentos de vôlei, que sinceramente, era um esporte que eu odiava na época (mais agora não odeio mais), fomos para a quadra e ele pediu pra formar duplas, então eu formei dupla com meu melhor amigo, o Sávio que também tinha o melhor apelido da escola, sim, as pessoas chamavam ele de bozo, aquele palhaço que apresentou Bom Dia e Cia na SBT, nos ficamos treinando saque, bloqueio e ataque, e por fim a aula dele acabou, todos foram beber água e então voltamos para a sala.


Notas Finais


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...