1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Um - parte II

História Uma vida juntos - Um - parte II


Escrita por: Brunacsoares

Capítulo 12 - Um - parte II


As palavras de Emma ainda ecoavam na minha mente, seria muita emoção pra um dia sozinho. Combinei com Hanna de começarmos a arrumar o jardim pouco depois do meio dia, Emily viria também, Spence estava no escritório e Alison tinha aula até o quinto período, depois suas turmas seriam liberadas para assistirem a apresentação de talentos de primavera, então ela estaria aqui perto das duas.
Fazia um sol lindo, as flores pipocavam no jardim, estava um dia agradável, nem quente e nem muito gelado, tudo estava perfeito. Emma cochilava na varanda ao lado de Ezra que lia um romance do Stephen King. Terror, jura?
Terminei de organizar e limpar a cozinha, Emily fez o bolo e Alison o traria quando viesse, uma hora antes da comemoração. Começo a arrumar a comida em pratos, pego as bebidas e o suco. Passei tanto tempo me sentindo inutilizada que ordenei Ezra a não me ajudar, e gosto do fato de ter feito isso. Deixar as minhas mãos ocupadas me deixa menos nervosa, da cozinha consigo ver os dois. Ezra mexendo nos cabelos de uma Emma ressonando, o livro apoiado na perna, aberto onde, suponho eu, ele tinha parado sua leitura para olhar Emma.
Emma estava uma graça em seu vestido, o que minha mãe dera pra esse dia. Era vermelho com uma gola no estilo boneca e rodado. Um laço branco prendia seus cabelos que ja estavam maiores. Escuto um buzina, Ezra olha pra porta e se levanta.

 - Termine ai, pode deixar que eu abro a porta - ele diz.
             - Ok - digo colocando as comidas na mesa.

Escuto a voz de Hanna e depois de Emily, Ezra não tem muito tempo pra falar qualquer coisa pois Hanna correra até a cozinha.

- Ótimo, você preparou a comida. Agora, vamos arrumar o quintal, Spencer vai trazer os doces.
 - Doces? - pergunto confusa.
 - Sim, não sei o que são, mas ela falou pra deixar com ela. Ela vai chegar uns dez minutos antes do horário marcado, mas pelo menos teremos tempo para organizar.
 - Certo - digo olhando Emily, que se encontra tão confusa quanto eu.
 - Cade Emma? - Emily diz sorrindo.
 - Na varanda…
 - Na verdade na cozinha -Ezra diz trazendo ela no colo, nem parecia que dormia a poucos momentos antes - ouvi a Tia Emily e a Tia Hanna, não foi querida?
 - Com certeza ouviu mais da tia Hanna - digo e Hanna revira os olhos, sua barriga ja estava bem grandinha e ela era uma gravida tão linda que chegava a irritar.
 - Vem aqui, Emma - Emily a pega no colo e Emma solta gritinhos de felicidade - sempre tão feliz, não é?
 - Quero ver ela e o Theo juntos, vou ficar muito apaixonada - Hanna diz.
 - Vai ser lindo - digo.


Assim que terminamos de arrumar o quintal, dou uns passos para trás e fico extremamente satisfeita. Alison chegou a algum tempo com Charlie, que estava brincando no pula-pula com Emma e Ezra. Emma ria muito e Charlie também. Meu marido estava radiante.

- Aria pro planeta terra! - Hanna fala
 - Desculpe - digo sacudindo a cabeça, as vezes eu me sentia patética quando era pega nesses momentos pelos outros.
 - Você pode ir se trocar, vamos colocar a comida na mesa e esperar a Spence - Emily diz - se o Ezra quiser, pode ir também. Ficamos de olho na Emma.
 - Certo.


A festa fora incrível, todas as pessoas que amamos, inclusive o irmão de Ezra estavam aqui, Emma parecia entender o que tudo aquilo significava e ria de tudo e por tudo. Nicholas ficara agarrado a Emma a tarde inteira, assim que ele chegou Emma engatinhara até onde ele e Toby estavam, meu amigo ri e pega minha filha no colo e coloca ela na altura dos olhos de Nick e eles se abraçam. Essa foi a minha cena favorita, com certeza.
Minha mãe chorou algumas vezes e Mona brincou com Emma, ela estava muito feliz, assim como meu irmão. Depois de um tempo, conheci ela de verdade e nunca me senti tão grata pela escolha de namorada do meu irmão. Ele, ah Mike, ele era uma das pessoas prediletas da minha filha. Sempre que ele vinha nos visitar, ou almoçávamos na casa de nossa mãe era com ele que era queria ficar, deixando muitas vezes meu pai e minha mãe com ciúmes. As vezes, sinto que Ezra também fica, mas ele adora Mike e sabe que ele passou por muita coisa, gosta da ideia de nossa filha amar o meu irmão.
A casa foi se esvaziando aos poucos e o ultimo convidado foi embora perto das nove. Emma não resistira muito tempo depois e cochilara nos meus braços, ela estava tão grande, que não era mais fácil para mim carrega-la. Ezra a pega de meus braços e subimos. Ele coloca ela no berço.

 - Boa noite senhora um ano - digo.
 - Você é uma graça mesmo - Ezra ri e balança a cabeça.
-  Se você diz - digo rindo e o abraçando.
 - Eu falei que te amo hoje?
 - Não, falou apenas pra ela - digo apontando - me trocando, sin Fitzgerald?
 - Com certeza, aquela mulher ali roubou meu coração.
 - Poderia mentir, querido, poderia mentir - digo rindo.
 - Eu te amo - ele diz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...