1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Onde você está?

História Uma vida juntos - Onde você está?


Escrita por: Brunacsoares

Capítulo 23 - Onde você está?


Minha barriga de sete meses estava bem grande e eu já sentia dificuldades para fazer muitas coisas, Emma me ajuda da forma que podia. Um dia desses ela sugeriu em tirar a louça da máquina e eu quase tive um ataque. Emma e louça de vidro? Não me parece que tem um final feliz. Mas ela arruma o quarto sem ficar brava, me ajuda a arrumar a estante sempre que eu tenho um surto de organização.

Andávamos passando muito tempo no Brew, pois Ezra queria tirar folga assim que Mel chegasse. O escritório dele era mais uma sala do jardim da infância do que de um dono de uma cafeteria. Tinha giz de cera, papeis coloridos e desenhos por toda a parte. Sempre que Emma fazia um desenho ele arrumava um canto para colocar a nova obra de arte.

Emma estava deitada no chão com a sua mochila de unicórnio ao lado e coloria um coelho, estava muito colorido, mas mesmo assim eu achei lindo. Acho que não poderia ser diferente.

-Olá princesa - digo 

-Oi mamãe - ela diz sorrindo.

-Cadê o papai?

-Encomenda de livros novos - ela diz com um sorriso malicioso.

-Você está pensando o que eu estou pensando Emma Marie? - digo estendendo a mão.

-Com certeza, mama.

As vezes ela esquecia que eu não podia pegar ela no colo e por isso ela estendia as mãos pedindo colo, logo em seguida ela pedia milhões de desculpa e eu sempre falava que estava tudo bem, que ela ainda era o meu bebê e que ela podia pedir colo. Ela se punia muito por isso e eu não quero que isso aconteça, assim que Mel nascer a primeira coisa que eu vou fazer é pegar Emma no colo, para ela saber que nada mudou, que eu ainda sou a mama dela.

Ela recolhe um dos braços e pega a minha mão, sai saltitando ao meu lado até encontrarmos Ezra nos fundos checando o que tinha recebido.

-Oi - digo beijando ele.

-Bléh! Eu estou aqui - Emma diz com cara de nojo,

-Como esqueceríamos que você está aqui, se você é barulhenta demais? - Ezra diz se ajoelhando na frente dela e ela mostra a língua para ele que a pega no colo e faz cócegas.

-O que temos aqui? - pergunto.

-Jovens adultos, thriller e uma coisa que vocês vão amar - ele diz procurando uma caixa. Emma sai correndo até ele.

-Deixa eu abrir? Deixa eu abrir? Deixa!!!!

-Sim, senhorita. Mas respira, eu ainda não achei a caixa! - ele diz rindo.

-Tá bem - ela responde frustrada e eu dou um risinho.

-Rá! Achei! Marie, Emma? Você faria as honras?

-Sim senhor, Ezra - ela diz segurando a chave do loft na mão.

-Nada de Ezra para você, queridinha - ele dia dando um selinho nela - para você é papai, no máximo pai!

-EN... - ela diz e eu sou uma risada alta.

-Vocês não existem - lágrimas escorrem dos meus olhos. Então algo me faz engolir o choro. Um chute - ai, Melanie! Oh, querida, rápido, vem aqui ver a sua irmã.

Emma corre quase tropeçando pelas caixa e coloca a mão na minha barriga, mas Mel já parou.

-Onde está você? - Emma pergunta fazendo um carinho na minha barriga - Mel. Cadê você? Mel? Você está aí?

E para responder a pergunta da irmã mais velha, Mel chuta forte e fica agitada.

-Ela te ama muito Emma, ela não para de se mexer quando escuta a sua voz - digo emocionada - ela te ama querida.

-E eu amo ela, oras - ela diz e eu dou risada.

Elas se amam.

Vejo uma lágrima escorrer dos olhos de Ezra e eu o chamo para mais perto, ele me beija e estamos felizes.

-Tá, o livro agora - Emma diz, do nada.

-Certo - Ezra diz e me beija mais uma vez.

Emma abre a caixa e solta um grito, acho que ela se machucou mas no segundo seguinte ela está agarrada a dois livros. Harry Potter ilustrado. Eu não acredito ele conseguiu!

-Falei que ia conseguir - ele diz debochado.

-Você é o melhor pai que elas poderiam ter - digo o beijando de novo

-Mel! Essa história é muito legal, vou ler pra você todas as noites. Quer dizer, assim que eu aprender a ler, por que eu ainda não sei, mas depois disso eu prometo ler sempre. 

Mel chuta e eu choro mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...