1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida fora do normal >
  3. Minha vida

História Uma vida fora do normal - Minha vida


Escrita por: Evelyn_Thayssa

Notas do Autor


Oieeeeee,nada a declarar, apenas espero que gostem e se gostarem comentem ai, bjs ♥♥

Capítulo 1 - Minha vida


  
                  Pov's Thalia

    Bom, pra começar, meu nome é Thalia, mais normalmente meus amigos me chamam de Thali, minhas amigas no momento são : Mari e Mara, eu sei que os nomes são parecidos, mais elas são irmãs, então é normal. Mais um dia de aula com gente chata!! As únicas que me salvam são as irmãs M&M, é eu dei esse apelido a elas.

                Na escola....

Thalia-M&M'sssss, como cês tão? E o final de semana como foi? 

Mari - Normal, eu acho, sabe deve ser muito bom não ter irmã,a Mara me irritou o final de semana todo e agora ! As aulas serviriam pra mim fugir da chata da minha irmã, mais ela estuda na mesma sala que eu!

Mara - hááá, para vai, sei que tem coisa pior! Tipo.. Tipo.. Há sei lá, só sei que tem coisa pior!

Thalia- é verdade Mari tem coisa pior, mais liga não, somos amirmãs (amiga irmãs), e nóis somos assim melhores amirmãs!

  A aula passou rápido, Mara queria ir no shopping de qualquer jeito, já eu.. Bom eu até que queria, mas isso não muito, são que a Mari começou a me puxar, compramos algumas roupas e sapatos e só. Fui pra casa dormir, o sono tava batendo forte na portinha!!


Notas Finais


Oiiiiii voltei amoras, não sei se ficou grande ou pequeno, mais espero que vcs gostem, lindas ou lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...