1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Em Uma Escola Militar >
  3. Recreio ou zona?

História Uma Vida Em Uma Escola Militar - Recreio ou zona?


Escrita por: Tsuna_Kun07

Notas do Autor


Non xei

Capítulo 3 - Recreio ou zona?


Quando voltamos da educação física, era a aula de história novamente, mais ninguém fez nada na aula dele, geral conversou por 45 minutos, eu fiquei desenhando já que a aula do cara era um tédio do deboniu, então no fim, nada de mais aconteceu, ai o sinal tocou, todos saíram pro recreio, chegando no pátio a galera toda do bonde reuniu, estávamos em 10 pessoas, tentamos nos reuniur com os novatos para ver se eles ficavam mais a vontade com a gente, mais tudo ficou de palhaçada e ninguém colou com a galera, então o bonde começou a conversar e então o sinal bateu, voltamos para sala e nos acentamos.

Era aula de português, o professor parecia um traveco, até bigode a mulher tinha, a mulher era uma lesma humana dando aula, eu depois de acordar de um como de 1 ano consigo ser menos lerdo que a mulher, mais no fim não teve nada de muito interessante na aula dela, o sinal bateu e então a melhor aula estava por vir, era aula de redação, a professora era aquele tipo de pessoa que quando você soava, ela soava de volta, a gente começou a cantar ta tranquilo ta favorável e ela cantou junto com a gente, nunca zoei tanto em só uma aula, ate briga de guerra teve na aula, então a aula acabou e geral foi pra casa.


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que esteja gostando =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...